Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Crosss
-
Contato:
Mensagem
por Crosss » 21 Jun 2015 22:24
Bruno_SPLima escreveu:Alguma dica de kimono abaixo de 300? Já tenho um atama trançado leve, e tô querendo um pra revezar nos treinos.. tava pensando em um Krugans.
Krugans pra mim é o melhor custo benefício disparado. Veste bem, é resistente e pessoalmente acho muito bonito. Há uns anos atrás investia bastante em propaganda, era muito popular nas academias, agora é mais raro de ver.
Mas entre ele e esse red Nose, vá sem dúvidas no Krugans. Tenho os dois, o Krugans é bem melhor
-
Leko
-
Contato:
Mensagem
por Leko » 22 Jun 2015 10:22
arthur bucci escreveu:povo meu tamanho a A2, qual a faixa melhor para eu, sendo que a faixa da koral ?
por favor ajudem
Minha faixa A2 tem exatamente 2,82m.
-
bulkbull
-
Contato:
Mensagem
por bulkbull » 22 Jun 2015 14:26
então rapaziada, sou novo no fórum, mas estava lendo algumas paginas aqui, a respeito dos kimonos shoyoroll, fui tentar pegar esse batch 38 dos mendes, programei meu alarme para a exata hora do lançamento, a hora que apareceu para a venda selecionei meu tamanho e fui finalizar a compra, para minha surpresa (na verdade não) o item se esgotou, em cerca de alguns segundos, agora a minha duvida é, será que ele já estava sold out antes mesmo do release?, no caso acho que quem tem aquela preferencia GUMA levou tudo e não sobrou nada para os reles mortais.
já tava me achando louco em dar 230$ em um kimono fora frete e taxa, na verdade ainda bem que não deu certo. kkkkk
-
DeadPool
-
Contato:
Mensagem
por DeadPool » 22 Jun 2015 14:37
bulkbull escreveu:então rapaziada, sou novo no fórum, mas estava lendo algumas paginas aqui, a respeito dos kimonos shoyoroll, fui tentar pegar esse batch 38 dos mendes, programei meu alarme para a exata hora do lançamento, a hora que apareceu para a venda selecionei meu tamanho e fui finalizar a compra, para minha surpresa (na verdade não) o item se esgotou, em cerca de alguns segundos, agora a minha duvida é, será que ele já estava sold out antes mesmo do release?, no caso acho que quem tem aquela preferencia GUMA levou tudo e não sobrou nada para os reles mortais.
já tava me achando louco em dar 230$ em um kimono fora frete e taxa, na verdade ainda bem que não deu certo. kkkkk
É uma putcharia mesmo.
Eles fazem pouquissimos de cada um justamente pra gerar esse sentimento de urgência.
Esse eu nem tentei comprar. Com o dólar desse jeito, eu prefiro costurar um patch da RVCA no meu Brazil Combat mesmo.
-
bulkbull
-
Contato:
Mensagem
por bulkbull » 22 Jun 2015 14:42
DeadPool escreveu:
É uma putcharia mesmo.
Eles fazem pouquissimos de cada um justamente pra gerar esse sentimento de urgência.
Esse eu nem tentei comprar. Com o dólar desse jeito, eu prefiro costurar um patch da RVCA no meu Brazil Combat mesmo.
kkkkkkkkkkkk boa, eles criaram uma parada tipo, "apple dos kimonos", nego levando barraca pra frente da loja antes do lançamento.
-
TuPeT
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 22 Jun 2015 14:56
Eu cheguei a pegar um A1L, e consegui colocar pra pagar e preencher os dados do paypal, mas desisti... To lesionado e vou ficar um bom tempo parado, melhor não cometer a loucura de comprar um kimono de 230 obamas, por mais lindo que seja.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Hefe
-
Contato:
Mensagem
por Hefe » 22 Jun 2015 15:09
Eu, com todo respeito, não entendo a compra desse dos Mendes, se não for aqueles caras que colecionam e guardam.
Tem o patch dos caras no kimono e vcs treinariam com ele na boa na academia de voces?
-
bulkbull
-
Contato:
Mensagem
por bulkbull » 22 Jun 2015 16:09
Hefe escreveu:Eu, com todo respeito, não entendo a compra desse dos Mendes, se não for aqueles caras que colecionam e guardam.
Tem o patch dos caras no kimono e vcs treinariam com ele na boa na academia de voces?
nao tem o patch deles não mano, de um lado é o patch da shoyoroll e do outro da rvca, o patch da AOJ não vem no kimono.
-
Bruno_SPLima
-
Contato:
Mensagem
por Bruno_SPLima » 22 Jun 2015 16:10
Crosss escreveu:
Krugans pra mim é o melhor custo benefício disparado. Veste bem, é resistente e pessoalmente acho muito bonito. Há uns anos atrás investia bastante em propaganda, era muito popular nas academias, agora é mais raro de ver.
Mas entre ele e esse red Nose, vá sem dúvidas no Krugans. Tenho os dois, o Krugans é bem melhor
Tem muita diferença entre os modelos? O gladiador branco sem bordado tá saindo a 219...
Editado pela última vez por
Bruno_SPLima em 22 Jun 2015 16:30, em um total de 1 vez.
-
bulkbull
-
Contato:
Mensagem
por bulkbull » 22 Jun 2015 16:12
TuPeT escreveu:Eu cheguei a pegar um A1L, e consegui colocar pra pagar e preencher os dados do paypal, mas desisti... To lesionado e vou ficar um bom tempo parado, melhor não cometer a loucura de comprar um kimono de 230 obamas, por mais lindo que seja.
podia ter comprado pra vender, deve ter colecionador pagando mais que o dobro, no ebay tinha anuncio por quase 500 doletas.
difícil seria pegar na mão e se desfazer sem dar um rola sequer. kkkk
fez bem em não levar.
-
bulkbull
-
Contato:
Mensagem
por bulkbull » 22 Jun 2015 16:15
alguém sabe informar de alguma marca aqui no brasil que faça tamanho A3L, peguei um grips secret weapon A4 mais estou com medo de ficar muito grande, mesmo depois de lavar na maquina, tenho 1,89 e 98kg o A3 normal pra mim não tem como.
alguém tem esse kimono e pode dar um feedback de como veste?.
-
bulkbull
-
Contato:
Mensagem
por bulkbull » 22 Jun 2015 23:02
na minha opinião
atama
atama
atama
koral
dragao
-
eduardom
-
Contato:
Mensagem
por eduardom » 22 Jun 2015 23:28
bulkbull escreveu:
na minha opinião
atama
atama
atama
koral
dragao
Mesmo o leve? Gosto muito da Atama também, o bom é que o leve não trm calça de ripstop(as minhas sempre rasgam)
Agora achei este modelo da dragao muito bonito. Só com o símbolo nas mangas ,sem detalhes, do jeito que gosto.
-
eduardom
-
Contato:
Mensagem
por eduardom » 22 Jun 2015 23:31
Falavam muito bem daquela linha ouro que parou de fabricar há alguns anos ne. Hoje achei um daquele em um site,mas só tinha preto.
Aquela edição especial da Atama ficou muito bonita também, pena que já esgotou e acho que não vão fazer mais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes