Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jun 2015 09:14

kyo_spirit escreveu: Discordo. Contratar o Teo seria o carimbo da burrice dessa diretoria.

Além de ser péssimo atacante ele é um irresponsável não-dedicado. Dae chegar e pagar um salário bom pra mais um cabeçudo jogar no ataque seria o fim. Pra trazer Teo Gutierrez deixa esses mesmo que estão aí e seja o que Deus quiser. Se for pra gastar salário com mais alguém que seja alguém que faça a diferença.....e com certeza não é o Teo
Péssimo? Serio mesmo Kyo? Até tinha gostado do jogos dele que vi na liberta, e falaram que o salário dele não seria nem metade do Guerrero!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Jun 2015 09:17

Templo Jiu Jitsu escreveu: Péssimo? Serio mesmo Kyo? Até tinha gostado do jogos dele que vi na liberta, e falaram que o salário dele não seria nem metade do Guerrero!

Vi em algum site que o salario que ele quer é de 400 mil. O River se nega a pagar, e por isso ele que sair fora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jun 2015 09:23

Templo Jiu Jitsu escreveu: Péssimo? Serio mesmo Kyo? Até tinha gostado do jogos dele que vi na liberta, e falaram que o salário dele não seria nem metade do Guerrero!
Caneludão, vai por mim rsssss. Já tivemos muito atacantes assim e acho que não é o que precisamos no momento.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jun 2015 09:30

kyo_spirit escreveu: Caneludão, vai por mim rsssss. Já tivemos muito atacantes assim e acho que não é o que precisamos no momento.
UrubuThai escreveu:

Vi em algum site que o salario que ele quer é de 400 mil. O River se nega a pagar, e por isso ele que sair fora.
Pow ai nem vira mesmo então. Tinha lido que era em torno de 200 mil... E tinha até gostado dos jogos dele que vi, mas se vc ta falando vou por fé... Caneludão ja temos o Love e mais uma penca, sendo assim tem que trabalhar pra conseguir deixar ele na cara do gol então!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Jun 2015 09:34

Se a proposta do time é cortar gastos, é inviável gastar quase 10 milhões em um jogador.

Aparecendo alguém disponível no mercado, pode até apostar, mas se tiver que pagar pra tirar do outro time, é furada.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jun 2015 09:38

Pitbulldog escreveu:Se a proposta do time é cortar gastos, é inviável gastar quase 10 milhões em um jogador.

Aparecendo alguém disponível no mercado, pode até apostar, mas se tiver que pagar pra tirar do outro time, é furada.
Nessa parte eu concordo, agora se for tomar mesmo essa postura a torcida não pode ficar xingando o Rildo que nem chegou ainda!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Jun 2015 09:51

Templo Jiu Jitsu escreveu: Nessa parte eu concordo, agora se for tomar mesmo essa postura a torcida não pode ficar xingando o Rildo que nem chegou ainda!
O torcedor de verdade, aquele que quer ver o bem do time, sabe a situação atual do clube.

Sabe dos limites e dos problemas e principalmente, sabe, quem são os culpados.

Quem vai cornetar, é a imprensa que quer notícias e gerar intriga e o torcedor que só vibra quando o clube ganha.

Já falei mais de uma vez, torcer enquanto está ganhando brasileiro, libertadores, mundial, é fácil.

Quero ver, apoiar o time, quando os resultados não aparecem.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jun 2015 10:05

Pitbulldog escreveu:
O torcedor de verdade, aquele que quer ver o bem do time, sabe a situação atual do clube.

Sabe dos limites e dos problemas e principalmente, sabe, quem são os culpados.

Quem vai cornetar, é a imprensa que quer notícias e gerar intriga e o torcedor que só vibra quando o clube ganha.

Já falei mais de uma vez, torcer enquanto está ganhando brasileiro, libertadores, mundial, é fácil.

Quero ver, apoiar o time, quando os resultados não aparecem.
Falou tudo!
Todos os dias eu entre em discussão naquela Meu Timão no Facebook... Vagabundo chorando Guerrero até hoje, cornetando toda contratação que o Time faz, cobrando trazer jogador medalhão e caro, cobram utilizar a base todos os dias (que deve sim usar, mas tem que tomar cuidado com lulinhas e bobos da vida), mas choram por causa de jogador de 2012 que não ta jogando nada e vai vazar. Aqui vibrava com gol de Mirandinha uhahuahuahuahuhua

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Jun 2015 10:08

Templo Jiu Jitsu escreveu: Falou tudo!
Todos os dias eu entre em discussão naquela Meu Timão no Facebook... Vagabundo chorando Guerrero até hoje, cornetando toda contratação que o Time faz, cobrando trazer jogador medalhão e caro, cobram utilizar a base todos os dias (que deve sim usar, mas tem que tomar cuidado com lulinhas e bobos da vida), mas choram por causa de jogador de 2012 que não ta jogando nada e vai vazar. Aqui vibrava com gol de Mirandinha uhahuahuahuahuhua
Aquele fórum é uma piada.

É a maior concentração de torcedor ineditista que existe.

Esse ano vai essa merda que estamos vendo, torcer para ficar no meio da tabela e olhe lá.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jun 2015 10:15

UrubuThai escreveu:
Aquele fórum é uma piada.

É a maior concentração de torcedor ineditista que existe.

Esse ano vai essa merda que estamos vendo, torcer para ficar no meio da tabela e olhe lá.
Cara piada é pouco, tudo torcedor pós mundial... acho que mais uma ou duas peças deixam esse time até um pouco melhor, problema que o Corinthians entre desligado demais no jogo, e o Cassião precisa esquentar um pouco o banco!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Jun 2015 10:18

Templo Jiu Jitsu escreveu: Falou tudo!

O passado, vira história. E a realidade atual, é que o clube passa por dificuldades.

Só não vê, quem quer afundar o clube.

Torcedor tem que entender, que agora é hora de reformulação. Tem que apoiar o time e não adianta esperar uma grande campanha.

Nessa hora que a oposição deveria aparecer. Já que dizem querer o bem do clube, seria o melhor momento pra fiscalizar e dar um basta na pilantragem dos dirigentes.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jun 2015 10:37

Pitbulldog escreveu:

O passado, vira história. E a realidade atual, é que o clube passa por dificuldades.

Só não vê, quem quer afundar o clube.

Torcedor tem que entender, que agora é hora de reformulação. Tem que apoiar o time e não adianta esperar uma grande campanha.

Nessa hora que a oposição deveria aparecer. Já que dizem querer o bem do clube, seria o melhor momento pra fiscalizar e dar um basta na pilantragem dos dirigentes.
Exato!
Eu acho que o Corinthians ta fazendo certo nessa reformulação, infelizmente o clube ta sem grana, teve e tem muita maracutaia la dentro, cabe a oposição investigar e ferrar com os fdps envolvidos, mas tem que apostar nisso ai mesmo, jogador barato e gratis pra tentar se reestruturar. Eu achei que o Teo tivesse salário menor, ja que é essa fortuna não compensa trazer não!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Jun 2015 10:48

Por isso, dificilmente quem está na oposição ganha.

Deixa pra querer mostrar serviço 6 meses antes da eleição.

Como o conselho, aprova as contas e não sobra pra nenhum dirigente?

Gestão de futebol aqui na huelandia é piada.

O Teo Gutierrez, não sairia do River pra ganhar merreca, sem contar o valor do passe.

Ai, a justificativa pra forçar a saída dos jogadores, é pra diminuir a folha de pagamento e vai querer trazer cara de fora, com dinheiro que não tem?

Pode crer, que o coisa do Edu dedo podre.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 22 Jun 2015 13:38

Torcedor de organizada não serve para nada, não traz nada de bom para o clube.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 24 Jun 2015 20:06

PF pede aval ao STF para investigar Andrés e três corintianos

Imagem

http://www.msn.com/pt-br/esportes/futeb ... md#image=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder