FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10
Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS
Não tenho opinião formada, talvez, melhor continuar contando... Mas poderia mudar o critério, pra quem tem mais lutas, por exemplo!
por mim continua como tá
não é o caso, mas por exemplo um cara que palpitou no início da semana tem mais desvantagem em informações (cotações de apostas, predictions etc) do que um que palpitou faltando 1 dia
não é o caso, mas por exemplo um cara que palpitou no início da semana tem mais desvantagem em informações (cotações de apostas, predictions etc) do que um que palpitou faltando 1 dia
agora que o scofield falou, eu tb concordo que deve ser empate se isso ocorrer
os dois continuam com suas sequencias e remarcam a luta pro evento seguinte
E se for no main event? O cara que venceu o co-main não deve esperar, seria injusto.Pegaso escreveu:agora que o scofield falou, eu tb concordo que deve ser empate se isso ocorrer
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Victor Silva
- Contato:
Votem na enquete que fiz no tópico do Bellator on BJJf
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Por isso Que eu não concordo.ophoda escreveu: E se for no main event? O cara que venceu o co-main não deve esperar, seria injusto.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- rei gabiru
- Contato:
Vou ter de surrar o Justin, um gente boa. Mas fazer o que, sao "ossos do oficio".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Craig Nicholls
- Contato:
Ah, sim. Entendi. Eu vou começar a participar mais ativo, só palpitei lá no fantasy em dois eventos e fui bem. O foda é que esqueci algumas vezes. Eu pensei que tinha algum ranking por evento também, ia ser legal pra ver quem foi o melhor em cada evento.Hall escreveu: Graig,
Não entendi.
Um dos últimos no ranking?
Ali eh somado os pontos do ano todo por isso q está por último.
Estamos mudando para trimestral, daí no próximo ranking tu já entra.
Eh um fantasy mata-mata, um pouco diferente do cartola.
No ranking eh como o cartola vai somando pontos do ano todo (com fechamento trimestral e anual)
Apoós o evento fica um ou dois dias os palpites e da pra ver de todos ra ter uma idéia de como foi, no caso se participar da liga se não participar não sei como é.Craig Nicholls escreveu: Ah, sim. Entendi. Eu vou começar a participar mais ativo, só palpitei lá no fantasy em dois eventos e fui bem. O foda é que esqueci algumas vezes. Eu pensei que tinha algum ranking por evento também, ia ser legal pra ver quem foi o melhor em cada evento.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tem que participar pra ver! Vamos lá, Craig... Só se manifestar no tópico ou MP pra mim e palpitar, como já vem fazendeo.Lenilson escreveu: Apoós o evento fica um ou dois dias os palpites e da pra ver de todos ra ter uma idéia de como foi, no caso se participar da liga se não participar não sei como é.
- Craig Nicholls
- Contato:

Craig, esse tópico aqui a gente usa exclusivamente pra debater regras da brincadeira quando existe essa necessidade. Sempre tem um tópico perto desse, e que é atualizado toda semana, que é o oficial, aonde são postados os próximos confrontos e costuma rolar uma trash talking entre os lutadores pra descontrair.
Nessa semana é esse aqui:
viewtopic.php?f=5&t=7929" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas vê se tu consegue localizá-lo sem usar o link, na seção de MMA, pra ficar íntimo da parada!
Sobre a liga, vc mesmo tem q aceitar. Vá na seção do Fantasy, a mesma que vc usa pra palpitar (lá em cima, abaixo do logotipo do fórum), depois clique na aba "liga", selecionando a do BJJ Fórum pra aceitar e participar.
Mas vê se tu consegue localizá-lo sem usar o link, na seção de MMA, pra ficar íntimo da parada!
Sobre a liga, vc mesmo tem q aceitar. Vá na seção do Fantasy, a mesma que vc usa pra palpitar (lá em cima, abaixo do logotipo do fórum), depois clique na aba "liga", selecionando a do BJJ Fórum pra aceitar e participar.
- Craig Nicholls
- Contato:
Achei lá e comenteiSnickt escreveu:Craig, esse tópico aqui a gente usa exclusivamente pra debater regras da brincadeira quando existe essa necessidade. Sempre tem um tópico perto desse, e que é atualizado toda semana, que é o oficial, aonde são postados os próximos confrontos e costuma rolar uma trash talking entre os lutadores pra descontrair.

Como o Garcez falou em cima tem que participar da liga, aí tem acesso a todos os confrontos, senão ão aparece. Manda mp pra ele ou no tópico fala que quer participar. É só continuar palpitando e deixar correr, se quiser participar da resenha no tópico também é ótimo.Craig Nicholls escreveu: Achei lá e comenteisó não achei a possibilidade. Cliquei na liga e nao aparece nenhuma opção, fica tudo em branco.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Convidei, mas ainda não liberei as apostas novas! Quando fizer, falo no tópicoCraig Nicholls escreveu: Achei lá e comenteisó não achei a possibilidade. Cliquei na liga e nao aparece nenhuma opção, fica tudo em branco.