Eu acharia legal,mas é um negocio arriscado kkkkFefo escreveu:
Você DEVERIA aparecer !!! Sério mesmo !
Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
Black Belt under Fabio Gurgel
Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Galera quem não quiser/puder ir no treinão pode aparecer depois no choop/açaí/guaraná/resenha pós treino.
Ainda mais que vai ser meu aniversário nesse dia aí a gente junta a galera pra comemorar.
Depois que sair a confirmação do local do encontro a gente vê um barzinho perto.
Ainda mais que vai ser meu aniversário nesse dia aí a gente junta a galera pra comemorar.
Depois que sair a confirmação do local do encontro a gente vê um barzinho perto.
Ate rolaria com o Gardenal mas antes ele teria que rolar 10 minutinhos com um amigo meu mais graduado que ele.Garfield escreveu:
Acho que não Andrezao... Ao vivo as coisas são mais tranquilas e não acho que seja muita gente que te odeie não, o maior problema seria com você e o Gardenal mas ai é só vcs dois não rolarem e pararem de bichisse na internet.
Depois na sequencia rolava 5 comigo que sou menos graduado que ele. E comigo tinha que ser com a mao amarrada pq ele falou que ganhava de mim assim.
Pra dar uma equilibrada kkkkkk
Mas prefiro evitar tudo isso kkkkkkk
Por curiosidade quantas pessoas costumam participar?
Eu sou azul e dou aperto em vários pretas na academia
Nesse tópico quem tem teclado escreve o que quer hahahaha
Nesse tópico quem tem teclado escreve o que quer hahahaha
tópico errado
Esse deve da uma galera por causa do ADCC que é o que a galera ta se deslocando p assistir, aiAndrezao escreveu:
Ate rolaria com o Gardenal mas antes ele teria que rolar 10 minutinhos com um amigo meu mais graduado que ele.
Depois na sequencia rolava 5 comigo que sou menos graduado que ele. E comigo tinha que ser com a mao amarrada pq ele falou que ganhava de mim assim.
Pra dar uma equilibrada kkkkkk
Mas prefiro evitar tudo isso kkkkkkk
Por curiosidade quantas pessoas costumam participar?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Curioso aqui, qual era o desenho ?Coconut escreveu:Esses dias fiquei bolado com uma companheira de treino. Ela fez uma tatuagem que normalmente só os faixas preta fazem, se consultar meu professor. Tudo bem que ela quis homenagear nossa academia mas... Sendo ela uma faixa branca, achei prematuro demais.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
so trabalhamos com imagens
- RodrigoSilva
- Contato:
Hahahahahahahabugrinobjj escreveu:
Relação? irmão, olha a forma de escrever, idêntica, kkkkkk.
Sem contar que qualquer assunto que vira notícia aqui, vira notícia la.
Não vejo problema nenhum, mas que é ele, é sim.
Não vi necessidade de afirmar, era só pra constar no tópico mesmo!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
- RodrigoSilva
- Contato:
Nessa linha de raciocínio, se eu fizer uma tattoo "desse tipo" seria errado estando na roxa? HahahaCoconut escreveu:Esses dias fiquei bolado com uma companheira de treino. Ela fez uma tatuagem que normalmente só os faixas preta fazem, se consultar meu professor. Tudo bem que ela quis homenagear nossa academia mas... Sendo ela uma faixa branca, achei prematuro demais.
Semana passada no Pernambucano eu vi uma menina com uma tatuagem de uma faixa vermelha na canela..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Tem um ditado em SP assim "quem tem tatoo da o cool"
Chega na mina e troca uma ideia kkkk
Chega na mina e troca uma ideia kkkk
-
- Contato:
Conheço um cara q o mestre dele é da G13, ele treina dentro da Team nogueira, compete com o kimono da G13, mas se inscreve como Team Nogueira...
E fez uma tatoo Team Nogueira, e pegou a azul esse ano...
é complicado complicado
E fez uma tatoo Team Nogueira, e pegou a azul esse ano...
é complicado complicado
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu quando dava aula tive um aluno que quando era roxa tatuou o símbolo da minha equipe no braço. Tempos depois me creontou
Um lutador de mma, participante de um dos trials do tuf e com alguns bons resultados em nível nacional, era team nogueira, chegou a tatuar o símbolo dos caras no braço. Foi expulso da equipe, teve que cobrir a tattoo quando foi pra outra equipe
Um lutador de mma, participante de um dos trials do tuf e com alguns bons resultados em nível nacional, era team nogueira, chegou a tatuar o símbolo dos caras no braço. Foi expulso da equipe, teve que cobrir a tattoo quando foi pra outra equipe
Putz... tem que pensar 500x antes de fazer uma dessas tatuagens.Crosss escreveu:Eu quando dava aula tive um aluno que quando era roxa tatuou o símbolo da minha equipe no braço. Tempos depois me creontou
Mas ninguem supera o Crocotá, com sua tatuagem da NOGI no ombro. Não sei se perdeu o patrocinio mas lembro de uma luta que ele tava com um esparadrapo cobrindo a tatuagem, parecendo aqueles curativo de criança.
- RicardoBJJ
- Contato:
mas será que ele era mesmo patrocinado, ou só tatuou por gostar da marca ou do logo? Já vi vários mané com tatu da Bad Boy... de graça.Hefe escreveu:
Putz... tem que pensar 500x antes de fazer uma dessas tatuagens.
Mas ninguem supera o Crocotá, com sua tatuagem da NOGI no ombro. Não sei se perdeu o patrocinio mas lembro de uma luta que ele tava com um esparadrapo cobrindo a tatuagem, parecendo aqueles curativo de criança.