Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
Depois qdo alguém diz que o Brasileirão é nivelado por baixo, muita gente reclama.
O líder perdeu pro Corinthians e agora tá tomando um sapeca do framengo.
O inter, tomou uma porrada de gols no jogo anterior.
Corinthians perdeu do botafogo ontem.
O grêmio perdeu do parmera.
Esses times do Brasil, são muito fracos.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Chupem halteres!!!!!!
Eu tenho uma opinião um pouco diferente, eu acho que é um campeonato que os times oscilam demais por dependerem de alguns jogadores, que sem eles o time não anda, corinthians não anda sem Gil, guerrero, cruzeiro não anda sem everton Ribeiro, inter não anda sem dalessando e por aí vai, é um campeonato nivelado, mas esses times completos e descansados não perderiam jogos que perderam.Pitbulldog escreveu:Depois qdo alguém diz que o Brasileirão é nivelado por baixo, muita gente reclama.
Mengão bateu sem dó nem piedade no Cruzeiro hoje, vitória maiúscula. E ainda tirou o pé depois do terceiro gol, cabia mais..
Pena que perdemos tantos pontos ridículos, se não o G4 era logo ali.
O Cruzeiro é o líder porque realmente está acima do nível dos demais. É um bom time, bem ajeitado taticamente e tal, mas mesmo o próprio Cruzeiro não é tão bom como parece. Acho que só tá sobrando tanto assim porque o nível dos demais deixa muito a desejar. O Inter vem jogando mal o campeonato inteiro e incrivelmente tá no G4 desde o ínicio, São Paulo e Curintia são extremamente irregulares e também tão lá desde o começo, Atlético e Grêmio foram remontados no meio do campeonato e ainda assim chegaram nas cabeças, o Fluminense não joga porra nenhuma e ainda tá bem perto do G4..
É o campeonato brasileiro mais fraco dos últimos tempos.
Pena que perdemos tantos pontos ridículos, se não o G4 era logo ali.
É exatamente o que eu vinha dizendo no falecido OFF-PVT e os são paulinos e corintianos ficavam putos comigo, achando que eu estava desvalorizando o futebol do time deles que até então eram figuras garantidas no G4. O campeonato está muito fraco e nivelado por baixo, esse ano os times do G4 não estão jogando um futebol bem superior aos demais como é de costume. O time que tá brigando por rebaixamento é capaz de vencer um membro do G4 com sobras, o Curintia vence as duas do Cruzeiro e perde as duas pro Figueirense, o Flamengo perde pro Santos e goleia o Cruzeiro com direito a olé, dentre vários outros exemplos.Pitbulldog escreveu:Depois qdo alguém diz que o Brasileirão é nivelado por baixo, muita gente reclama.
O Cruzeiro é o líder porque realmente está acima do nível dos demais. É um bom time, bem ajeitado taticamente e tal, mas mesmo o próprio Cruzeiro não é tão bom como parece. Acho que só tá sobrando tanto assim porque o nível dos demais deixa muito a desejar. O Inter vem jogando mal o campeonato inteiro e incrivelmente tá no G4 desde o ínicio, São Paulo e Curintia são extremamente irregulares e também tão lá desde o começo, Atlético e Grêmio foram remontados no meio do campeonato e ainda assim chegaram nas cabeças, o Fluminense não joga porra nenhuma e ainda tá bem perto do G4..
É o campeonato brasileiro mais fraco dos últimos tempos.
Foda é que tem nego que acha que esse equilíbrio é sinônimo de força... Kkk
O campeonato brasileiro é horrível, os técnicos completamente ultrapassados.. E a tendência é só piorar.
O campeonato brasileiro é horrível, os técnicos completamente ultrapassados.. E a tendência é só piorar.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
A lapada que o Chapecoense deu no Inter é a maior prova do nível carniça do brasileirão, a safra é fraca demais e os técnicos são ultrapassados..
O Cruzeiro pode ter conseguido tirar o Dedé do Vasco, mas jamais conseguirá tirar o Vasco do Dedé.palashb escreveu:Dedé se firmando na seleção e é o melhor jogador do Flamengo na partida.
Inter perde de novo quando tem chance de aproximar e tem sido sempre assim.
Cruzeiro vence mais uma vez, com o Gol do Mito , Dede.
Chupa Guilherme Wolverine.
Chupa Guilherme Wolverine.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Dedé é um enigma pro futebol. Capacidade de fazer bosta é proporcional a de jogar bem.
Cruzeirense reclama de barriga cheia, pode colocar uns 6 pontos na conta do mito.

O Mito está ai para calar a boca dos haters 

Timao no G4!!
Gostaria de mandar um chupa para o nobremala, que manja de mma, mas nao sabe nada de futebol.
A ultima previsao dele, foi qur o corinthians nao voltaria mais para o G4..
Chupaaaaa
Gostaria de mandar um chupa para o nobremala, que manja de mma, mas nao sabe nada de futebol.
A ultima previsao dele, foi qur o corinthians nao voltaria mais para o G4..
Chupaaaaa

punido com a perda de um mando de campo por briga entre seus torcedores, o Corinthians vendeu o jogo contra o Vitória, disputado nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, por R$ 1 milhão. A empresa que levou o confronto à Arena Pantanal, em Cuiabá, teve prejuízo com o pior público do time alvinegro como mandante.
Só 6.407 pagantes assistiram à partida,
O Flamengo foi recebido com festa em Cuiabá, contou com a maioria absoluta da torcida na Arena Pantanal,
O público de 38.405 torcedores é o recorde da Arena Pantanal em jogos entre clubes. Com exceção da Copa do Mundo, o estádio de Cuiabá nunca havia recebido tantos expectadores para uma partida de futebol.
Decepção: Botafogo e Corinthians registra 3º pior público na Arena AM
Partida deste sábado teve 19.989 mil pagantes e superou apenas marcas de confrontos que envolveram equipes do Estado: Princesa, Fast e Nacional
Ingressos esgotam, e Bota x Fla terá recorde de público na Arena AM
Com bilheterias 'inchadas', torcedores recorrem a internet e bilhetes acabam menos de 12 horas após início das vendas. Estádio de Manaus irá receber 43.675 pagantes
Na noite desta segunda-feira, menos de 10 horas após o início das vendas na bilheteria da Arena e na internet, a assessoria de imprensa responsável pela organização da partida e pela venda de ingressos confirmou que não há mais bilhetes disponíveis. Com isso, se supera em pouco mais de três mil pessoas o número de pagantes da partida entre Honduras e Suíça, último jogo da Copa do Mundo na capital amazonense, e que detinha até então o recorde de público em Manaus (40.322).
querem comparar mesmo esse lixo de torcida regional q nao apoia o time fora do estadio com a magnetica? tão de sacanagem ne?nao adianta imprensa paulista flamengo so existe 1 e ele é o único nacional!
srn!
Só 6.407 pagantes assistiram à partida,
O Flamengo foi recebido com festa em Cuiabá, contou com a maioria absoluta da torcida na Arena Pantanal,
O público de 38.405 torcedores é o recorde da Arena Pantanal em jogos entre clubes. Com exceção da Copa do Mundo, o estádio de Cuiabá nunca havia recebido tantos expectadores para uma partida de futebol.
Decepção: Botafogo e Corinthians registra 3º pior público na Arena AM
Partida deste sábado teve 19.989 mil pagantes e superou apenas marcas de confrontos que envolveram equipes do Estado: Princesa, Fast e Nacional
Ingressos esgotam, e Bota x Fla terá recorde de público na Arena AM
Com bilheterias 'inchadas', torcedores recorrem a internet e bilhetes acabam menos de 12 horas após início das vendas. Estádio de Manaus irá receber 43.675 pagantes
Na noite desta segunda-feira, menos de 10 horas após o início das vendas na bilheteria da Arena e na internet, a assessoria de imprensa responsável pela organização da partida e pela venda de ingressos confirmou que não há mais bilhetes disponíveis. Com isso, se supera em pouco mais de três mil pessoas o número de pagantes da partida entre Honduras e Suíça, último jogo da Copa do Mundo na capital amazonense, e que detinha até então o recorde de público em Manaus (40.322).
querem comparar mesmo esse lixo de torcida regional q nao apoia o time fora do estadio com a magnetica? tão de sacanagem ne?nao adianta imprensa paulista flamengo so existe 1 e ele é o único nacional!
srn!
..