iPhone na Balada
Re: iPhone na Balada
Pô, eu não gosto de pagar 2mil em Iphone, mas pqp, ele tá anos luz de android. Nem compara.
Pelo menos pra mim, usuário comum, acho muito mais fácil usar o Iphone.
Pelo menos pra mim, usuário comum, acho muito mais fácil usar o Iphone.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
-
- Contato:
O pior é que se o mundiça alugar o celular uma vez por mês, no final, é melhor fazer um financiamento na Fast Shop e adquirir o aparelho em 10 prestações.
Acho que os valores da sociedade estão distorcidos ao extremo. Gosto de ter um bom celular, produtos eletrônicos de qualidade, viajar e dar boas coisas para minhas filhas. Muitos desses produtos são de marca, mas os compro na maioria das vezes pela qualidade e porque ponderei a relação custo/benefício. Por exemplo, adoro roupas da Lacoste, uma marca que caiu no gosto dos mundiças. Sei que algumas multimarcas sempre fazem alguma promoção e compro algumas quando o preço cai ou quando faço alguma viagem internacional. Contudo, eu jamais pagaria 320 reais em um camisa polo só porque tem um crocodilo bordado no peito e quero impressionar as mulheres na balada.
Acho que os valores da sociedade estão distorcidos ao extremo. Gosto de ter um bom celular, produtos eletrônicos de qualidade, viajar e dar boas coisas para minhas filhas. Muitos desses produtos são de marca, mas os compro na maioria das vezes pela qualidade e porque ponderei a relação custo/benefício. Por exemplo, adoro roupas da Lacoste, uma marca que caiu no gosto dos mundiças. Sei que algumas multimarcas sempre fazem alguma promoção e compro algumas quando o preço cai ou quando faço alguma viagem internacional. Contudo, eu jamais pagaria 320 reais em um camisa polo só porque tem um crocodilo bordado no peito e quero impressionar as mulheres na balada.
- Willian 柔術
- Contato:
hahaha boa.Andarilho escreveu:Daria pra fundir este tópico com aquele que perguntava se celular é sinônimo de status, ou com o tópico dos mundiças, ou com aquele do fim do mundo, ou com o do ebola...
Sem entrar no mérito de ostentação e sim no custo x beneficio, achei que esse cara aqui tem opiniões bem coerentes.
Editado pela última vez por thiagobjj em 20 Out 2014 12:33, em um total de 1 vez.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Não consigo abrir vídeos no trabalho. Ontem, vendo Fantástico, saiu uma estatística dizendo que 57 milhões de brasileiros estão com o nome sujo. Destes, 35 milhões estão com dívidas muito elevadas em relação aos seus rendimentos. Em 2010 tínhamos 131 milhões de brasileiros com mais de 18 anos. Vamos imaginar que hoje temos 140 milhões. Se pensarmos que muitas pessoas simplesmente não tem acesso ao crédito, não se interessam em comprar ou são dependentes de marido, pais ou filhos, podemos afirmar que de cada dois brasileiros que consomem e buscam financiamento, um tem o nome sujo.
Daí dá para entender porque esta galera está ferrada. A minha empregada mora em uma casa minúscula e não tem ar condicionado. Ela gasta 300 reais de luz por mês. O meu apto com 3 aparelhos de ar (que não ficam ligado o tempo todo, obviamente) e vários eletrônicos, no verão, usando bastante o ar, a conta de luz chega a 200 reais. Na média do ano fica em 120 reais. Só no meu telefone fixo a empregada deu um prejuízo de 100 reais mês passado e agora estou descontando do salário dela. Havia uma ligação para celular que custou mais de 20 reais. Depois essas pessoas não entendem porque estão sempre em dificuldades financeiras quando passam a vida torrando dinheiro com futilidades ou desperdiçando com coisas inúteis.
Daí dá para entender porque esta galera está ferrada. A minha empregada mora em uma casa minúscula e não tem ar condicionado. Ela gasta 300 reais de luz por mês. O meu apto com 3 aparelhos de ar (que não ficam ligado o tempo todo, obviamente) e vários eletrônicos, no verão, usando bastante o ar, a conta de luz chega a 200 reais. Na média do ano fica em 120 reais. Só no meu telefone fixo a empregada deu um prejuízo de 100 reais mês passado e agora estou descontando do salário dela. Havia uma ligação para celular que custou mais de 20 reais. Depois essas pessoas não entendem porque estão sempre em dificuldades financeiras quando passam a vida torrando dinheiro com futilidades ou desperdiçando com coisas inúteis.
"Estou passando fome mas que se dane vou ter um cachorro!!" "Não estou nem me sustentando direto: e daí quero ser pai!! quero ser mãe!!".."Financiar carro é muito caro mas mesmo assim vou financiar pq eu quero pegar as cocotinhas!!ou não quero andar de busão" e assim vai... pouquíssimas pessoas conseguem dizer não a si mesmas.. tipo ter a grana na mão e não fazer isso ou aquilo sem sofrer.
No geral, economizar significa vc ganhar 3.000 e conseguir comprar 1 iphone + um galaxy qualquer + um celular de bônus num plano qualquer... isso é economizar e não guardar essa grana para um projeto maior e mais importante...
-
- Contato:
Além de não saber economizar recursos, ninguém sabe passar vontade....Anônimo escreveu:Daí dá para entender porque esta galera está ferrada. A minha empregada mora em uma casa minúscula e não tem ar condicionado. Ela gasta 300 reais de luz por mês. O meu apto com 3 aparelhos de ar (que não ficam ligado o tempo todo, obviamente) e vários eletrônicos, no verão, usando bastante o ar, a conta de luz chega a 200 reais. Na média do ano fica em 120 reais. Só no meu telefone fixo a empregada deu um prejuízo de 100 reais mês passado e agora estou descontando do salário dela. Havia uma ligação para celular que custou mais de 20 reais. Depois essas pessoas não entendem porque estão sempre em dificuldades financeiras quando passam a vida torrando dinheiro com futilidades ou desperdiçando com coisas inúteis.
"Estou passando fome mas que se dane vou ter um cachorro!!" "Não estou nem me sustentando direto: e daí quero ser pai!! quero ser mãe!!".."Financiar carro é muito caro mas mesmo assim vou financiar pq eu quero pegar as cocotinhas!!ou não quero andar de busão" e assim vai... pouquíssimas pessoas conseguem dizer não a si mesmas.. tipo ter a grana na mão e não fazer isso ou aquilo sem sofrer.
No geral, economizar significa vc ganhar 3.000 e conseguir comprar 1 iphone + um galaxy qualquer + um celular de bônus num plano qualquer... isso é economizar e não guardar essa grana para um projeto maior e mais importante...

Pois é rapaz, acho que as pessoas devem sempre buscar o melhor para si, mas vejo algumas com carros caros na garagem e que gastam boa parte da renda pagando as prestações. Daí o sujeito não tem dinheiro para viajar ou dar uma boa saída. Depois de um tempo, não tem grana para pagar o seguro ou, como já vi muito, aquele carro que leva uma batida cujo conserto custaria uns mil reais, mas o sujeito não tem grana para pagar e, em pouco tempo, a ferrugem toma conta do amassado. Sou um cara que não me envergonho de usar o transporte público, mesmo tendo carro. Sábado vou para o aeroporto. Como volto na segunda, se a diária do estacionamento não fosse tão cara, iria de carro e deixaria no estacionamento. O BRT passa na porta do meu condomínio. Prefiro passar um pequeno perrengue, mas fazer uma boa economia no final.Fedor Machida escreveu:
Além de não saber economizar recursos, ninguém sabe passar vontade....
Editado pela última vez por Anônimo em 20 Out 2014 14:51, em um total de 2 vezes.
- Willian 柔術
- Contato:
comentei aqui no trabalho sobre esse tópico e já falaram que semana passada tinha iphone quebrado sendo vendido no bomnegocio.com por R$200,00 com a informação "ótimo para ostentar na balada! é só fingir que funciona!"

O que vejo mais na história do iphone é isso.
Ninguém quer usar porque ele é rápido, ou porque ele tem alguma funcionalidade que outros não tem. Geralmente a galera quer somente pq é apple. E paga somente pra ter a maçã no telefone.
A maior prova disso, é que tem uma galera ENORME que não sabe usar nem o iTunes pra colocar as músicas no celular. E ainda pagam uma caralhada por ele. Veja que eu não to nem entrando no mérito de ser bom ou ruim, mas acontece que na maioria das vezes um Moto G da vida resolveria o problema da pessoa de boa. E pagando sei lá, 500 reais.
Lógico que quem mora nos states é uma situação diferente, afinal proporcionalmente lá é um celular mais em conta q no huehuebrbr, mas é foda você ver gente pagando aluguel pra ostentar um celular e ter status.
Sei lá, status é uma merda.
Ninguém quer usar porque ele é rápido, ou porque ele tem alguma funcionalidade que outros não tem. Geralmente a galera quer somente pq é apple. E paga somente pra ter a maçã no telefone.
A maior prova disso, é que tem uma galera ENORME que não sabe usar nem o iTunes pra colocar as músicas no celular. E ainda pagam uma caralhada por ele. Veja que eu não to nem entrando no mérito de ser bom ou ruim, mas acontece que na maioria das vezes um Moto G da vida resolveria o problema da pessoa de boa. E pagando sei lá, 500 reais.
Lógico que quem mora nos states é uma situação diferente, afinal proporcionalmente lá é um celular mais em conta q no huehuebrbr, mas é foda você ver gente pagando aluguel pra ostentar um celular e ter status.
Sei lá, status é uma merda.

Celular nível gerencial é isso aí, todos os "gerentes" querem usar.
Como o Thiago falou, já vi várias pessoas que não sabem nem usar o Itunes.
Como o Thiago falou, já vi várias pessoas que não sabem nem usar o Itunes.
Valar Morghulis
Mas é isso aí...cada um com a sua filosofia de vida e toca o barco!!!
-
- Contato:
E sabe o que essas pessoas vão falar sobre vc que simplesmeste é uma cara normal e não esbanjador? Vão te chamar de mão-de-vaca!!Anônimo escreveu: Sou um cara que não me envergonho de usar o transporte público, mesmo tendo carro. Sábado vou para o aeroporto. Como volto na segunda, se a diária do estacionamento não fosse tão cara, iria de carro e deixaria no estacionamento. O BRT passa na porta do meu condomínio. Prefiro passar um pequeno perrengue, mas fazer uma boa economia no final.
Mas é isso aí...cada um com a sua filosofia de vida e toca o barco!!!
Penso igual e como falado acima, no final você é mão de vaca.Anônimo escreveu:Sou um cara que não me envergonho de usar o transporte público, mesmo tendo carro. Sábado vou para o aeroporto. Como volto na segunda, se a diária do estacionamento não fosse tão cara, iria de carro e deixaria no estacionamento. O BRT passa na porta do meu condomínio. Prefiro passar um pequeno perrengue, mas fazer uma boa economia no final.
Moro numa cidade onde praticamente você não vive a pé e num lugar que o transporte público beira o ridículo. Além disso, Brasília, sempre tem uma pessoa em cada carro. No meu antigo emprego eu fazia carona solidária, apesar de morar perto de onde trabalho, economizei bastante. O meu colega morava cerca de 1km de mim. Tinha gente na empresa que eram vizinhos, mas preferiam ir sozinhos, pois "os horários não batiam", o que era mentira.
Uma vez tive que ir para o aeroporto de taxi saindo da minha casa, o trajeto foi de 60 reais (bancado pela empresa) e nisso o mesmo amigo da carona solidária ia viajar e eu falei o preço e então ele falou que era caro, mas preferia assim. Disse para ele pegar o ônibus especial do aeroporto que era 8 reais. O ônibus não o deixaria em casa, mas depois ele podia pegar um táxi até em casa e gastaria menos de 20 reais. Ele falou que não ia fazer isso, pois andar de ônibus seria ruim para ele, pois estaria cansado e táxi era mais exclusivo. Falei que era viadagem demais isso.
No fim das contas, ele voltou de ônibus do aeroporto e depois pegou um ônibus comum para chegar em casa, economizou 50 reais.
Enfim, não sou mão de vaca, mas não sou idiota para pagar algo muito mais caro.
verdade manoUrso_Verde escreveu:O resumo deste tópico é que enquanto não houver educação financeira desde a infância, estes novos adultos vão continuar fazendo merda em sua grande maioria.
A vida não é novela das 8 onde tudo acaba bem...

Pois é, mas o que noto é que as pessoas, por uma questão de status ou comodismo, preferem pagar mais ou comprar produtos para ostentar. Conheço pessoas que têm a opção do transporte público quase na porta de casa, mas sempre pegam o táxi. Não estou falando de pessoas que ganham altos salários, mas sim rendimentos brutos na faixa de 2 mil reais no máximo.Tarantino escreveu:
Penso igual e como falado acima, no final você é mão de vaca.
Moro numa cidade onde praticamente você não vive a pé e num lugar que o transporte público beira o ridículo. Além disso, Brasília, sempre tem uma pessoa em cada carro. No meu antigo emprego eu fazia carona solidária, apesar de morar perto de onde trabalho, economizei bastante. O meu colega morava cerca de 1km de mim. Tinha gente na empresa que eram vizinhos, mas preferiam ir sozinhos, pois "os horários não batiam", o que era mentira.
Uma vez tive que ir para o aeroporto de taxi saindo da minha casa, o trajeto foi de 60 reais (bancado pela empresa) e nisso o mesmo amigo da carona solidária ia viajar e eu falei o preço e então ele falou que era caro, mas preferia assim. Disse para ele pegar o ônibus especial do aeroporto que era 8 reais. O ônibus não o deixaria em casa, mas depois ele podia pegar um táxi até em casa e gastaria menos de 20 reais. Ele falou que não ia fazer isso, pois andar de ônibus seria ruim para ele, pois estaria cansado e táxi era mais exclusivo. Falei que era viadagem demais isso.
No fim das contas, ele voltou de ônibus do aeroporto e depois pegou um ônibus comum para chegar em casa, economizou 50 reais.
Enfim, não sou mão de vaca, mas não sou idiota para pagar algo muito mais caro.
Deve ser legal ter um iPhone, mas a pessoa deveria fazer isso sem comprometer as finanças. Deve ter gente comendo ovo e miojo para poder pagar o sonhado telefone celular.