Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por leofla » 23 Jun 2015 10:39

nunca vi o dostry rodando tanto a baiana como nesse topico! a imagem que ele tinha do cenil esta sendo totalmente desmistificada , calma dostry ganso ainda pode vingar no spfc B-)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Jun 2015 10:49

leofla escreveu:nunca vi o dostry rodando tanto a baiana como nesse topico! a imagem que ele tinha do cenil esta sendo totalmente desmistificada , calma dostry ganso ainda pode vingar no spfc B-)
, rodando a baiana? Esta me confundindo com o martokmaia onde vc chupa as bolas dele . .. eu só mandei de volta às merdas q vc falou com fatos e mais fatos, aí vcs foram pro lado pessoal, agora q viram q o lado pessoal pouco importa vem falar de rodar a baiana.. ... qual será a próxima tática? ??

leofla

Mensagem por leofla » 23 Jun 2015 11:07

DOSTRY escreveu: , rodando a baiana? Esta me confundindo com o martokmaia onde vc chupa as bolas dele . .. eu só mandei de volta às merdas q vc falou com fatos e mais fatos, aí vcs foram pro lado pessoal, agora q viram q o lado pessoal pouco importa vem falar de rodar a baiana.. ... qual será a próxima tática? ??
mestre nobre sempre distribuindo mangas pra vcs ,tenho admiração pelo mestre por isso. nada dessas pederastias :fuyou_2: isso e coisa de bambi vc esta me confundindo com o foristas bambis :rolleyes:

aceite que cenil foi frangueiro como goleiro e excelente batedor de faltas :smoke:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Jun 2015 11:15

Dotry rodando a baiana para defender o falsificador está muito engraçado. :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Jun 2015 11:39

leofla escreveu: mestre nobre sempre distribuindo mangas pra vcs ,tenho admiração pelo mestre por isso. nada dessas pederastias :fuyou_2: isso e coisa de bambi vc esta me confundindo com o foristas bambis :rolleyes:

aceite que cenil foi frangueiro como goleiro e excelente batedor de faltas :smoke:
Como batedor de faltas é melhor que o galinho amarelinho. E como goleiro ainda hoje com a idade que tem é melhor que 90% dos que estão ai.
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Jun 2015 11:45

zico escreveu:Dotry rodando a baiana para defender o falsificador está muito engraçado.
Está engraçado vcs tentando passar essa de rodar a baiana pra mim sendo q quem fez isso é deu xilique foi o parceiro de vcs não eu...

no Mais Zico é goat...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Jun 2015 12:10

Lenilson escreveu: Como batedor de faltas é melhor que o galinho amarelinho. E como goleiro ainda hoje com a idade que tem é melhor que 90% dos que estão ai.
Imagem
Será? O Zico fez 150 gols somente de falta, quantos o falsificador fez?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jun 2015 13:35

DOSTRY escreveu:Viu o Jackman pelo menos é sincero, assume q é dor de cotovelo mesmo e que se Foda... sabe que em vitórias não dá pra competir.
Que isso DoisTry

Não pegue ar. =))

Sabemos que o Ceni é um bom goleiro, mas essa da falsificação pegou muito mal, nem sabia disso até pesquisar no google e aparecer essa história.
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Jun 2015 13:46

Jackman escreveu: Que isso DoisTry

Não pegue ar. =))

Sabemos que o Ceni é um bom goleiro, mas essa da falsificação pegou muito mal, nem sabia disso até pesquisar no google e aparecer essa história.
Pois é Jackman, pra gente importa a parte do goleiro... que pra mim já deveria ter se aposentado, mas foi uma carreira vitoriosa... Agora a parte da falsificação, pra mim pouco importa, e pelo o que falaram ele já pagou eentão já era.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Jun 2015 13:49

DOSTRY escreveu: Ipanema meu tiozao, a conversa descambou pro lado pessoal do Rogerio Ceni pq? Pq vcs tomaram uma surra dos fatos, e que ao contrário de vcs em relação ao Zico nos não o colocamos acima do bem e do mau achando q ele é o melhor goleiro do mundo... entenda isso Tiozao... vcs ficaram sem ter o que falar e foram pro lado pessoal, lado pessoal dele assim como de todos os seres humanos tem falhas, ele já fez merdas, mas o que vcs não conseguem entender é que pra gente pouco importa o que ele faz fora das 4 linhas, seguindo essa linha de raciocínio se ele falsificou mesmo a assinatura contra a dona Olga lá o que eu posso dizer é problema dele, azar o dele, quem teve que prestar depoimentos e o caceta a 4 foi ele, não eu, meu time continuou a ganhar e pra mim isso q importa.. e outra se ele errou ele foi e pagou pelo erro q cometeu isso q importa. Volto a repetir para o SPFC ele foi importante sim, se pra vcs não foi que bom! !! Isso só faz dele mais ídolo ainda
agora virei tiozão? tu ta descontrolado :fear: , o papo é sobre o Frangério e não sobre eu , vc, zico (jogador) ou outro forista, mas vejo que esse topico deixou vc meio desiludido/desestabilizado em relação ao ídolo mítico de vcs , vendo tantas coisas postadas, deve ter abalado psicologicamente a áurea que ele tinha sobre vc , geral notou isso , é só assumir que incomodou bastante que fica mais bacana , porem quando falo que ele esta "acima do bem e do mal" é por isso , vc quer que se foda as atitudes, caráter , intrigas, conspirações, frangos,ser melhor batedor de faltas que goleiro e etc ,pois ele esta acima disso tudo .... L-)

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Jun 2015 14:11

zico escreveu: Será? O Zico fez 150 gols somente de falta, quantos o falsificador fez?
Quantas faltas o amarelinho bateu na carreira. Acho que em percentual não da pra comparar não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Jun 2015 14:30

Leo Ipanema escreveu:
agora virei tiozão? tu ta descontrolado :fear: , o papo é sobre o Frangério e não sobre eu , vc, zico (jogador) ou outro forista, mas vejo que esse topico deixou vc meio desiludido/desestabilizado em relação ao ídolo mítico de vcs , vendo tantas coisas postadas, deve ter abalado psicologicamente a áurea que ele tinha sobre vc , geral notou isso , é só assumir que incomodou bastante que fica mais bacana , porem quando falo que ele esta "acima do bem e do mal" é por isso , vc quer que se foda as atitudes, caráter , intrigas, conspirações, frangos,ser melhor batedor de faltas que goleiro e etc ,pois ele esta acima disso tudo .... L-)
Negativo Ipanema meu Broder, chamei vc de tiozao tentando ser carinhoso com vc... não leve por trás ... os outros citados nesse tópico foi só pra mostrar que pra um vc tem uma forma de pensar e pra outros vc tem outra forma de pensar... eu nunca falei q ele tinha um caráter ímpar, vê no tópico do spfc se eu mesmo já não tinha pedido pra ele se aposentar, vê a repercussão q teve ele ter o filho fora do casamento, são coisas totalmente diferentes e que tiveram repercussões opostas, ele meter a galha na esposa dele todo mundo deu risada e foda-se, ele se aposentar pelo menos 60% do tópico foi a favor da aposentadoria, essa história da Lacombe já está desgastada e nunca falei q ele é culpado ou inocente eu falei q não tem provas, se não tem provas como q vou culpa-lo de algo?..
vcs acreditam em uma impressão e vão com ela até o fim achando q é oq na verdade não tem nada a ver... Rogerio tem seus frangos, não é o melhor do mundo nunca foi, teve uma importância ridícula para a seleção brasileira, mas para o SPFC que é o que me importa ele teve grandes conquistas e isso são fatos não tem como negar. Pra vcs foi o que eu disse só resta falar da vida pessoal do cara e ficar com a dor de cotovelo, pra mim só agradecer a grande dedicação q ele teve em campo pelo SPFC... E segue o barco

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Jun 2015 15:18

DOSTRY escreveu: Negativo Ipanema meu Broder, chamei vc de tiozao tentando ser carinhoso com vc... não leve por trás ... os outros citados nesse tópico foi só pra mostrar que pra um vc tem uma forma de pensar e pra outros vc tem outra forma de pensar... eu nunca falei q ele tinha um caráter ímpar, vê no tópico do spfc se eu mesmo já não tinha pedido pra ele se aposentar, vê a repercussão q teve ele ter o filho fora do casamento, são coisas totalmente diferentes e que tiveram repercussões opostas, ele meter a galha na esposa dele todo mundo deu risada e foda-se, ele se aposentar pelo menos 60% do tópico foi a favor da aposentadoria, essa história da Lacombe já está desgastada e nunca falei q ele é culpado ou inocente eu falei q não tem provas, se não tem provas como q vou culpa-lo de algo?..
vcs acreditam em uma impressão e vão com ela até o fim achando q é oq na verdade não tem nada a ver... Rogerio tem seus frangos, não é o melhor do mundo nunca foi, teve uma importância ridícula para a seleção brasileira, mas para o SPFC que é o que me importa ele teve grandes conquistas e isso são fatos não tem como negar. Pra vcs foi o que eu disse só resta falar da vida pessoal do cara e ficar com a dor de cotovelo, pra mim só agradecer a grande dedicação q ele teve em campo pelo SPFC... E segue o barco
que bom que vc deu sinais de recuperação :bleh: mas ta tranquilo meu amigo, sem resenha agora, eu daqui de outra praça sempre tenho essa impressão, que o Frangério é um Deus somente pra vcs ,e no fórum constatei isso ainda mais, sobre a vida extra campo ,já falei oq aconteceu no topico , mas se engana vc que só tem pra falar extra campo (oq nem me baseio) tem os frangos , a postura arrogante , as conspirações e o fato de ser o dono do time, isso tbm são fatos que vcs ignoram e esta fora da vida pessoal, pois reflete o atleta somente...mas segue o fluxo !! :hi:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Jun 2015 16:15

Lenilson escreveu: Quantas faltas o amarelinho bateu na carreira. Acho que em percentual não da pra comparar não.
Muito menos que esse falsificador que quer bater todas as faltas e pênaltis que surgem no SP, se vc não sabe o Flamengo naquela época tinha vários ótimos cobradores de faltas, Junior, Tita, Bebeto e etc...É só ver os melhores momentos desses jogos que vc vai ver várias faltas na entrada da área cobradas por outros jogadores, o mesmo acontecia na seleção.Além disso o Zico parou com 35 anos e não com quase 50 como alguns sem caráter pq não quer largar a mamata.

Sério, vc chama os flamenguistas de lunáticos mas fala que o Falsificador foi melhor cobrador de faltas que o Zico, vc é um piadista. =)) =)) =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jun 2015 16:26

Nem de longe Ceni é melhor que Zico batendo faltas, inclusive o próprio Marcelinho Carioca fala que aprendeu a bater faltas vendo o Zico, quando ele era das categorias de base.
Tapirus terrestris

Responder