Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por zico » 21 Jun 2015 21:40

Bater falta ou falsificar assinatura, o que o Rogério Ceni é melhor?

Votem são paulinos por favor.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 21 Jun 2015 22:12

RequintesDePuberdade escreveu:rapaz, mas ali a lily deu mole de ter falado daquele jeito. mas que rolou um boato forte de que ele teria falsificado uma proposta e tal como ela falou, isso rolou...

não duvido nada, mas pra meter uma coisa especifica assim tem que ter alguma prova né...
Mas é igual boeschat com malafaia. Chamou de picareta, 171, ladrão de dinheiro de fiéis. Vai levar processo e deve perder, mas alguém duvida que é mentira?

Nesse caso do Ceni, só os são paulinos acreditam na integridade do Ceni.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Jun 2015 22:44

ilicosttite escreveu:
Mas é igual boeschat com malafaia. Chamou de picareta, 171, ladrão de dinheiro de fiéis. Vai levar processo e deve perder, mas alguém duvida que é mentira?

Nesse caso do Ceni, só os são paulinos acreditam na integridade do Ceni.
Ninguém quer saber da integridade de ninguém não. Falo por mim como são paulino, não me importa e nem me interessa isso, isso é coisa de revista Contigo, eu quero saber o que o cara faz ou fez no meu time e foda-se se tem filho fora do casamento, se falsificou assinatura. Fala sério, em que sentido isso seria importante para um são paulino?

O cara tem que jogar. Se fosse pra casar com a minha filha pode até interessar, mas pra jogar bola não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 21 Jun 2015 22:49

Lenilson escreveu: Ninguém quer saber da integridade de ninguém não. Falo por mim como são paulino, não me importa e nem me interessa isso, isso é coisa de revista Contigo, eu quero saber o que o cara faz ou fez no meu time e foda-se se tem filho fora do casamento, se falsificou assinatura. Fala sério, em que sentido isso seria importante para um são paulino?

O cara tem que jogar. Se fosse pra casar com a minha filha pode até interessar, mas pra jogar bola não.

Estou falando da lily respondendo o cara ali. Desde o início é sobre o caso da lily. Você tem todo direito de gostar, idolatras, dar sua filha e amar o Ceni. Uma coisa não anula a outra.

Mas estou falando do caso da lily, que vieram defender com unhas e dentes a integridade do Ceni nesse tópico. Somente isso. Até utilizaram a desculpa da integridade, o processo que q coitada levou na justiça. Como se justiça brasileira fosse honrosa, justiça e legal.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Jun 2015 23:05

ilicosttite escreveu:

Estou falando da lily respondendo o cara ali. Desde o início é sobre o caso da lily. Você tem todo direito de gostar, idolatras, dar sua filha e amar o Ceni. Uma coisa não anula a outra.

Mas estou falando do caso da lily, que vieram defender com unhas e dentes a integridade do Ceni nesse tópico. Somente isso. Até utilizaram a desculpa da integridade, o processo que q coitada levou na justiça. Como se justiça brasileira fosse honrosa, justiça e legal.
Velho ela se fudeu porque falou merda e não tinha como provar. Exatamente o que vai acontecer com o Boechat. Quer falar merda., fale numa mesa de bar e não em uma rede de televisão ou rádio.

No caso do Boechat ele próprio falou que vai ser processado e que não está nem aí, falou sabendo. A trouxa da sapata parece que foi inocente, mas isso não se faz se você não tiver provas.

Você mesmo fez um puta dossiê e parece que provou uma coisa que já foi discutida judicialmente, inclusive pelo que você disse ele ficou um tempo comparecendo no juizado, pedindo autorização, etc... Ou seja, pagou a pena. Falou até do filho fora do casamento, como se fosse crime isso, hahahaha.

Agora a respeito do que a Lacombe falou, ninguém aqui trouxe nenhuma prova ao contrário do que a justiça decidiu, apenas quer detonar a imagem do cara pra justificar uma outra coisa. Traz uma prova desse caso aí que eu venho aqui lhe aplaudir.

Agora me faz um favor, se não tiver prova que ele falsificou a assinatura da proposta e for pra ficar falando em cima de outra coisa ou de outro caso, nem me quota.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Jun 2015 00:40

uma coisa nitida nesse debate é que só os sãopaulinos tentam defender o cara, se fosse o Marcão eu tenho ctz que gente de outro clube ia postar algo, quanto ao carater ,ficou claro que ele não tem, se faz de falso humilde com discurso diferenciado pro meio da bola ,mas não passa de um cara arrogante o "dono do time" já derrubou técnico, boicota jogador e até contra diretoria já se posicionou , resumindo, um cara sem ética, ele é ,e ta provado , e nos bastidores é manipulador ao extremo, mas é idolatrado pela torcida como se fosse um Deus, que esta acima do bem o do mal...
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 22 Jun 2015 01:40, em um total de 1 vez.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Jun 2015 01:20

Kkkkkkkkkkkkkkkk 2
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jun 2015 09:41

Leo Ipanema escreveu:uma coisa nitida nesse debate é que só os sãopaulinos tentam defender o cara, se fosse o Marcão eu tenho ctz que gente de outro clube ia postar algo, quanto ao carater ,ficou claro que ele não tem, se faz de falso humilde com discurso diferenciado pro meio da bola ,mas não passa de um cara arrogante o "dono do time" já derrubou técnico, boicota jogador e até contra diretoria já se posicionou , resumindo, um cara sem ética, ele é ,e ta provado , e nos bastidores é manipulador ao extremo, mas é idolatrado pela torcida como se fosse um Deus, que esta acima do bem o do mal...
O bonito é ver o quanto a moral tem fronteiras maleáveis.

Tá certo o bambi que falou na última página " to nem aí pro que ele faz de merda fora do campo, o que importa é o que ele joga pelo meu time". Dae é de boas, concordo com o cara.

Dá vergonha é ver os outros tentando justificar as merdas que o cara fez ou então vindo com o genial argumento de que ----ahhhhh mas o ídolo do seu time tbm fez tal e tal falcatrua.
Como se isso fosse algum tipo de atenuante x_x
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Jun 2015 09:59

Leo Ipanema escreveu:uma coisa nitida nesse debate é que só os sãopaulinos tentam defender o cara, se fosse o Marcão eu tenho ctz que gente de outro clube ia postar algo, quanto ao carater ,ficou claro que ele não tem, se faz de falso humilde com discurso diferenciado pro meio da bola ,mas não passa de um cara arrogante o "dono do time" já derrubou técnico, boicota jogador e até contra diretoria já se posicionou , resumindo, um cara sem ética, ele é ,e ta provado , e nos bastidores é manipulador ao extremo, mas é idolatrado pela torcida como se fosse um Deus, que esta acima do bem o do mal...
Deve ser pq ganhou o que ganhou sendo importante pro Spfc (ainda não vi vc refutar os títulos e prêmios q ele ganhou) ??
Para Ipanema, tópico fail da Porra esse, quiseram fazer igual o do Zico e se foderam daqui a pouco vão falar q ele foi um péssimo goleiro pq nasceu de Cesária e não de parto normal...

leofla

Mensagem por leofla » 22 Jun 2015 10:47

perfeito! marcos é admirado por torcedores de todos os times por que foi um excelente goleiro! agora ficar querendo empurrar de qualquer forma que o cenil foi isso so porque bate faltas bem é ridiculo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jun 2015 10:49

kyo_spirit escreveu: O bonito é ver o quanto a moral tem fronteiras maleáveis.

Tá certo o bambi que falou na última página " to nem aí pro que ele faz de merda fora do campo, o que importa é o que ele joga pelo meu time". Dae é de boas, concordo com o cara.

Dá vergonha é ver os outros tentando justificar as merdas que o cara fez ou então vindo com o genial argumento de que ----ahhhhh mas o ídolo do seu time tbm fez tal e tal falcatrua.
Como se isso fosse algum tipo de atenuante x_x
é o velho problema onde o ídolo é maior que o clube.

São Paulo se apequenou com essa história de M1to que manda no clube, escala, manda demitir e decidi quando ele quer parar.
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Jun 2015 11:13

leofla escreveu: perfeito! marcos é admirado por torcedores de todos os times por que foi um excelente goleiro! agora ficar querendo empurrar de qualquer forma que o cenil foi isso so porque bate faltas bem é ridiculo.
Ninguém está empurrando nada... vamos aprender a ler vamos? Falamos q ele foi um excelente goleiro para o spfc por causa dos títulos(aqueles títulos que vc "teima" em não ler) que ele ganhou pelo o spfc, assim como no tópico do Zico vcs querem empurrar goela abaixo algo que não existe, querem empurrar q ele foi somente um batedor de faltas. Cotovelo está doendo demais eu sei, mas aceite q dói menos...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 22 Jun 2015 11:30

Imagem
^:)^

Haters gonna hate!!!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 22 Jun 2015 11:36

Lugano escreveu:Imagem

Haters gonna hate!!!
Já comentamos aqui diversas vezes, é bom cobrador de faltas, um ótimo falsificador de assinaturas e um goleirinho muito meia boca. :bleh:

leofla

Mensagem por leofla » 22 Jun 2015 19:44

Lugano escreveu:Imagem

Haters gonna hate!!!
esse gif mostra exatamente o que o cenil é;um otimo batedor de faltas! como goleiro foi mediano sendo muito legal com ele porque o tanto de frango que ja tomou na carreira acho q poucos goleiros conseguiram, tipo tem mais de 100 gols e aproximadamente o mesmo numero de frangos.

Responder