Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO
Familiar meu que estiver envolvido com o trafico e a serviço do mesmo pode sumir que não vai fazer falta alguma, chega de passar a mão na cabeça de bandido, tbm não sou de desejar mal e por isso não vou desejar que nenhum familiar de vcs seja esfaqueado, estuprado, fuzilado, queimado vivo por algum vagabundo que se for pego não vai ficar metade da pena preso e o resto da população toda comovida com um crackudo com envolvimento com traficantes pq ele "desapareceu"...
Como assim mentira? Veja a nossa constituição, veja o nosso código penal, veja o nosso sistema judiciário.Garfield escreveu:
Esta é a tipica mentira que ao ser muito repetida alguns passam a considerar vdd. Na verdade é o exato oposto...
É tudo pra proteger bandido, para ressocializar vagabundo, direitos humanos para monstros que não sabem viver em sociedade.
E as vítimas dessa cambada, tem direito a que nesse país?
Acho que o fato de ocultarem um corpo ja é bastante suspeito... não há crime sem cadáver... se foi uma morte ocorrida por troca de tiros com bandidos, não haveria a necessidade de ocultarem o cadáver... com o corpo presente, a perícia poderia descobrir algo que não querem que descubram.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Claro deve-se deixar os marginais tocar o terror mesmo, sem nos importar com as vitimas deles, sem reduzir a maioridade penal, e defender eles ao extremo quando a Policia der fim nesse tipo de ratazana, afinal mais de 100 Policiais mortos no ano apenas em um unico estado é algo normal, e devemos na verdade tirar o armamento da Policia Militar, é muita violencia dessa Corporação opressora formada exclusivamente por ricos e brancos, contra os pobre bandidos...
Eu que retiro o que eu disse!
Eu que retiro o que eu disse!
-
- Contato:
A policia nao pega os cabeças pq eles são muito bem protegidos. E não fica descontando nos bandidos de merda para passar a raivinha e sim por ser mais acessível, oq e lógico.Garfield escreveu:
Os dados vieram dos orgãos governamentais de cada país, no caso do Brasil veio de relatório feito pelas próprias secretarias de cada estado.
Com relação aonde fica escondido as drogas, eu ja morei na favela e bandido não é la muito inteligente, todo mundo la de dentro sabe pelo menos mais ou menos onde os caras escondem as quantidades maiores e a boca propriamente dita todo mundo sabe mesmo onde fica, não precisa nem ser do lugar.
Com relação aos cabeças dos crimes, isso eu não sabia que a policia sabia, mas ha um tempo eu comecei a fazer curso para piloto de helicoptero 9faltou grana pra terminar) e conheci muito policial do alto escalão, e eu sei do que eles me falaram e são pessoas que não teria porque não acreditar.
-
- Contato:
Sabe pq somos corporativistas, pq se um dia minha família ou de algum colega precisar da nossa ajuda faremos tudo, digo TUDO, o que for necessário para coloca-los o mais salvo possível ou oq for preciso. Ja a família de outro, por exemplo, usaremos o que so esta na lei, e te garanto, isso e muito pouco. E sabe pq isso, pq nossa família não vai ficar questionando se e justo ou injusto pegar um assassino, ladrao ou estuprador de tal ou tal maneira. Eles avo ver que a procura e a prisão avo valer a pena.KRATOSCS escreveu:
Vc é corporativista não vale a pena tentar mudar sua cabeça, pra vc todos policiais são honestos e só fazem o correto. eu posso te AFIRMAR com toda a certeza do planeta, tem muito policial corrupto e tão bandido quanto os que eles deveriam prender.
"AHHHH mais isso tem em todas as profissões não é?. sim, mas olha o grau de responsabilidade e compara se vale a pena continuar negando o obvio. "
Bom, sabendo que há ladrões e corruptos no meio por quê a indagação de um fato muito suspeito ser tão errada assim?, não é não senhor, tem que ser averiguado sim, igual a todos os CRIMES contra policiais ou contra a sociedade em geral.
A indagação e pq aparece no jornal nacional, o jornal mais visto do Brasil, com uma filmagem bem duvidosa. Pq?? Pq sempre o caso amarildo? Sera que e tao divicil entender que ha mais coisas atras disso? Ou talvez seja so para dar audiência mesmo
Da onde este dado?Garfield escreveu:Vou tecer algun pontos variados:
1- O cara provavelmente era isso mesmo que falaram (ganso), mas policia não precisa tortura estes caras para saber onde a droga esta escondida, faz por prazer mesmo.
2- A policia no Brasil é a que mais mata no mundo, também é a que mais morre, só a policia de sp mata mais do que toda policia dos EUA junto (6% a mais), que é o unico país desenvolvido que esta entre os cinco países que a policia mais mata. Isso precisa mudar mas se até os próprios policiais defendem o aumento da violência policial fica dificil.
3- A policia conhece os "cabeças" do crime, sabem onde moram e sabem como encontrá-los, mas não o fazem por diversos motivos (no caso deles eu tb não faria), e preferem/são obrigados, a ficar enxugando gelo e descontam toda a raiva nestes bandidinhos de merdas, e quando a rage é grande sobra para todo mundo até pessoas de bem. (Isso ja melhorou muito, antes a raiva era descontada nas pessoas de bem e quando a rage era alta ia um pé de chinelo pra vala tb)
3-
Foi comparado numero de policiais de cada um, numero de ocorrencias, utilização de armas de fogo?
Você confia nos dados do Estado de São Paulo?
pare né.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Essa frase e muito bem posta para mim, corporativisto, e para vc, onde policia ja e culpado so de aparecer na tvKRATOSCS escreveu: Mas é difícil fazer algumas pessoas enxergarem o óbvio, é o estágio da cegueira, não importam os argumentos e fatos.
-
- Contato:
A teoria e essa mesma KRATOSCS, assim como o ECA e uma das nossas melhores leis, na teoria. Mas infelizmente do que estudamos para passar no concurso e a realidade e um abismo que so quem e policial sabe. Hj o serviço de inteligência da PMDF e feito 90% por whatsapp do próprio policial. Hj temos 15 rádios para 100 policiais. A realidade esta muito longe dos livros, infelizmente.KRATOSCS escreveu: A Polícia não é culpada de aparecer na TV, esse argumento é natural e esperado, só não se esqueça que no básico do treinamento policial se aprende que não há culpados sem provas e quem julga isso é outra esfera, uma coisa é matar ao ser recebido de forma hostil outra é pegar um cara que se pensa ser bandido, mas não há provas disso, torturar, Matar e esconder o corpo, vc tem razão tem algo estranho ai, sou um defensor da pena de morte igual há nos Estados Unidos então eu deveria usar a frase de bandido bom é bandido morto, mas tudo que é levado ao extremismo é prejudicial a nação, o equilíbrio é sempre a melhor solução, admiro muito a profissão de policial eu não teria culhoes pra isso, mas fatos são fatos e não podem ser negligenciados.
Como o garfield postou hj todo mundo sabe quem e quem em uma comunidade e infelizmente para se chegar a verdade de um crime as vezes a lei não e suficiente. Ate pq não se pode obrigar prova contra si, não e mesmo?? E te falo mais, do jeito que as coisas andam esses operacionais vao diminuir cada vez mais e menos casos de Amarildos vao aparecer, para sorte do bandidos.
E outra coisa diminuindo os operacionais vao sobrar os policiais encostados e os bandidos, mas os bandidos não avo da mole vao ficar na moita fazendo tudo na surdina.
Ou seja KRATOSCS, se vc acha que o Brasil ta violento pode esperar que vai ficar muito mais. E vejo isso todo dia que vou trabalhar no olhar de meus colegas
-
- Usuário Fundador
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/li ... arildo.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Amarildo é bandido .... vão lá com o Malafaia vão.
Amarildo é bandido .... vão lá com o Malafaia vão.
Engraçado é que quando o "favelado" paga a conta social pelo meio que vive, ele reclama... Mas me pergunto se o meio é mantido em dominionpelo tráfico e este mesmo cidadao acoberta, acha que o "movimento é bom" e etcs... quando chega o onus, vai reclamar...
Conclusão, se todo mundo na favela delatasse bandido, vagabundo nao ia se criar lá, mas vagabundo é filho, sobrinho, primo e etcs... Depois que "cidadao" roda junto, ai td mundo reclama...
Avante esquenta... Feijoada meu povo. hauhaua.
Conclusão, se todo mundo na favela delatasse bandido, vagabundo nao ia se criar lá, mas vagabundo é filho, sobrinho, primo e etcs... Depois que "cidadao" roda junto, ai td mundo reclama...
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra isso eles teriam q confiar na polícia, mas como isso seria possível no atual contexto?gui_sp escreveu:Engraçado é que quando o "favelado" paga a conta social pelo meio que vive, ele reclama... Mas me pergunto se o meio é mantido em dominionpelo tráfico e este mesmo cidadao acoberta, acha que o "movimento é bom" e etcs... quando chega o onus, vai reclamar...
Malandragem, jeitinho brasileiro, sempre leve vantagem, td mundo é subornavel, onde vc acha que isto foi dar??? Ta ai o resultado...para todo o mal sentido, nao tem soluçao fácil e certa agora...Blagoi Ivanoff escreveu: Pra isso eles teriam q confiar na polícia, mas como isso seria possível no atual contexto?
-
- Contato:
Nem e questão de confiar na policia, pq 70% dos crimes são desvendados por denuncia. A questão e: vc colocaria a vida sua e de sua família em jogo por uma informação que o traficante pode descobrir quem foi e matar da sua filha caçula a seus avo, com requinte de crueldade, por uma informação??Blagoi Ivanoff escreveu: Pra isso eles teriam q confiar na polícia, mas como isso seria possível no atual contexto?
Favela e igual cidade pequena, todo mundo sabe da vida de todo mundo!!
Essa aqui foi informacao:
COE apreende 07 fuzis em Mega Operação na Praça Seca
Na madrugada desta segunda feira, 22/06, as Unidades do Comando de Operações Especiais (COE) - BOPE, BPChq, BAC e GAM, realizaram operação nas comunidades da Covanca e São José Operário, na Praça Seca, zona oeste da cidade.
Dados do setor de inteligência davam conta da reunião de traficantes no baile da Covanca. Para evitar incidentes, os policiais deram início a ação após o encerramento do evento.
Houve intenso confronto entre policiais e traficantes na área de mata. O diferencial dessa ação foi a utilização pela primeira vez do uniforme camuflado do BOPE.
Após o vasculhamento da região, foram encontrados 04 mortos. O local foi isolado e a perícia foi realizada.
Na ação os policiais os apreenderam 07 fuzis (03 fuzis calibre 5,56, 02 fuzis AK 7,62, 02 fuzis FAL 7,62), 01 pistola 9 mm, 16 granadas, 63 carregadores de fuzil, 07 tabletes de cocaína, 24 tabletes de maconha e farta quantidade de munição de diversos calibres.
A ocorrência está sendo registrada na 32ªDP (Taquara).
- Hans de Sulivan
- Contato:
Entendi o que vc disse.Templo Jiu Jitsu escreveu:Familiar meu que estiver envolvido com o trafico e a serviço do mesmo pode sumir que não vai fazer falta alguma, chega de passar a mão na cabeça de bandido, tbm não sou de desejar mal e por isso não vou desejar que nenhum familiar de vcs seja esfaqueado, estuprado, fuzilado, queimado vivo por algum vagabundo que se for pego não vai ficar metade da pena preso e o resto da população toda comovida com um crackudo com envolvimento com traficantes pq ele "desapareceu"...
1- Mas o problema é se esse seu familiar executado pela polícia não for "bandido" e for confundido com um. Isso acontece de monte. Não sei se foi o caso, mas quando é na pele deve doer muito.
2- Pior ainda é se esse parente inocente executado a sangue frio que não é bandido tiver a sua morte legitimada por uma versão totalmente esdrúxula apresentada pelo policial e vc souber que realmente ele é inocente.
3-"Mais pior" é se os veículos de comunicação reproduzirem essa versão de forma sensacionalista, alá Datena, Sherazade, Rezende, transformando um homem bom num bandido cruel e sanguinário. Depois só vai faltar a população apontar o dedo dizendo que era bandido e merecia morrer.
Mas pra quê pensar nisso? Somos filhos da classe média. quase impossível acontecer conosco né? Só que não. As vezes pode ocorrer com qualquer um, espero que não. Mas se ocorrer, desejo forças pra enfrentar.
Outra Questão:
- Como podemos tolerar e incentivar que nossas instituições ajam em descompasso total com a sua função?
-Isso não deixa de ser um jeitinho. Uma forma parelela de resolver os problemas. Ai depois como reclamar de corrupção e ineficiência do estado só nós mesmos incentivamos isso?
-Que raciocínio é esse que permite que a polícia atue paralelamente, mas não quer que as demais instituições se corrompam.