É macho pra torturar e matar mas pra segurar a bronca ngm bota a cara né?!winstrol escreveu:Amarildo era ganso, a policia não pode dizer pq vão estar assumindo que torturaram o cara até a morte.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO
Re: Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO
-
- Contato:
Mesmo que fosse. Isso não é justificativa para tortura, execução e ocultação de cadaver.winstrol escreveu:Amarildo era ganso, a policia não pode dizer pq vão estar assumindo que torturaram o cara até a morte.
Lembrando que o que fizeram com o Amarildo acontece todos os dias nas favelas do Brasil. E no Rio a UPP não mudou em nada essa realidade.
Eu não to defendendo a policia, só disse o motivo para eles não jogarem na mídia o que td mundo sabe, Amarildo era ganso!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Se vc trafica a vida toda, morre em sem nenhuma droga com vc, vc morrera para imprensa e para 99% da populacao como uma pessoa do bem e honesta.PescadorParrudo escreveu:Parem de papo furado dizendo que o cara era funcionário dos traficantes.
Se era cadê as provas??? se fosse a própria policia iria jogar isso na mídia.
Quando vc trabalha em um lugar por anos vc conhece mais ou menos as pessoas, e nao e diferente na policia. Eles sabem quem e cada um e o que cada um faz!
E outra, ele sendo traficante ou nao muda algo para a imprensa?? Para que a policia vai provar q ele era traficante??
Editado pela última vez por Flaalmendra em 23 Jun 2015 13:27, em um total de 1 vez.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse funcionário de traficante que se foda!
Que a policia resolva os crimes de estupros, latrocinios e prenda e eliminem os outros traficantes!
Que a policia resolva os crimes de estupros, latrocinios e prenda e eliminem os outros traficantes!
Enquanto estivermos em guerra, existirão policiais como esses, morrerão amarildos e inocentes.Gustavowww escreveu:
Mesmo que fosse. Isso não é justificativa para tortura, execução e ocultação de cadaver.
Lembrando que o que fizeram com o Amarildo acontece todos os dias nas favelas do Brasil. E no Rio a UPP não mudou em nada essa realidade.
Alguns serão punidos, outros passarão batidos e nada vai mudar.
O que eu faço? Não faço nenhum concurso para a policia, passo longe de favelas e não faço amizade com ganso.
Oremos por Bolsonaro
Pinel escreveu:
É macho pra torturar e matar mas pra segurar a bronca ngm bota a cara né?!
2
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Segurar bronca por matar bandido?? Tem q segurar mesmo nao! Trocar a seguranca de um concurso publico por vagabundo nao valePinel escreveu:
É macho pra torturar e matar mas pra segurar a bronca ngm bota a cara né?!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Desculpa, mas justifica sim, esta na hora da policia jogar duro de verdade. deveria era permitir a tortura para solucionar crimes, alias esses vagabundos lixos não aguentam quase nada, quando percebem que o bicho realmente vai pegar abrem o bico logo.Gustavowww escreveu:
Mesmo que fosse. Isso não é justificativa para tortura, execução e ocultação de cadaver.
chega de tratar bem vagabundo, quem precisa de direitos e o cidadão, vagabundo não é cidadão, e um verme, um lixo, um parasita que precisa ser eliminado, antes que prolifere.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Meu chute é o óbvio, mataram o cara por engano e sumiram com o corpo, coisa que vive acontecendo, só que dessa vez deram azar da imprensa e do púbico terem se interessado pelo caso.
Flamengo
O pessoal com Peninha deve ser o mesmo que acha que na invasão ao complexo da penha teve poucos mortos. Foi um dos melhores dias da minha vida, nunca fiquei tão feliz por saber e ver (fotos) te tanto vagabundo morto.
Por volta de 200 mortos.
Amarildo era ganso, não aguentou o trabalho e morreu. O comandante era do bope, ligou para uma guarnição em que ele confiável e deram sumiço no corpo do vagabundo.
Por volta de 200 mortos.
Amarildo era ganso, não aguentou o trabalho e morreu. O comandante era do bope, ligou para uma guarnição em que ele confiável e deram sumiço no corpo do vagabundo.
Chego a estar enjoado com a opinião de alguns aqui. É um bando de retardados defecando pela boca, me sinto até triste de ter algo em comum com vocês (no caso a nacionalidade). Galera defende a tortura e o assassinato, daqui a pouco ta pedindo a volta da ditadura militar ou até de uma monarquia....
Parabéns, graças a pessoas assim o HUEZIL será sempre essa porcaria.
PS: Não adianta você ensinar o cara a ler, a escrever, a pensar, etc..., tem gente que nasceu ignorante e será sempre assim!
PS: Não adianta você ensinar o cara a ler, a escrever, a pensar, etc..., tem gente que nasceu ignorante e será sempre assim!

Não ponho a mão no fogo pelo sujeito, mas não sei da onde tiram toda essa certeza de que o maluco era envolvido com o tráfico, alguém tem alguma notícia que contenha a "capivara" do cara ou qualquer coisa do tipo?
A minha opinião é a mesma do Latin Snake. Se era um fdp qualquer, que se dane, agora se o cara era inocente e morreu de laranja, o inquérito tem que ser reaberto mesmo.
A minha opinião é a mesma do Latin Snake. Se era um fdp qualquer, que se dane, agora se o cara era inocente e morreu de laranja, o inquérito tem que ser reaberto mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
Compartilho sua opinião, aí os mesmos levam uns tapas na cara da polícia numa blitz ou algo do tipo e vão bradar na Internet a injustiça.wolfzin escreveu:Chego a estar enjoado com a opinião de alguns aqui. É um bando de retardados defecando pela boca, me sinto até triste de ter algo em comum com vocês (no caso a nacionalidade). Galera defende a tortura e o assassinato, daqui a pouco ta pedindo a volta da ditadura militar ou até de uma monarquia....
Quem garante que o maluco era bandido? Vc que policial do DF?Flaalmendra escreveu:
Segurar bronca por matar bandido?? Tem q segurar mesmo nao! Trocar a seguranca de um concurso publico por vagabundo nao vale
Vcs acham que tem direito de esculachar todo mundo.