Podia mesmo, tô perto de Joinville tbmKueka escreveu: Pô, podia rolar um treino aqui em SC né. Tem o tu e o Magrinho em Floripa, eu to em Joinville, deve ter mais gente.
Dia 4/7 tem seminário do Rodolfo em Itajaí
Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Que onda isso. Treino é treino, po.Andrezao escreveu:
Ate rolaria com o Gardenal mas antes ele teria que rolar 10 minutinhos com um amigo meu mais graduado que ele.
Depois na sequencia rolava 5 comigo que sou menos graduado que ele. E comigo tinha que ser com a mao amarrada pq ele falou que ganhava de mim assim.
Pra dar uma equilibrada kkkkkk
Mas prefiro evitar tudo isso kkkkkkk
Por curiosidade quantas pessoas costumam participar?
Mete as caras e se precisar batucar, batuca. O que ele não pode fazer, e creio que não fará, é machucar gratuitamente. O que pode acontecer é ele ser muito melhor do que você e te bagunçar no rola, mas até aí acho que não seria novidade ou surpresa pra ninguém.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Tony Ferraz
- Contato:
Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Acho que o Andrezao deverir ir e levar as amigas. Eu já estava querendo ir, mas nesse caso vou com certeza.
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Po queria só agregar qualidade ao treino.TuPeT escreveu: Que onda isso. Treino é treino, po.
Mete as caras e se precisar batucar, batuca. O que ele não pode fazer, e creio que não fará, é machucar gratuitamente. O que pode acontecer é ele ser muito melhor do que você e te bagunçar no rola, mas até aí acho que não seria novidade ou surpresa pra ninguém.
E para alguém que desafia todo mundo, que vence com mão amarrada iria ser legal treinar com alguém que acha legal essa valentia toda. E será q depois desses dez minutos ainda iria me bagunçar?
Black Belt under Fabio Gurgel
Não nega o nome neh Tony kkkkkTony Ferraz escreveu:Acho que o Andrezao deverir ir e levar as amigas. Eu já estava querendo ir, mas nesse caso vou com certeza.
Sei lá, Andrezão.Andrezao escreveu:
Po queria só agregar qualidade ao treino.
E para alguém que desafia todo mundo, que vence com mão amarrada iria ser legal treinar com alguém que acha legal essa valentia toda. E será q depois desses dez minutos ainda iria me bagunçar?
Tu é roxa master, e ele marrom que compete? Acho que podia rolar uma hora de treino, uma de crossfit, 50 minutos de spinning e 35 minutos de outback que bagunça.
Abs.
Eu mato uma Ribs grande antes desse tempo !!!TuPeT escreveu: Sei lá, Andrezão.
Tu é roxa master, e ele marrom que compete? Acho que podia rolar uma hora de treino, uma de crossfit, 50 minutos de spinning e 35 minutos de outback que bagunça.
Abs.
E aí ? quem cai dentro ???
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
acho q ele é master também. Já q no adulto ele deu uma sumida dos grandes campeonatos.TuPeT escreveu: Sei lá, Andrezão.
Abs.
Eu sou master 4 eu acho.
De qq forma outback eu encaro até duas horas sem parar. Kkkkkkkkk
Tem que considerar o tempo da cebola tmb.Fefo escreveu:
Eu mato uma Ribs grande antes desse tempo !!!
E aí ? quem cai dentro ???
Ae Andrezão, se um dia tu precisar de assistente, eu trampo por 1 prato de comida
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
hahahahahahahahaahahahahahahahaKYO escreveu:Ae Andrezão, se um dia tu precisar de assistente, eu trampo por 1 prato de comida
Boa. Tbm me candidato a estagiar quando forem rolar umas fotos com essas modelos aí.
E o Andrezão bem que podia virar o fotógrafo oficial do BJJ Fórum hein.
Boa kkkk te aviso.KYO escreveu:Ae Andrezão, se um dia tu precisar de assistente, eu trampo por 1 prato de comida
NoFun serio, Quando precisarem de umas fotos pro site pode falar. Já colaborei com tatame e Gracie mag e colaboraria aqui também de boas. Só não vale pedir pra fotografar o evento do Gardenal kkkkkNoFunAtAll escreveu:
hahahahahahahahaahahahahahahaha
Boa. Tbm me candidato a estagiar quando forem rolar umas fotos com essas modelos aí.
E o Andrezão bem que podia virar o fotógrafo oficial do BJJ Fórum hein.
Garfield se eu pudesse publicar fotos especiais acho que não precisaria mais trabalhar na vida. KkkkkGarfield escreveu:Andrezão devia no minimo colocar umas fotos especiais em algum lugar especial, para que o bjjforum tenha fotos exclusivas de umas beldades.
Andrezao escreveu:
NoFun serio, Quando precisarem de umas fotos pro site pode falar. Já colaborei com tatame e Gracie mag e colaboraria aqui também de boas. Só não vale pedir pra fotografar o evento do Gardenal kkkkk