tem certeza que quer continuar esse comparativo?Lenilson escreveu: Quantas faltas o amarelinho bateu na carreira. Acho que em percentual não da pra comparar não.
Se for exatamente o que eu escrevi e você tiver os dados do total de faltas batidas vs numero gols.marcados eu gostaria de saber sim.[SMILING FACE WITH SMILING EYES] sem entrar em outros méritos, se for sobre o que escrevi acharia legal saber e acho que o M1to fica na frente. Mas se for entrar em outras questões não quero não pq fica subjetivo.Leo Ipanema escreveu:
tem certeza que quer continuar esse comparativo?
a stats fica complicado, pois o zico é de outra época e com muito menos fontes de buscas e acho que até as do Rogério ficaria dificil, mas podemos fazer uma mini enquete pra saber quem é o melhor batedor, sem levar em conta claro, os trolls...Lenilson escreveu: Se for exatamente o que eu escrevi e você tiver os dados do total de faltas batidas vs numero gols.marcados eu gostaria de saber sim.[SMILING FACE WITH SMILING EYES] sem entrar em outros méritos, se for sobre o que escrevi acharia legal saber e acho que o M1to fica na frente. Mas se for entrar em outras questões não quero não pq fica subjetivo.
É brincadeira Leo, assim como a sua proposição da enquete. Pra ficar contra o RC a maioria até ficaria a favor do Zico. Não que eu ache que está errado, mas para hatear mesmo. Mas se tivéssemos essas stats seria bem interessante.Leo Ipanema escreveu:
a stats fica complicado, pois o zico é de outra época e com muito menos fontes de buscas e acho que até as do Rogério ficaria dificil, mas podemos fazer uma mini enquete pra saber quem é o melhor batedor, sem levar em conta claro, os trolls...
de boa Lenilson, seria sim se tivessemos esses numeros, mas ficaria, diria eu impossivel, mas com essa frase aqui vc assumiu que o RC tem diversos haters...Lenilson escreveu: É brincadeira Leo, assim como a sua proposição da enquete. Pra ficar contra o RC a maioria até ficaria a favor do Zico. Não que eu ache que está errado, mas para hatear mesmo. Mas se tivéssemos essas stats seria bem interessante.
Abraço.
RC tem haters demais cara, isso acaba até impedindo de colocarem ele no lugar correto na minha opinião (pra mim bem acima da média), mas tudo bem. Pelo jeito dele é pra ser assim mesmo, assim como o Marcelinho Carioca (que também tinha um jeito controverso) que só não tem hater no Flamengo (por ser cria) e no Curica. Com relação de um ser inspiração de outro, não necessariamente aquele que o inspirou é melhor, o segundo pode vir a ser melhor. Acho que o Marcelinho foi sim mais batedor de falta (acho o Neto ainda melhor) que o RC, mas não vejo esse abismo todo que vc colocou aí. O Zico por eu não ser flamenguista e nem carioca tenho que dizer que não ví muito e não me lembro tanto dele batendo faltas. O que eu lembro são de HL's e aí é sacanagem, pq qualquer um fica muito bom ou muito ruim, depende do que o editor do vídeo quer.Leo Ipanema escreveu:
de boa Lenilson, seria sim se tivessemos esses numeros, mas ficaria, diria eu impossivel, mas com essa frase aqui vc assumiu que o RC tem diversos haters...?
Mas uma pessoa em sã consciência ,sabe que Zico era melhor batedor, mas nem vou me ater ao Zico (pois vc deva achar que é por clublismo) Marcelinho carioca >>>>>>>>>abismo >>>>>>>> Ceni na arte de bater faltas, e o cara que o inspirou foi o Zico...
Vc se lembra do Zico jogando mas não se lembra dele como grande batedor de faltas, aí eu parei, o Zico é a imagem do gênio batendo falta, talvez o maior de todos os tempos nas faltas perto da grande área. O Zico foi completo e espetacular em todos os fundamentos, mas a primeira coisa que vem a cabeça quando se pensa no Zico vem a maneira espetacular de como ele batia faltas na entrada da grande área.Lenilson escreveu: RC tem haters demais cara, isso acaba até impedindo de colocarem ele no lugar correto na minha opinião (pra mim bem acima da média), mas tudo bem. Pelo jeito dele é pra ser assim mesmo, assim como o Marcelinho Carioca (que também tinha um jeito controverso) que só não tem hater no Flamengo (por ser cria) e no Curica. Com relação de um ser inspiração de outro, não necessariamente aquele que o inspirou é melhor, o segundo pode vir a ser melhor. Acho que o Marcelinho foi sim mais batedor de falta (acho o Neto ainda melhor) que o RC, mas não vejo esse abismo todo que vc colocou aí. O Zico por eu não ser flamenguista e nem carioca tenho que dizer que não ví muito e não me lembro tanto dele batendo faltas. O que eu lembro são de HL's e aí é sacanagem, pq qualquer um fica muito bom ou muito ruim, depende do que o editor do vídeo quer.
Me lembro exatamente dele batendo faltas perto da grande área, não lembro tanto e nem vou procurar ele batendo de outros pontos do campo. Agora se for só próximo da área tem gente muito mais completa que ele como batedor de falta. E não começa a exagerar, que completo em todos os fundamentos???? Só se for na arte de amarelar na hora H, ficar exatamente da cor da camisa da seleção.zico escreveu: Vc se lembra do Zico jogando mas não se lembra dele como grande batedor de faltas, aí eu parei, o Zico é a imagem do gênio batendo falta, talvez o maior de todos os tempos nas faltas perto da grande área. O Zico foi completo e espetacular em todos os fundamentos, mas a primeira coisa que vem a cabeça quando se pensa no Zico vem a maneira espetacular de como ele batia faltas na entrada da grande área.
Te afirmo que ele foi o maior, se não um dos 3 maiores batedores de curta distância em todos os tempos, se não, me aponte um, eu quero um melhor que ele, quanto ao resto, puro haterismo.Lenilson escreveu: Me lembro exatamente dele batendo faltas perto da grande área, não lembro tanto e nem vou procurar ele batendo de outros pontos do campo. Agora se for só próximo da área tem gente muito mais completa que ele como batedor de falta. E não começa a exagerar, que completo em todos os fundamentos???? Só se for na arte de amarelar na hora H, ficar exatamente da cor da camisa da seleção.![]()
Aliás, faz 3 dias que fez aniversário aquele penalti ridiculo que ele perdeu em 86.
Juninho, Neto e Marcelinho (apesar de eu odiar os dois ultimos) foram mais completos, batiam bem tanto da intermediária como de perto. O Zico realmente era excelente ali perto da meia lua, mas esses que citei e vários outros foram mais completos na minha opinião. E pode incluir o RC aí.Baden escreveu:Curta distância é difícil superar o Zico...
Falam muito do Juninho Pernanbucano, mas não sei dizer porque não acompanhei.
Agora, na longa distância lembro que o Neto fez o diabo numa época aí.
Lenilson, você odeia o Zico e não consegue disfarçar.Lenilson escreveu: Juninho, Neto e Marcelinho (apesar de eu odiar os dois ultimos) foram mais completos, batiam bem tanto da intermediária como de perto. O Zico realmente era excelente ali perto da meia lua, mas esses que citei e vários outros foram mais completos na minha opinião. E pode incluir o RC aí.
Vergonha isso aí.Zanca escreveu:Em visita ao AP, Zico é criticado por suposta 'arrogância' com fãs
Críticas foram em publicação do ex-craque flamenguista em rede social. Zico visitou Macapá no sábado (20), para amistoso contra seleção master amapaense
O ex-craque do Flamengo e da seleção brasileira Arthur Antunes Coimbra, o Zico, foi alvo de críticas de internautas amapaenses em uma publicação na página oficial do ex-jogador no Facebook. Ao resumir a passagem por Macapá, onde participou no sábado (20), de um amistoso contra a seleção master do AP, o "Galinho de Quintino", como também ficou conhecido no mundo do futebol, foi apontado como arrogante e mal educado.
As críticas teriam sido resultado do tratamento de Zico aos jornalistas e fãs durante a passagem dele pelo Amapá, segundo os próprios internautas. A publicação do ex-craque é de domingo (21) e teve mais de 200 compartilhamentos e quase 300 comentários até esta segunda-feira (22).
- Exemplo de homem?? Esqueceram um detalhe o de ARROGÂNCIA, ESTUPIDEZ, FALTA DE EDUCAÇÃO e por aí vai. (sic) - disse um internauta nos comentários da foto de Zico no Facebook.
- Ignorância mil. Vem de longe só pra pegar dinheiro e ainda humilha fãs e jornalistas. Peguei nojo (sic) - opinou outra torcedora, fazendo referência aos custos de R$ 80 mil do governo do Amapá para bancar a viagem de Zico ao Amapá.
O suposto tratamento de Zico com jornalistas e fãs amapaenses chamou atenção até de atletas como o lutador de MMA John Macapá, que também comentou o caso.
- Foi muito bacana ver o vídeo ZICO você xingando a torcida e a imprensa. Parabéns - afirmou o lutador amapaense.
Apesar das criticas, Zico não rebateu os comentários na postagem. No texto da publicação o galinho relatou a vitória por 6 a 2 do time dele contra a seleção master do Amapá e a visita a um restaurante da capital. Ele também avaliou o gramado no estádio Milton de Souza Correa, o Zerão.
- O campo é um dos melhores que já joguei - analisou Zico
http://globoesporte.globo.com/ap/notici ... m-fas.html
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes