Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 22 Jun 2015 15:26

Após acatar suspensão, Neymar deixa concentração: "Para mim acabou"
Atacante admite erro e afirma que não teria a mesma alegria para seguir no grupo sem objetivos. Camisa 10 da Seleção vai seguir em avião particular para São Paulo

Imagem

http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... lecao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

vai uma manguinha, :)

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por M.Vinicius » 22 Jun 2015 15:30

bison escreveu:O Brasil jogou menos pior sem Neymar mas estamos falando da Venezuela e ele não tem culpa (acho eu) dos jogadores só jogarem nele, parece falta de personalidade dos jogadores em não quererem resolver sem a participação do pônei.
E quando vejo que a salvação do Brasil é o Robinho, é perfeitamente compreensível entender da onde vieram os 7 a 1.
É surpreendente não ser 14 a 1.

E o que eu percebi foi que, parece que sem o Neymar, o time surpreendentemente aprendeu a tocar a bola e faze tabela.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 22 Jun 2015 15:31

Resumindo o tópico:

Jogador que pipoca em Olimpíadas é enganador:
ex: Ronaldo, Romário, Crespo, etc...

Jogador que pipoca em Copa do Mundo é enganador:
ex: Messi, C.Ronaldo, Kruiff, etc...

Copa América e Eurocopa nem dá para quotar, tem uns 50 nomes de peso na lista.

Só sobram os 2 GOATS:

Pelé e Maradona. :punk:

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Vinicius SC » 22 Jun 2015 15:33

rocha escreveu: Só sobram os 2 GOATS:

Pelé e Maradona. :punk:
E o Ganso.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 22 Jun 2015 15:36

Vinicius SC escreveu: E o Ganso.
Desculpa aí, esqueci do Mestre Supremo. :bleh:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 22 Jun 2015 15:50

Com o Neymar em campo, fica parecendo que os jogadores iniciam a jogada buscando o Pôney. Parece que existe a obrigação de tocar sempre a bola para ele. Um jogador, que poderia dar um drible e tentar uma jogada individual, prefere procurar o Neymoney. Talvez por isso o jogo estava mais distribuído ontem, pois mais jogadores participavam das jogadas. A Venezuela está longe de ser um grande time, mas faz algum tempo que deixou de ser aquela galinha morta. Pelo o que escutei da narração do Galvão, vários atletas atuam em times europeus.
Editado pela última vez por Anônimo em 22 Jun 2015 15:59, em um total de 1 vez.

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por M.Vinicius » 22 Jun 2015 15:55

Anônimo escreveu:Com o Neymar em campo, fica parecendo que os jogadores iniciam a jogado buscando o Pôney. Parece que existe a obrigação de tocar sempre a bola para ele. Um jogador, que poderia dar um drible e tentar uma jogada individual, prefere procurar o Neymoney. Talvez por isso o jogo estava mais distribuído ontem, pois mias jogadores participavam das jogadas. A Venezuela está longe de ser um grande time, mas faz algum tempo que deixou de ser aquela galinha morta. Pelo o que escutei da narração do Galvão, vários atletas atuam em times europeus.
Fora que dificilmente ele estava soltando uma bola de primeira nessa Copa America. Normalmente ele pegava a bola, dava uma penteada, tentava um drible, e em alguns casos ele dava um passe.

Ontem teve um lance de uma tabela feita pelo lado esquerdo que eu pensei "Se o Neymar estivesse em campo isso não teria acontecido."

Acho que vai faria bem pra pra seleção e pro Neymar se o Br fosse bem nessa Copa America sem o ele, pois diminui a desconfiança com a seleção sem ele, e diminui a cobrança em cima dele.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 22 Jun 2015 15:59

rocha escreveu:Resumindo o tópico:

Jogador que pipoca em Olimpíadas é enganador:
ex: Ronaldo, Romário, Crespo, etc...

Jogador que pipoca em Copa do Mundo é enganador:
ex: Messi, C.Ronaldo, Kruiff, etc...

Copa América e Eurocopa nem dá para quotar, tem uns 50 nomes de peso na lista.

Só sobram os 2 GOATS:

Pelé e Maradona. unk:
Pelé e Maradona nunca ganharam copa america

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 22 Jun 2015 16:02

phoenix escreveu: Pelé e Maradona nunca ganharam copa america

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Fudeu. Só sobram Ganso e Caça Rato. :bleh:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 22 Jun 2015 16:04

phoenix escreveu: Pelé e Maradona nunca ganharam copa america

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Eu acho que na época do Pelé e até a primeira metade dos anos 80, a Copa América era mais difícil do que a Copa do Mundo, principalmente para o Brasil. Para vocês terem ideia, a Bolívia foi campeã em 1963, quando sediou a competição, e o Brasil ficou em quarto. Fico imaginando o que era jogar naquela altitude com a pressão da torcida boliviana e o árbitro ajudando o time da casa. A Copa América era uma guerra. O Brasil só voltou a ganhar em 1989, e ainda assim jogando em casa.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 22 Jun 2015 16:22

rocha escreveu:Resumindo o tópico:

Jogador que pipoca em Olimpíadas é enganador:
ex: Ronaldo, Romário, Crespo, etc...

Jogador que pipoca em Copa do Mundo é enganador:
ex: Messi, C.Ronaldo, Kruiff, etc...

Copa América e Eurocopa nem dá para quotar, tem uns 50 nomes de peso na lista.

Só sobram os 2 GOATS:

Pelé e Maradona. :punk:
tás mas e quem pipoca nas tres juntas? esse é o caso do krakaçu meninuneymar, as tres juntas

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 22 Jun 2015 16:43

Z.R.E.A.M escreveu:
tás mas e quem pipoca nas tres juntas? esse é o caso do krakaçu meninuneymar, as tres juntas
Mas ele não encerrou a carreira ainda. Assim como o Messi. Ambos podem ganhar uma Copa, tem chão pela frente.
Ronaldo, Zidane, Maradona, foram ganhar uma Copa aos 26 anos (Ronaldo em 94 nem jogou, não conta, kkk)
Romário foi se consagrar aos 28 anos. Tinha pipocado em final de Olimpíadas (1988 se não me engano).
Citando 4 craques (Puskas-1954, Kruiff-1974 e Zico-1982, Messi-2014), jogaram nas Seleções entre as melhores do Mundo em sua época, e perderam.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 22 Jun 2015 16:52

rocha escreveu:
Mas ele não encerrou a carreira ainda. Assim como o Messi. Ambos podem ganhar uma Copa, tem chão pela frente.
Ronaldo, Zidane, Maradona, foram ganhar uma Copa aos 26 anos (Ronaldo em 94 nem jogou, não conta, kkk)
Romário foi se consagrar aos 28 anos. Tinha pipocado em final de Olimpíadas (1988 se não me engano).
Citando 4 craques (Puskas-1954, Kruiff-1974 e Zico-1982, Messi-2014), jogaram nas Seleções entre as melhores do Mundo em sua época, e perderam.
O Romario levou um cartão amarelo idiota naquela semifinal em 1988, desfalcando o Brasil no jogo final. Com ele em campo, provavelmente o resultado teria sido outro, pois ali ele estava no auge.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 22 Jun 2015 16:57

Anônimo escreveu:
O Romario levou um cartão amarelo idiota naquela semifinal em 1988, desfalcando o Brasil no jogo final. Com ele em campo, provavelmente o resultado teria sido outro, pois ali ele estava no auge.
Romário abriu o placar na final para o Brasil contra a Russia, depois os Comunistas viraram o jogo. :punk:
Mas o Neymar não jogou contra a Alemanha. Esse vexame não dá pra por na conta dele.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 22 Jun 2015 17:14

rocha escreveu:
Romário abriu o placar na final para o Brasil contra a Russia, depois os Comunistas viraram o jogo. :punk:
Mas o Neymar não jogou contra a Alemanha. Esse vexame não dá pra por na conta dele.

É verdade, dei uma pesquisada aqui e vi que o Romario jogou. Estou tentando lembrar qual foi a competição internacional em que o Romario ficou fingindo uma contusão para ganhar tempo, então o juiz chamou a maca, mas ele preferiu sair de campo andando. O juiz ficou puto, deu um cartão amarelo e o Romario desfalcou o Brasil no jogo seguinte.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor, onurBJJ e 71 visitantes