Joe Warren ainda quer medalha de ouro olímpica

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 20 Out 2014 08:41

Por Guilherme Cruz  guicruzzz em 19 de outubro de 2014, 5: 00p 3

Após uma grande vitória por decisão unânime sobre Eduardo Dantas no Bellator 128 , o novo campeão peso galo do Bellator Joe Warren pode ir lutar no "quintal de Dantas" em 2016.

O lutador condecorado, que ganhou a medalha de ouro em 2007 no Pan-americanos do Rio de Janeiro, poderia voltar para a competição de luta livre, 10 anos depois, para tentar o ouro nos Jogos Olímpicos, também na "Cidade Maravilhosa".

"Eu tenho uma idéia de talvez ganhar as Olimpíadas, também", Warren disse a Ariel Helwani na edição de segunda-feira de A Hora MMA . "Eu não sei por que, cara. É o meu aniversário ontem, é o que estava na minha mente de novo. ... Eu não sei. Sei que terá mundial em Las Vegas no próximo ano, um ano a partir de agora, seria muito bom me preparar para ganhar o Campeonato do Mundo em Las Vegas. "

Warren venceu a edição do Campeonato Mundial, em Guangzhou, na China de 2006. Ele chegou perto de competir nos Jogos Olímpicos de 2008, mas foi demitido por um teste de drogas positivo para maconha.

"Eu tentei fazê-lo pela última vez. Pat Curran me nocauteou sete dias antes dos testes (em 2012). perdi nos ensaios, mas eu provavelmente não deveria ter lutado em primeiro lugar ", disse Warren. "Eu não acho que, com essa idade, eu estaria falando sobre isso novamente, mas eu sou mais rápido, mais forte, mais leves, mais velho, e todas aquelas coisas que faz lutadores melhor. Não sei. Essa é uma possibilidade .

"Se eu conseguir o apoio que eu preciso, para ser capaz de fazer a luta eu vou", acrescentou. "Você sabe, eu ainda vou lutar, isso é o que eu faço. Wrestling seria apenas por diversão. Tenho a mente aberta, eu preciso de mais um empurrão para definir os meus objetivos. Estou sentado aqui com meu cinturão , e eu estou pensando que talvez eu possa ter outro. "

Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/10/19/6 ... gold-medal" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Joe Warren ainda quer medalha de ouro olímpica

Mensagem por Old Logan » 20 Out 2014 08:56

acho que é conversa...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Out 2014 12:29

Hoje em dia não dá mais não... seria sobrenatural.
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 20 Out 2014 12:29

Seria interessante, gosto desse crossover que lutadores fazem entre diferentes estilos de luta e apesar de não gostar da greco-romana, eu acompanharia para ver a performance do Warren.

Responder