E agora, quem está acima do Werdum? TOP 5 HW?
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: E agora, quem está acima do Werdum? TOP 5 HW?
Fedor
Minotauro
Werdum
Cro Cop
Cain
Minotauro
Werdum
Cro Cop
Cain
-
Não adianta pegar o cartel do Werdum apenas.
O cara venceu os tops em total decadência. Quando pegou o Minota no auge perdeu. Esse minota que perdeu pro Werdum é 1/5 do que já foi um dia. O Fedor também estava bem longe do seu auge. Depois de perder do Werdum levou uma peia do Pezão e perdeu pro Hendo (muito mais leve). Werdum acabou de ganhar seu primeiro título de importância no MMA. Como já coloca-lo no top 5?! O cara nunca tinha sido campeão de nada. Depois de vencer o Fedor fez um papelão contra o Overeem no Strikeforce. Coloca-lo a frente do Minota é loucura das brabas. Eu sou HATER do Minota, mas não dá pra comparar.
O cara venceu os tops em total decadência. Quando pegou o Minota no auge perdeu. Esse minota que perdeu pro Werdum é 1/5 do que já foi um dia. O Fedor também estava bem longe do seu auge. Depois de perder do Werdum levou uma peia do Pezão e perdeu pro Hendo (muito mais leve). Werdum acabou de ganhar seu primeiro título de importância no MMA. Como já coloca-lo no top 5?! O cara nunca tinha sido campeão de nada. Depois de vencer o Fedor fez um papelão contra o Overeem no Strikeforce. Coloca-lo a frente do Minota é loucura das brabas. Eu sou HATER do Minota, mas não dá pra comparar.
-
Fedor
Minotauro
Cain
Cro Cop
Couture
Cigano
Minotauro
Cain
Cro Cop
Couture
Cigano
-
Pois é cara, mas enquanto esses caras foram dominantes na categoria durante grandes períodos, o Werdum nunca foi.Vizioli escreveu:
Eu também pensava assim, e acho que cartel apenas não conta, tem que se ver o auge
Mas o werdum é da geração desses caras, tem quase 38 anos, se tá em boa forma é total mérito dele
Quantas defesas de título o Fedor não fez no Pride contra os maiores da época?
Se o Werdum defender a cinta contra dois ou três nomes de peso (Cigano, Arlovksky, Bomba, Miocic, etc.) daí sim poderemos cogita-lo dentro dos tops da história.
- Patatá Atômico
- Contato:
Fedor
Werdum
Velasquez
Cigano
Minotauro
Werdum
Velasquez
Cigano
Minotauro
Acho que top 5. Se ele conseguir defender o cinturão umas 3 vezes (que eu duvido), pode até ser considerado o maior HW da história.
Muitos não sabem, mas o Fedor defendeu o cinturão dele no Pride apenas 2 vezes, contra o Hunt e CC. Aliás, no Pride era raro alguém defender cinturão.
Muitos não sabem, mas o Fedor defendeu o cinturão dele no Pride apenas 2 vezes, contra o Hunt e CC. Aliás, no Pride era raro alguém defender cinturão.