Grondona sabotou corinthias libertadores 2013 contra Boca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AVB
Contato:

Re: Grondona sabotou corinthias libertadores 2013 contra Boc

Mensagem por AVB » 22 Jun 2015 18:56

Fox Murder escreveu:Time se duvidar mais ladrão do Brasil chorando... Quando é contra eles é sempre roubo, agora a favor não é nada... É põe no DVD e coisas do tipo.

Libertadores sempre os brasileiros foram roubados.. Agora campeonatinhos CBF/Globo sempre dão ajudinha... Aí tá tudo certo né?

Ah claro pq teve jogo que o inter perdeu que foi anulado pra ganhar depois... Claro claro, igualzinho.

Tou vendo bem a memória seletiva. HAHAHA

Sem contar o caso contra o Brasiliense foi um gol impedido... Quer comparar mesmo com um lance que o jogador foi mal expulso e não teve um pênalti claro? PQP. Nem o lance do próprio jogo se compara com a roubalheira que houve no jogo entre os dois times... Nem preciso falar as anulações de jogos que beneficiou diretamente apenas o Corinthians.
Tentei entender a sua lógica, mas juro que não consegui achar o mínimo de coerência. Você queria que não anulassem os jogos mesmo sabendo que o juiz roubou, apostou e recebeu dinheiro nestes jogos? Tudo isso comprovado. Sério? Só porque você quer ou é de um time que você não gosta? Isso é tão absurdo que eu vou querer acreditar que você falou na brincadeira haha dei muita risada quando li. Ainda quer falar de memória seletiva. Rapaz... hahaha

E mais, você está afirmando que um pênalti não dado é pior do que um gol irregular dado. Mesmo?? Quer dizer que uma possibilidade de gol -já que não temos bola de cristal, não podemos afirmar que sairia ou não gol no pênalti; mesmo achando que sairia um gol- mal anulada é pior do que a certeza de um gol ilegal dado HAHAHAHAHAHAHAHAHA Na boa, não dá para levar a sério.
E pior, vem falar de roubalheira no jogo, jogando no ar, para ver se cola.

Para resumir: você reclama dizendo que o pênalti foi roubado, que o gol irregular (aos 46 do segundo tempo) que garantiu 3 pontos para o Inter não teve problema, não queria que os jogos roubados (comprovados) não fossem anulados só por que o Corinthians perdeu e afirma que tenho memória seletiva. HAHAHAHAHAHA E olha que só falei em fatos, não levantei conjectura alguma nos meus posts.
rei gabiru escreveu:
O que houve nesse jogo?
Tu deve estar confundindo com Curintia x Brasiliense na final da Copa do Brasil em 2002.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/espo ... 9816.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Memória seletiva? :lol:

Uma busca no google e você descobre o que ocorreu, tem até vídeo no youtube. Sobre o Corinthians x Brasiliense, a arbitragem do Simon foi ruim, mas dê uma olhada no jogo (tem no Youtube também). Não vou falar, mas tem até câmera lateral para não deixar dúvida. Mas prefiro deixar que falem que o Brasiliense só foi prejudicado, assim passam vergonha :)

No mais, chora Imagem

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 22 Jun 2015 20:14

Esse jogo foi descarado, top 5 dos maiores assaltos da historia!

Agora que banca do presidente da AFA heim! Bateu ca piroca mole na cara da CONMEBOL

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 22 Jun 2015 20:36

Quem viu esse jogo do santos aí em 64 sabe que foi um roubo descarado!!! :-J

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jun 2015 20:42

AVB, respeita a memória do Fernandão cara.
Seu bosta.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 22 Jun 2015 20:42

AVB escreveu:
Tentei entender a sua lógica, mas juro que não consegui achar o mínimo de coerência. Você queria que não anulassem os jogos mesmo sabendo que o juiz roubou, apostou e recebeu dinheiro nestes jogos? Tudo isso comprovado. Sério? Só porque você quer ou é de um time que você não gosta? Isso é tão absurdo que eu vou querer acreditar que você falou na brincadeira haha dei muita risada quando li. Ainda quer falar de memória seletiva. Rapaz... hahaha
Então foi provado que os jogos que o Corinthians perdeu foi roubado com aquele esquema do juiz. Claro claro... Corinthians perdeu só por caus disto! Mereciam serem jogados de novo!

E eu não sou tão ingênuo não. Nunca na história do futebol jogos foram anulados desta maneira. E a coisa mais incrível que justamente os jogos que foram "roubados" foram dois que o time com mais grana, recebendo grana da máfia russa, perdeu... Ninguém colocava na conta que vcs tinham sido prejudicados naqueles jogos. Mas mesmo assim quer argumentar pra mim que tinha que anular mesmo! Piada!

Este aqui deve acreditar que o Fluminense conseguiu escapar de boa mesmo. Não teve nenhuma maracutaia... Deve ser daqueles que vê e sabe tanta merda que acontece de corrupção neste país, mas pro meu time não... Meu time é imaculado. hahahaha

E mais, você está afirmando que um pênalti não dado é pior do que um gol irregular dado. Mesmo?? Quer dizer que uma possibilidade de gol -já que não temos bola de cristal, não podemos afirmar que sairia ou não gol no pênalti; mesmo achando que sairia um gol- mal anulada é pior do que a certeza de um gol ilegal dado HAHAHAHAHAHAHAHAHA Na boa, não dá para levar a sério.
E pior, vem falar de roubalheira no jogo, jogando no ar, para ver se cola.
Ai ai... :rolleyes: O time do Inter além de não tido o pênalti que merecia, tinha um dos seus melhores jogadores expulsos... Realmente um gol irregular num lance rápido por impedimento é muito mais roubo. Claro claro... Pênalti claríssimo não dado e expulsão muito injusta não é quase nada.

É sério mesmo que estou lendo isto?

Pênalti é 90% de chance de gol... E mesmo se não fosse, o Inter teve um a menos em boa parte do jogo por causa disto. O mundo inteiro fala que foi o roubo, mas o cidadão quer comparar com um gol impedido que acontece a dezenas... Lance igual aquele da expulsão quantas vezes acontece?

E outra, é bom raciocinar também que se o Inter tivesse ganho aquele jogo eram 3 pontos em cima do rival direto pro título. Teria um peso MUITO maior pro campeonato que perder 2 pontos pra um time de baixo na tabela.

Tem horas que eu acho que o cara se esforça pra se fazer deste jeito. :dunno:
Editado pela última vez por Fox Murder em 22 Jun 2015 20:54, em um total de 4 vezes.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jun 2015 20:47

KRATOSCS escreveu: Fiquei na dúvida ser era mesmo, mas agora com seu post deu pra confirmar, que imbecil esse AVB.

Bota imbecil.
Agora por causa de uma zoeira de fórum vou sair zoando o Socrátes por exemplo?
Um mínimo de respeito tem de ter, mas nem isso alguns aqui conseguem.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 22 Jun 2015 21:51

Fox Murder escreveu: Então foi provado que os jogos que o Corinthians perdeu foi roubado com aquele esquema do juiz. Claro claro... Corinthians perdeu só por caus disto! Mereciam serem jogados de novo!

E eu não sou tão ingênuo não. Nunca na história do futebol jogos foram anulados desta maneira. E a coisa mais incrível que justamente os jogos que foram "roubados" foram dois que o time com mais grana, recebendo grana da máfia russa, perdeu... Ninguém colocava na conta que vcs tinham sido prejudicados naqueles jogos. Mas mesmo assim quer argumentar pra mim que tinha que anular mesmo! Piada!

Este aqui deve acreditar que o Fluminense conseguiu escapar de boa mesmo. Não teve nenhuma maracutaia... Deve ser daqueles que vê e sabe tanta merda que acontece de corrupção neste país, mas pro meu time não... Meu time é imaculado. hahahaha

Ai ai... :rolleyes: O time do Inter além de não tido o pênalti que merecia, tinha um dos seus melhores jogadores expulsos... Realmente um gol irregular num lance rápido por impedimento é muito mais roubo. Claro claro... Pênalti claríssimo não dado e expulsão muito injusta não é quase nada.

É sério mesmo que estou lendo isto?

Pênalti é 90% de chance de gol... E mesmo se não fosse, o Inter teve um a menos em boa parte do jogo por causa disto. O mundo inteiro fala que foi o roubo, mas o cidadão quer comparar com um gol impedido que acontece a dezenas... Lance igual aquele da expulsão quantas vezes acontece?

E outra, é bom raciocinar também que se o Inter tivesse ganho aquele jogo eram 3 pontos em cima do rival direto pro título. Teria um peso MUITO maior pro campeonato que perder 2 pontos pra um time de baixo na tabela.

Tem horas que eu acho que o cara se esforça pra se fazer deste jeito. :dunno:
-Você reclama dos pontos perdidos na disputada com o Corinthians, mas ao mesmo tempo faz desdém dos pontos conquistados com a vantagem indevida.
-Tenta ironizar o fato de que foi provado que o Edilson apostava nos jogos, tanto para ele, quanto para terceiros. Sem contar que tenta dar a entender que o Corinthians só perdeu por causa disso, algo que não é afirmado por ninguém. Ademais, afirma que jogos nunca foram anulados daquele jeito (o que não é critério para algo) e que os roubados foram os do Corinthians. Quero salientar que foram 11 jogos, envolvendo 14 equipes diferentes.
-O impedimento estava mais de um metro, na frente do bandeirinha e não foi em um lance rápido. Tem vídeo no youtube, como já escrevi em post passado.
-O cholorado não ficou maior parte do jogo sem 1 jogador, a expulsão foi aos 28 minutos do segundo tempo.
-O jogo com o Brasiliense foi na 39ª rodada, para um campeonato de pontos corridos isso quer dizer que está para terminar ou tem muita coisa para ocorrer? risos
-A média de pênaltis convertidos x dados nos últimos anos do brasileirão não chega nos 90% de chance de gol.
-E para finalizar tenta fazer um paralelo infantil de corrupção com o devaneio de que defendo maracutaias do meu time rs
Enfim, essa discussão não dará em nada, ainda mais que só uma parte está apresentando fatos.

Dormirei na pia porque a putinha do paneleiro e o flammer perderam a linha. :rolleyes:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Jun 2015 22:41

Por isso time brasileiro só se fode, uma parada de clara prejudicação a todos clubes brasileiros, mas galera insiste no clubismo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jun 2015 23:00

Dorme na rua seu bosta.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 22 Jun 2015 23:13

Lee Jun-Fan escreveu:Por isso time brasileiro só se fode, uma parada de clara prejudicação a todos clubes brasileiros, mas galera insiste no clubismo.
Mais ou menos o que quis dizer lá na primeira página. E o pior é que nossos brilhantes dirigentes se portam da mesmíssima forma

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jun 2015 00:17

A desunião desfaz a força.
Tapirus terrestris

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 23 Jun 2015 00:18

Mestre Amarilla apenas fez justiça.

Haters gonna hate. FORÇA MESTRE!!
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jun 2015 06:22

Urso_Verde escreveu:

Nunca houve porra nenhuma de esquema Parmalat.
Fizeram da vida do Arbitro um inferno, quebraram sigilo telefônico, bancário, e não encontraram porra nenhuma.

Parem de falar besteira. Aceitem que voces tomaram um pau do Palmeiras no Rio São Paulo, no Paulistão e entregaram o jogo pro Vitoria da Bahia ´pra não tomar outro no BR 93 como levaram em 94.

A VSF....

Aquele lixo do seu time não tinha elenco pra ser campeão em cima do Palmeiras nunca.
O jogo Foi 4 x 0 fora o baile, no primeiro jogo teve pênalti no Evair e não ficamos chorando.

Brunoro calou a boca do Dalmo Pessoa no mesa redonda e este ficou quieto pois não tinha prova de nada.

Quem inventou este negocio de esquema parmalat foi o imbecil do velho gaga do Tele Santana que viu o Palmeiras crescendo e o time dos bambis entrando em decaída, tanto e que do meio do ano de 93 até o meio do ano de 2005 ficaram 12 anos vivendo de Paulistão.
Até o presidente que morreu montar esta estrutura que deu os titulos da segunda metada da decada 00 pros caras...se tem algo de escroto foi a final da libertadores de 92 onde os caras entregaram o jogo pros bâmbis... que passou só na CNT aqui em Sampa porque era uma merda de torneiro que ninguém queria jogar e o Paulistão valia muito mais.

Corintiano e tão inocente pra não chamar de burro logo que fica comprando esta historia de esquema parmalat.

Ganhamos na bola esta merda.

Ninguem fala dos Roubos contra o Boca na Final de 2000 e Semi de 2001 ? Justiça seletiva ne?

Depois vem falar de politico ladrão....a Vão tudo pro inferno.... :x

Vai la reclamar com o Godoi.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jun 2015 06:23

Fox Murder escreveu:Time se duvidar mais ladrão do Brasil chorando... Quando é contra eles é sempre roubo, agora a favor não é nada... É põe no DVD e coisas do tipo.

Libertadores sempre os brasileiros foram roubados.. Agora campeonatinhos CBF/Globo sempre dão ajudinha... Aí tá tudo certo né?

Ah claro pq teve jogo que o inter perdeu que foi anulado pra ganhar depois... Claro claro, igualzinho.

Tou vendo bem a memória seletiva. HAHAHA

Sem contar o caso contra o Brasiliense foi um gol impedido... Quer comparar mesmo com um lance que o jogador foi mal expulso e não teve um pênalti claro? PQP. Nem o lance do próprio jogo se compara com a roubalheira que houve no jogo entre os dois times... Nem preciso falar as anulações de jogos que beneficiou diretamente apenas o Corinthians.

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Jun 2015 08:39

Esses Palmeirenses vivem no mundo do Bob, não da pra ser inocente assim só na brincadeira, o futebol dos anos 90 inteiro falava e sabia do esquema da Parmalat mas só eles insistem que não existia e que ganhavam na bola, o Kleber zagueiro era recorde mundial de penaltis por jogo, só que a juizada não marcava, o Urso Verde fala de 74, bem 74 teve falta no Rivelino que originou o gol de vcs ne meu caro amigo? 93 José Aparecido assaltou o Corinthians a mão armada, aquele maldito devia ter sido assassinado pois era um ladrão de marca maior, ai me vem um chorolado falar de 2005... E 76? Não vai dizer nada?
VSF

Responder