José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
john netto
Mensagens: 220
Registrado em: 02 Out 2014 10:59
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por john netto » 23 Jun 2015 22:43

na boa mesmo? acho que mcgregor ganha do Edgar e o hype pra luta contra o aldo aumenta.
acho que se fosse pro mendes o irlandês perderia.

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por nando_JJ » 23 Jun 2015 23:06

Axe_Spartan escreveu:
Se ele passasse com facilidade sobre o Edgar eu ficaria MUITO surpreso, os únicos a conseguirem tal feito foram: O Maynard em 2008 e o Aldo depois (e nem foi tão fácil assim).
Ele é muito propenso a tomar porrada na cara, e convenhamos uma mão do irlandês o Edgar cai. A não ser que ele tente fazer o jogo de wrestling, mas aí é que tá, o irlandês é um cara muito grande pra categoria (um leve praticamente) e acho que o Edgar não acharia nada.

Bom, suposição minha, espero que role essa luta de qualquer forma, agora ou no futuro pra vermos o desenrolar. E tu, pq acha que Edgar se sairia bem?

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por fethai » 23 Jun 2015 23:08

Edgar vencerá por decisão e vai ganhar a revanche que tanto almeja.

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Mestre Santana » 23 Jun 2015 23:09

acho q o connor vence p edgar sem a devida preparação. o fanfarrão deve estar na ponta dos cascos.

qto ao mendes, esse daí pode estar assistindo a luta, e qdo o edgar tropeçar na escadinha q dá acesso ao 8, e se machucar, se chamarem ele, passa o carro no irlandês d qq jeito. até lutando de calça jeans e camisa social.

MarioSuper
Mensagens: 123
Registrado em: 05 Jun 2015 15:39

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por MarioSuper » 23 Jun 2015 23:14

Mileto escreveu:Ariel Helwani ‏@arielhelwani 9 min
I'm told, if officially offered, Edgar would say yes to a fight against McGregor on 18 days notice.

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 9 min
Speaking of which ... RT @FrankieEdgar: Staring at my phone like......... https://instagram.com/p/4SiKR3k3H9/

-------------

Edgar já disse que aceita a luta, só falta oficializar o convite...
Edgar já engrossa o caldo.
O Mendes passa o carro no Gregor.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jun 2015 23:21

Não paro de dar refresh no Twitter esperando alguma novidade. PQP!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Baden » 24 Jun 2015 00:36

Que merda.

Se a recuperação não for demorada, talvez o melhor seja adiar, colocando outra luta mais ou menos interessante no main card.

Se bem que o McGregor poderia pegar seu merecido top 5 na ausência do Aldo (que ia ficar menos rico...)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por shadowmoon » 24 Jun 2015 01:41

agora botaram tannure no meio pqp

http://odia.ig.com.br/esporte/MMA/2015- ... ogono.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Médico da Confederação Brasileira de MMA, Márcio Tannure recebeu a missão de recuperar o campeão dos penas em tempo hábil e vai tentar um milagre. Companheiros de treino garantem que Aldo não tem condições de lutar.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Baden » 24 Jun 2015 02:09

Quer dizer, se o Aldo fizer uma missão suicida pra lutar, vai chegar obviamente despreparado pra luta.

Vale a pena? Talvez pelo dinheiro.

E uma revanche seria ainda mais milionária.

Enfim, busine$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por winstrol » 24 Jun 2015 02:40

nando_JJ escreveu:
Ele é muito propenso a tomar porrada na cara, e convenhamos uma mão do irlandês o Edgar cai. A não ser que ele tente fazer o jogo de wrestling, mas aí é que tá, o irlandês é um cara muito grande pra categoria (um leve praticamente) e acho que o Edgar não acharia nada.

Bom, suposição minha, espero que role essa luta de qualquer forma, agora ou no futuro pra vermos o desenrolar. E tu, pq acha que Edgar se sairia bem?
O Edgar já quedou o Bendo que tem um tamanho bizarro para a categoria de cima, quedou o Maynard que tb é um leve muito grande, quedou o BJ que era quase inquedavel lutando na categoria de origem.
Vc acha mesmo que ele terá alguma dificuldade de quedar o falastrão?
Em relação ao wrestling adaptado, o Edgar já mostrou mais que o Mendes no MMA, esse cisca cisca dele confunde muito e ele faz a transição para a queda muito bem.
Ele pode tomar uma e bambear, pode ser nocauteado com um soco, mas quedar não vai ser problema caso decida por essa estrategia.
Em condições normais, com tempo de preparação etc, apostaria no Edgar controlando a luta com o wrestling e magoando bastante o McGregor no ground and pound.
Editado pela última vez por winstrol em 24 Jun 2015 02:51, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por brunolobo » 24 Jun 2015 02:49

winstrol escreveu:
O Edgar já quedou o Bendo que tem um tamanho bizarro para a categoria de cima, quedou o Maynard que tb é um leve muito grande, quedou o BJ que era quase inquedavel lutando na categoria de origem.
Vc acha mesmo que ele terá alguma dificuldade de quedar o falastrão?
Em relação ao wrestling adaptado, o Edgar já mostrou mais que o Mendes no MMA, esse cisca cisca dele confunde muito e ele faz a transição para a queda muito bem.
pois é. NINGUÉM faz essa mistura de queda e trocação melhor que o edgar. nem o velasquez.

se o irlandês conseguisse evitar as quedas, eu realmente ficaria surpreso. enfim, se não der pro aldo, na torcida pra que chamem o edgar. pra mim seria favorito inclusive. edgar by ud/quedas.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por brunolobo » 24 Jun 2015 03:47

dependendo da lesão, acho melhor tirar o mcgregor do card e fazer a luta com o aldo um mês depois.

o que não dá é o mcgregor lutar agora, vencer e ficarem enrolando mais meio ano pra aldo vs mcgregor :fuyou_2:

enfim, prefiro que mantenham a luta, nem que seja pra adia-la mais um mês ou dois. mas se for pro mcgregor lutar, que chamem o edgar.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Baden » 24 Jun 2015 03:53

brunolobo escreveu:dependendo da lesão, acho melhor tirar o mcgregor do card e fazer a luta com o aldo um mês depois.

o que não dá é o mcgregor lutar agora, vencer e ficarem enrolando mais meio ano pra aldo vs mcgregor :fuyou_2:

enfim, prefiro que mantenham a luta, nem que seja pra adia-la mais um mês ou dois. mas se for pro mcgregor lutar, que chamem o edgar.
Eu tbm acho que a melhor opção, num caso assim, seria adiar.

Além do mais, se o Connor lutar agora, dependendo do adversário, são consideráveis as chances dele perder.

Daí vai pro espaço a disputa de cinturão milionária.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Baden » 24 Jun 2015 03:54

E não vejo motivo pra críticas. Foi um acidente, além do mais provocado por terceiros.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Fernando Justin » 24 Jun 2015 03:58

brunolobo escreveu:dependendo da lesão, acho melhor tirar o mcgregor do card e fazer a luta com o aldo um mês depois.

o que não dá é o mcgregor lutar agora, vencer e ficarem enrolando mais meio ano pra aldo vs mcgregor :fuyou_2:

enfim, prefiro que mantenham a luta, nem que seja pra adia-la mais um mês ou dois. mas se for pro mcgregor lutar, que chamem o edgar.
Eu também acho que essa seria a melhor opção, mas o Dedé falou que o Aldo não deve voltar antes de outubro. E aí, como faz ? Adia a luta mesmo assim ?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes