É sim , é o que impera aqui, ele e o Zé Datena, comandam o circo dos horrores. Mas independente de considerações, essa parada vai rodar é o mundo. Robocop , parecia o Terminator ali.Agora esse arremesso de capacete num sei o que dizer.armlock escreveu:Comentario preconceituoso meu, mas, sem conhecer o programa, que nivel meio mediocrezinho o desse locutor, hein? Ou eh questao de preferencia publica esse estilo?
Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na TV
Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na
Minha noite melhorou 1.000% assistindo esse vídeo!
- King James
- Contato:
Lembrou o Dredd haha
Deve ser foda tbm decidir atirar assim que o bandido caiu ou ficar esperando ele se render ou sacar uma arma.
Deve ser foda tbm decidir atirar assim que o bandido caiu ou ficar esperando ele se render ou sacar uma arma.
Caralho Dredd purinho!
"não sei se ele atirou" - tá de sacanagem.
- cardonelli
- Contato:
ate onde eu estava acompanhando nenhum dos 2 morreu, e a ação do cop estava legitima ate o CABAÇO pegar a arma do bandido e dar 2 tiros no chao com ela...PHDookie escreveu:Morreram os dois?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Queria saber o porque da perseguição.
No mais, se estava fugindo e tentou até tacar o capacete no policial, é porque tinha aprontado alguma coisa.
Por mais que pareçam bandidos, não podemos julgar antes dos fatos devidamente esclarecidos.
ps.: antes de alguém dizer que estou defendendo bandido, sou o primeiro a levantar a bandeira de que bandido bom é bandido morto.
No mais, se estava fugindo e tentou até tacar o capacete no policial, é porque tinha aprontado alguma coisa.
Por mais que pareçam bandidos, não podemos julgar antes dos fatos devidamente esclarecidos.
ps.: antes de alguém dizer que estou defendendo bandido, sou o primeiro a levantar a bandeira de que bandido bom é bandido morto.
Após o garupa lançar o capacete prestem atenção no braço esquerdo do condutor da moto, nesse momento ele foi alvejado e perdeu o controle da moto.
Morreu pelo ato idiota do garupa.
...
Vi agora na câmera da Band, foi isso mesmo o que houve:
Morreu pelo ato idiota do garupa.
...
Vi agora na câmera da Band, foi isso mesmo o que houve:
Editado pela última vez por Lorde em 23 Jun 2015 22:02, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais do que certo, persegue, atira, derruba e rende os vagabundos.
Só faltou dar um chute na cara de cada um para testar se eles estavam vivos.
Só faltou dar um chute na cara de cada um para testar se eles estavam vivos.
Auditor de tretas
Atacou policial e caiu, em outros países no momento em que você age com violência com veículo contra a polícia, já pode atirar, mas esse cara vai se fuder legal.
Kkkkkkkkkk!!! Tentou passar um pano, mas nem tinha como. Dei risada a hora que o policial começou a atirar e ele soltou: "AI MEU DEUS... a árvore"sunda escreveu:"não sei se ele atirou" - tá de sacanagem.
Espero que não pegue nada para o puliça.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pareceu execução, mas na imagem não dá pra ver muito bem se ele estava levantando os braços pra se render ou pra reagir... também não sabemos se ele já havia tentado alvejar os policiais antes.
Se atirou no policia ou em alguém, mereceu se fuder mesmo. Do contrário não sou a favor de execução sem julgamento!
Se atirou no policia ou em alguém, mereceu se fuder mesmo. Do contrário não sou a favor de execução sem julgamento!
-
- Contato:
Armlock, qual a chance disso da merda nos EUA, merda para o policial??armlock escreveu:Comentario preconceituoso meu, mas, sem conhecer o programa, que nivel meio mediocrezinho o desse locutor, hein? Ou eh questao de preferencia publica esse estilo?
O garupa mereceu o tiro. Porra, mermão, atacou o policial DE QUALQUER JEITO, tá sujeito a pegar um tiro. Foda-se!
Agora o resto foi execução mesmo. Independente do que os caras tenham feito, o policial cometeu homicídio ali. Não tem como justificar a chuva de bala que ele soltou com raios e trovões depois. Vai se foder feio.
Eu particularmente fico muito feliz - se for bandido mesmo, claro, até porque policial também não é coisa boa no Brasil - mas a lei não é essa.
Tá fudido o puliça.
Agora o resto foi execução mesmo. Independente do que os caras tenham feito, o policial cometeu homicídio ali. Não tem como justificar a chuva de bala que ele soltou com raios e trovões depois. Vai se foder feio.
Eu particularmente fico muito feliz - se for bandido mesmo, claro, até porque policial também não é coisa boa no Brasil - mas a lei não é essa.
Tá fudido o puliça.