Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinhão
Contato:

Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO

Mensagem por Pinhão » 23 Jun 2015 09:31

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... erito.html" onclick="window.open(this.href);return false;

A viúva do pedreiro Amarildo de Souza comemorou, na manhã desta terça-feira (23), a reabertura do inquérito que investiga a morte de seu marido, mas também disse estar com medo de represálias de policiais. “Eu adorei, gostei, porque o caso do meu marido estava quase ficando impune, porque a gente não sabia o que aconteceu. Sumiu o corpo, ninguém sabia até hoje o que tinha acontecido, dois anos que a gente não tinha resposta do corpo do Amarildo e agora, graças a Deus e a Justiça, que fez essa reabertura”, afirmou Elizabeth Gomes da Silva.

No entanto, a viúva destacou que sente medo de sofrer represália por parte dos policiais que teriam matado seu marido. “Espero que a Justiça faça eles ‘falar’ cadê os restos mortais de Amarildo para a família poder enterrar como digno. Só que a gente, eu e minha família, ‘tem’ medo de sofrer represália deles. Como eles entraram dentro da Rocinha, fizeram uma operação mentirosa, negativa e não era operação nenhuma. Era para poder entrar dentro da Rocinha e pegar o corpo do meu marido, tanto que o carro estava desligado, fizeram num lugar que não tinha câmera para filmar”, disse Elizabeth

Nesta segunda-feira (22), o Jornal Nacional divulgou, com exclusividade, que o Ministério Público vai abrir investigação para saber o que o Bope estava fazendo na Rocinha na noite em que o ajudante de pedreiro Amarildo de Souza desapareceu, em 14 de julho de 2013. A decisão foi tomada após a análise de novas imagens de uma câmera de segurança instalada nas proximidades da UPP da comunidade. Dez homens da corporação serão investigados. As imagens foram gravadas na noite de 14 de julho de 2013, quase cinco horas depois de o pedreiro Amarildo ter sido levado para a sede da UPP na Rocinha.

A câmera fica num ponto estratégico da rua que é o único acesso para que carros cheguem à sede da UPP. As imagens mostram que relógio marca 23h59, quando chega um comboio com quatro caminhonetes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

(...)

Po esse caso não tem fim....
Não sei por que nada me tira da cabeça que esse cara não é esse santo que a mídia pinta...
Tudo bem que a polícia pode ter errado em matar ele, mas que não me parece santo, a não parece...

Ainda mais pro Bope fazer uma cagada dessa...se é que fez. Por que pelas imagens ali não se vê merda nenhuma.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO

Mensagem por ramoscwb » 23 Jun 2015 09:41

Isso aí tem cheiro de coisa errada...

Não estou dizendo que o cara é santo, mas dá impressão que queriam pegar um cara, pegaram outro e quando descobriram era tarde demais...

Aí não restou alternativa, o jeito era sumir com o cabra morto por engano pra não dar merda pra todos os envolvidos nessa operação feita de maneira equivocada.

Sei lá, acho muito estranho...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 23 Jun 2015 10:00

Muito estranho By amigo do markete.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Jun 2015 10:15

Rapaz, pra matar esse traficante daqui uns dias até a CIA ta envolvida.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 23 Jun 2015 10:18

O Amarildo era pedreiro.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Jun 2015 10:22

tiagoandradef escreveu:O Amarildo era pedreiro.
Q isso rapaz, a nossa polícia nunca erra!! Se mataram ele, era traficante.
Imagem

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 23 Jun 2015 10:50

Amarildo era um ze q cuidava do paiol dos traficantes, foi morto pq nao aguentou a pressao para dizer onde era o paiol.

Agora me pergunto oq leva a globo fazer essa propaganda toda, divulgar uma investigacao com imagens extremamente duvidosas, colocar a populacao, mais, contra a policia, colocar medo nos policiais operacionais que cada vez estao em menor numero! Sabe quem ganha com isso?? A bandidagem que ta cada vez mais abusada pq aqui o bandido e o coitado!

Cade a investigacao profunda da globo para saber quem e amarildo?? Tenho certeza q e uma investigacao bem facil!

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 23 Jun 2015 11:21

Independente de qual seja ela, o que importa e a verdade!

Doa a quem doer. Seja ela de que o cara era participe do tráfico, inocente.

Precisamos saber o que nossas autoridades andam fazendo. Porque senão e mole. Finge que não fez nada e agnt finge q nada aconteceu e fica por isso mesmo.

A mim interessa a verdade. As instituições tem que justificar ao povo as suas atitudes, até porque estão lá por nos e para nos.

Então que nos digam o que houve. Isso é o que e interessa como cidadão!

Até porque amanha, se acontece isso comigo ou com alguém que eu conheça vou querer que saibam a verdade e fuck it.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Jun 2015 11:33

Hans de Sulivan escreveu:Independente de qual seja ela, o que importa e a verdade!

Doa a quem doer. Seja ela de que o cara era participe do tráfico, inocente.

Precisamos saber o que nossas autoridades andam fazendo. Porque senão e mole. Finge que não fez nada e agnt finge q nada aconteceu e fica por isso mesmo.

A mim interessa a verdade. As instituições tem que justificar ao povo as suas atitudes, até porque estão lá por nos e para nos.

Então que nos digam o que houve. Isso é o que e interessa como cidadão!

Até porque amanha, se acontece isso comigo ou com alguém que eu conheça vou querer que saibam a verdade e fuck it.
Falou tudo !!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Jun 2015 11:35

Flaalmendra escreveu:Amarildo era um ze q cuidava do paiol dos traficantes, foi morto pq nao aguentou a pressao para dizer onde era o paiol.

Agora me pergunto oq leva a globo fazer essa propaganda toda, divulgar uma investigacao com imagens extremamente duvidosas, colocar a populacao, mais, contra a policia, colocar medo nos policiais operacionais que cada vez estao em menor numero! Sabe quem ganha com isso?? A bandidagem que ta cada vez mais abusada pq aqui o bandido e o coitado!

Cade a investigacao profunda da globo para saber quem e amarildo?? Tenho certeza q e uma investigacao bem facil!
Cara falou tudo... A cultura de proteger traficantes e seus lacaios como são os tipos do Amarildo ja dominou esse país!

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 23 Jun 2015 12:04

qual a prova que o amarildo era traficante ?
ta parecendo o caso dos três rapazes que conversavam e foram baleados pela pm que forjou armas e falaram que eles atiraram primeiro depois saiu o video dos mulekes la e eles estavam conversando desarmados a pm atirou neles apenas por ser preto e favelado por isso nunca acredito em versão da polícia .
o melhor que esta tendo no momento !

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 23 Jun 2015 12:52

Comecou o sensacionalismo!!

Viúva do pedreiro Amarildo comemora reabertura de inquérito
Elizabeth diz sentir medo de represálias de policiais suspeitos do crime. MP vai investigar participação do Bope no caso do ajudante de pedreiro.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... erito.html" onclick="window.open(this.href);return false;

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Jun 2015 12:54

Parem de papo furado dizendo que o cara era funcionário dos traficantes.

Se era cadê as provas??? se fosse a própria policia iria jogar isso na mídia.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Jun 2015 12:57

Que se foda para esse traficantezinho de merda.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 23 Jun 2015 13:08

Amarildo era ganso, a policia não pode dizer pq vão estar assumindo que torturaram o cara até a morte.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder