ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Boa ,No Fun !!!
Com jeito você vai pegando os contatos e tendo um melhor acesso aos atletas .Nem sempre vai ser fácil ,mas com paciência ,educação , humildade e um sorriso no rosto ,não tem mal humorado/Educado que resista .
Parabéns pelo trabalho ,
Junior
Com jeito você vai pegando os contatos e tendo um melhor acesso aos atletas .Nem sempre vai ser fácil ,mas com paciência ,educação , humildade e um sorriso no rosto ,não tem mal humorado/Educado que resista .
Parabéns pelo trabalho ,
Junior
Fodastica!!! pena que não achei p pegar os detalhes..NoFunAtAll escreveu:Vamos esperar um pouquinho né. Às vezes o cara tá num dia ocupado, visualizou mas não teve tempo de responder, mas até vai responder mais tarde né. Então até lá não vou falar quem é o mais novo estrelinha.
Mudando de assunto, lembram dessa luta? Me bateu uma vontade de ver de novo essa finalização do Kron...
o Kron tem um jogo manero, sempre p pegar e não se abala c pontuação levada.
pena ele não lutar o ADCC
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
No fun.
Se precisar do telefone de alguém.
Eu conheço alguns tops.
Da garotada então, tenho vários.
Aviso a eles que passaria pra bjj forum
Se precisar do telefone de alguém.
Eu conheço alguns tops.
Da garotada então, tenho vários.
Aviso a eles que passaria pra bjj forum
Essa finalização do Kron até o Rickson deu uma entrevista dizendo que ia perguntar como ele tinha feito. Muito bom estrangulamento, me lembrou os estrangulamentos do Flávio Canto.
Exatamente! Mão funda na gola, rádio cruzado no pescoço, a perna dando o arrocho... lindo golpe!Crosss escreveu:Essa finalização do Kron até o Rickson deu uma entrevista dizendo que ia perguntar como ele tinha feito. Muito bom estrangulamento, me lembrou os estrangulamentos do Flávio Canto.
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Keenan tambem ja fez uma video aula dessa posição, mas não achei no youtube. Ele chamava de "Canto choke" mesmo, se não me engano.
Hefe escreveu:
Keenan tambem ja fez uma video aula dessa posição, mas não achei no youtube. Ele chamava de "Canto choke" mesmo, se não me engano.
O estrangulamento que o Kron fez pareceu ser diferente. Ele passa a perna direta atrás da nuca e a mão esquerda na gola.
Já esse do Flávio Canto, o faixa preta do video utiliza o braço e a perna direita para estrangular.
No mais, lindo golpe. Bom para defender a passagem Miragaia.
Tentei com o faixa branca hoje no treino e consegui finalizar. Mas, falta bastante ajuste...
Sim, são visualmente parecidos mas diferentes na execução. O Kron, além de passar a perna oposta ainda segura na faixa do cabra pra limitar seu movimento. Como só vi o Canto fazendo o dele, e o Kron fazendo a sua variação, não dá pra falar qual o mais eficiente. Mas acho o estrangulamento do Kron mais legalGoiaba escreveu:
O estrangulamento que o Kron fez pareceu ser diferente. Ele passa a perna direta atrás da nuca e a mão esquerda na gola.
Já esse do Flávio Canto, o faixa preta do video utiliza o braço e a perna direita para estrangular.
No mais, lindo golpe. Bom para defender a passagem Miragaia.
Tentei com o faixa branca hoje no treino e consegui finalizar. Mas, falta bastante ajuste...
Atrasadasso mas....acabaram os ingressos da área VIP??? Só sobrou os do fundão por cinquentinha ou depois do dia 01/08 (que em teoria fica mais caro), sai um segundo lote???
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Rafael Mendes anunciou que ta fora do ADCC, vai focar na familia, ja que ta esperando mais um filho.
Podiam chamar o Frazatto agora
Putakelparil velho, que notícia de merda. Queria ver Cobrinha x Rafael na final porra!Hefe escreveu:Rafael Mendes anunciou que ta fora do ADCC, vai focar na familia, ja que ta esperando mais um filho.
Foda. Se bobear eu tava mais ansioso pra ver o Rafael lutando do que o Buchecha. Pior que ele disse que já tinha decidido no começo do ano, podia ter avisado antes a mídia.Crosss escreveu: Putakelparil velho, que notícia de merda. Queria ver Cobrinha x Rafael na final porra!
Acho que o ADCC podia botar uma categoria mais leve e fazer uma mudança nas categorias de peso. Tem bastante gente que não vai que seria interessante ver, já que nunca tem mais de um cara da mesma equipe nas categorias.
Foda. Se bobear eu tava mais ansioso pra ver o Rafael lutando do que o Buchecha. Pior que ele disse que já tinha decidido no começo do ano, podia ter avisado antes a mídia.Crosss escreveu: Putakelparil velho, que notícia de merda. Queria ver Cobrinha x Rafael na final porra!
Acho que o ADCC podia botar uma categoria mais leve e fazer uma mudança nas categorias de peso. Tem bastante gente que não vai que seria interessante ver, já que nunca tem mais de um cara da mesma equipe nas categorias.
- Axe_Spartan
- Contato:
ADCC sem Kron, Buchecha e Rafael, cada vez pior.