Qual carro comprar? 50-55 Dilmas!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: Qual carro comprar? 50-55 Dilmas!

Mensagem por Fpmg » 21 Jun 2015 18:54

Dos sedans médios considere Civic e Corolla, talvez pode colocar na lista o Cruze e o New Focus sedan (esse já extrapola o limite da grana). Cruze é legal, meu sócio teve um por 2 anos, somente elogios. Para essa faixa de preço desse civic novo vc só vai achar o LXS 1.8, talvez valha mais a pena juntar mais uma grana e pegar o 2.0 que anda mais e pasmem consome significativamente menos. Corolla vai pegar geração antiga, mas se vc achar ele bonito vai na fé, pq em matéria de revenda Corolla e Civic nunca perdem mto valor mesmo vindo novas gerações.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Jun 2015 19:43

Esse último Civic eu acho muito feio. O modelo vendido nos EUA (não sei se é nova geração ou se é apenas diferente mesmo) é muito mais bonito.

O Corolla novo é bem bonito, mas acho que está acima do seu patamar, não? Salvo engano foi lançado no ano passado.

O problema pra quem compra carro com mais de 2 anos é esse, as montadoras não passam esse tempo sem mexer no carro.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 21 Jun 2015 22:09

Corola usado.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Jun 2015 23:39

Forrest escreveu:Galera, tô pensando em trocar meu carro por um usado.

Que carro vocês indicariam na faixa entre 50 e 55 mil? Quero um sedan. Não estou disposto a gastar uma Dilma a mais do que o orçamento.

Corolla XEI 2013 seria um bom negócio por 55 Dilmas?

Abs e obrigado pela atenção!
Que a crise NÃO esteja com vocês!
Já pesquisou o novo sentra? As análises são sempre elogiosas e tem um.preço inicial menor que a concorrência.

Se vc conseguir um.por esse preço, pode conseguir um carro recém lançado, com tecnologia japonesa e muito bom.

Eu tenho um versa SL e quando mudar penso em pegar um novo sentra.

E meu versa não tenho do que reclamar. Excelente carro, que superou minhas expectativas.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 22 Jun 2015 12:52

Não sei se é impressão minha, mas ontem, ao assistir a esses programas de vendas de carro, vi que os caras anunciavam os carros zero por um preço. Na sequência, anunciavam os seminovos por preços muito próximos. A diferença, pelo que vi, tá muito pequena. Pra quem pensa em dar o carro de entrada e financiar parte do valor, talvez seja interessante fazer as contas. Em alguns lugares, tão pagando FIPE na entrada e financiando com taxa zero. Para seminovos a taxa é sempre mais alta.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 22 Jun 2015 14:27

Zé Tempero escreveu:
Já pesquisou o novo sentra? As análises são sempre elogiosas e tem um.preço inicial menor que a concorrência.

Se vc conseguir um.por esse preço, pode conseguir um carro recém lançado, com tecnologia japonesa e muito bom.

Eu tenho um versa SL e quando mudar penso em pegar um novo sentra.

E meu versa não tenho do que reclamar. Excelente carro, que superou minhas expectativas.
Já olhei sim, homem do tempero! O preço e as condições são incomparáveis. Atualmente está sendo vendido por 60% entrada + 24 sem juros.
O que me preocupo é que com a revenda e a desvalorização mais adiante.

Celão escreveu:Não sei se é impressão minha, mas ontem, ao assistir a esses programas de vendas de carro, vi que os caras anunciavam os carros zero por um preço. Na sequência, anunciavam os seminovos por preços muito próximos. A diferença, pelo que vi, tá muito pequena. Pra quem pensa em dar o carro de entrada e financiar parte do valor, talvez seja interessante fazer as contas. Em alguns lugares, tão pagando FIPE na entrada e financiando com taxa zero. Para seminovos a taxa é sempre mais alta.
Celão, a Nissan tá com essa promoção, mas é uma grande falácia! Dei uma olhada nas condições: só vale pra aquisição do Versa e March, o carro usado tem que ser até 2013 e é esperada uma quilometragem em torno de 15 mil km/ano. Daí você tira! Pouquíssimos veículos preenchem tais requisitos!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 22 Jun 2015 16:42

Forrest escreveu:
Celão, a Nissan tá com essa promoção, mas é uma grande falácia! Dei uma olhada nas condições: só vale pra aquisição do Versa e March, o carro usado tem que ser até 2013 e é esperada uma quilometragem em torno de 15 mil km/ano. Daí você tira! Pouquíssimos veículos preenchem tais requisitos!
Puts... pilantragem total. A Hyundai também está com essa chamada, mais só pra I30 e Elantra eu acho.

Boa sorte aí, amigo!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Jun 2015 16:54

Ano que vem será que compensa comprar esse Jeep Renegade que tá saindo bagarai agora? Planejo trocar de carro ano que vem por um semi novo e tava de olho no New Civic mesmo, mas esse Jeep tá muito bacana... O problema é que aqui na banânia a porra do veículo deve vir todo capado.
“Go then, there are other worlds than these.”

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 23 Jun 2015 07:53

Eu andei pensando em trocar de carro. Vi uns Lancer 2013/2014 na faixa de 50-53k e fiquei tentado.

Mas fico receoso com Seguro, Manutenção, Consumo e Revenda.
Imagem

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 23 Jun 2015 08:38

NoFunAtAll escreveu:Eu andei pensando em trocar de carro. Vi uns Lancer 2013/2014 na faixa de 50-53k e fiquei tentado.

Lendo esta semana, vi que o Lancer é o carro que mais desvaloriza em seu segmento. É bom dar uma pesquisada antes, pra não ter dor de cabeça mais adiante.

Exemplificando: temos o C4 Pallas, que era um carrão, mas na hora da revenda... Anos atrás um colega tentou vender um e se estressou. Várias concessionárias sequer aceitavam o carro.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 23 Jun 2015 08:56

Se vc já comprar um barato não precisa se preocupar tanto com uma eventual desvalorização.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 23 Jun 2015 09:01

Forrest escreveu:
Lendo esta semana, vi que o Lancer é o carro que mais desvaloriza em seu segmento. É bom dar uma pesquisada antes, pra não ter dor de cabeça mais adiante.

Exemplificando: temos o C4 Pallas, que era um carrão, mas na hora da revenda... Anos atrás um colega tentou vender um e se estressou. Várias concessionárias sequer aceitavam o carro.
Eu tenho um C4 Hatch 2012. Peguei zero, tá com 33 mil km. Depois que fiquei pensando melhor, até desisti de trocar de carro pelos próximos 2 ou 3 anos. Vc sempre perde dinheiro demais.

Não tenho nem idéia de quanto eu conseguiria pegar no meu hj, mas chuto que um pouco mais da metade dos 50 mil que eu paguei.
Imagem

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 23 Jun 2015 11:39

Alguém tem o Bravo? Estou pra pegar um e queria opnião de proprietários.
A Man Got to Have a Code

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 23 Jun 2015 11:54

NoFunAtAll escreveu:Eu andei pensando em trocar de carro. Vi uns Lancer 2013/2014 na faixa de 50-53k e fiquei tentado.

Tenho um Lancer 13/13 há um ano, paguei na época 51 mil num negocião. Seguro pago pouco menos de 2 mil. Manutenção é só fazer as revisões no tempo certo e tá de boa. Paguei 260,00 nas pastilhas de freio e 320 em cada pneu, isso é um pouco caro. Faz 7,5 a 8 km/l dependendo do peso do pé. Mulherada curte demais, não tenho do que reclamar do carro.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 23 Jun 2015 14:54

Lancer eu acho massa o Evolution, mas deve estar perto dos 200k.

Responder