HahahahahaIceCold escreveu:Mestre GSP não se criava com esse arbitro nao
TUF Brasil 4
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Re: TUF Brasil 4
Sucesso é sucesso!!!
Q merda mano,Korea tava bem por cima e o arbutro mandou levantar
Otima vitoria do Reginaldo! Boa pressão na mão e tem coração... Bom finalista, acho que vence o Dileno!
-
- Apoiador
- Contato:
Será?Mourelis escreveu:Otima vitoria do Reginaldo! Boa pressão na mão e tem coração... Bom finalista, acho que vence o Dileno!
GFTEAM
Faltando 10 seg...
Korea numa equipe boa vai fazer barulho nos moscas
- Vinicius SC
- Contato:
Vou mandar aqui um spoiler da próxima luta:
Spoiler:
-
- Apoiador
- Contato:
Amigo meu que conhece o Bruno disse que nessa bateu um desespero além da conta e que ele acabou batendo.MH92 escreveu:Quantas guilhotinas mais o Korea tem que levar pra aprender?
Vai ver foi o esgotamento físico
GFTEAM
Spoiler é uma merda. Na epoca do Tuf br 1 eu sem querer li um ,da mta raivaKaramazov escreveu:Queria agradecer um usuário q tinha postado algo assim: ah, agora q o soldado se machucou eu entendo o spoiler q recebi.
Valeu, valeu mesmo por spoiliar um finalista.
Uma pena acho o korea mais talentoso e com mais futuro, mas a força fisica pesou e o Reginaldo levou.
VSF
Uma das melhores, senao a melhor luta do tuf.
Achei o korea melhor de uma maneira geral, tem um timing de contragolpe mto foda. Mas o reginaldo tem uma guilhotina mto foda.
Como bom huebr, so precisa treinar mais alguns pontos de movimentaçao e wrestling para nao ser prensada e amassado na grade ou no chao.
Achei o korea melhor de uma maneira geral, tem um timing de contragolpe mto foda. Mas o reginaldo tem uma guilhotina mto foda.
Como bom huebr, so precisa treinar mais alguns pontos de movimentaçao e wrestling para nao ser prensada e amassado na grade ou no chao.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho que dileno so ganha se conseguir derrubar o reginaldo p finalizar... Na trocação acho que ele nao se cria... Ele é meio atrapalhado na trocação se abre muito... E a mão do reginaldo é dura... Mas dileno tbm é guerreiro, acho que no chão ele leva... Mas Eu vou apostar no Reginaldo, ele é muito forte, maluco raçudo, ta se superando a cada luta... p mim ele ja tinha vencido a luta com o Matheus... Nao era p ter acontecido aquele 3rd q fez ele perder...Hollywood Dangerous escreveu:
Será?
- Vinicius SC
- Contato:
kkkkk Minota enfiando o dedo no nariz
-
- Apoiador
- Contato: