Nile escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O maior justiceiro da história

Seu idolo aqui!
Nile escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O maior justiceiro da história
Jackman escreveu:Provavelmente o maior roubo da história do futebol, nunca um time foi tão prejudicado por um juiz.
Nile, da uma briga até boa, pois foram 2 gols legitimos anulados e 2 penaltis escandalosos... Mas acho que o Atlético foi pior mesmo kkkkkkkkkkNile escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Entende nada , só para te dar um exemplo
rei gabiru escreveu:
Olha meu ídolo , o juiz roubou mto mesmo , olha o placar ?!Templo Jiu Jitsu escreveu:
Seu idolo aqui!
Nile escreveu:
Olha meu ídolo , o juiz roubou mto mesmo , olha o placar ?!![]()
![]()
Chola mais putinha
Pior é nego vir falar contra o Corinthians e esquecer do roubo que sofremos em 76, 93 e 94 e por ai vai...Jackman escreveu:Se vocês soubessem tudo que roubam contra o timão, ficariam enojados.
Falando sério , que roubo ?!Templo Jiu Jitsu escreveu: Pior é nego vir falar contra o Corinthians e esquecer do roubo que sofremos em 76, 93 e 94 e por ai vai...
Nile, vc lembra sim... Sabe dos 2 roubos que foi mas não vai admitir, 95 e 99 foram passeios tambem?Nile escreveu:
Falando sério , que roubo ?!
eu realmente não to lembrando , tem mto tempo que não vejo o jogo
Eu lembro de um passeio nas finais , como sempre acontece quando é jogo decisivo entre o verdão e os CUrintias
Tá não respondeu , que passeio um jogo que com gol na prorrogação de Elivelton ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu: Nile, vc lembra sim... Sabe dos 2 roubos que foi mas não vai admitir, 95 e 99 foram passeios tambem?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes