O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 24 Jun 2015 10:12

Snickt escreveu:Jon já recusou se tornar o senhor de Winterfell, quem vai assumir esse posto é o Rickon.
>Rickon
nah
Meu parça bran n eh um genio mas ateh ele sabe q n da de deixar nas maos do rickon e sansa...
Ele pode ser senhor de winterfell la da arvorezinha dele mesmo ou simplesmente abandonar o posto de gandalf dpois do perigo

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 24 Jun 2015 10:14

Batman escreveu:
>Rickon
nah
Meu parça bran n eh um genio mas ateh ele sabe q n da de deixar nas maos do rickon e sansa...
Ele pode ser senhor de winterfell la da arvorezinha dele mesmo ou simplesmente abandonar o posto de gandalf dpois do perigo
Eu tambem acho que ele vai deixar o norte pro Rickon mesmo e vai se tornar um vidente verde e tal.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 24 Jun 2015 10:55

Batman escreveu:mas ce sabe de ctz se n ter parentesco com a catlyn n da problema juridico nesses bangs?

Qualquer rei tem o poder de legitimar um bastardo (foi assim que o Ramsay foi legitimado), então o Robb como "rei" do norte tem o poder de legitimizar o Jon não importando a mãe dele.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Jun 2015 15:59

Batman escreveu:
>Rickon
nah
Cara, o caminho que o Bran tomou é sem volta, o bagulho é muito doido... acho que o destino dele é de alguma forma ter um papel decisivo na batalha contra os white walkers.

Sansa por ser mulher não vai realmente ter poder de comando, acho que o papel dela pode ser servir como uma "mãe" de Rickon e com ajuda dos Manderly, Umber e Reed, transformar o menino rebelde no próximo senhor de Winterfell.

Mais vai saber né? O gordinho é maluco e de repente ele mata todos os Starks que sobraram!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Jun 2015 16:43

Ytsejam escreveu:

Qualquer rei tem o poder de legitimar um bastardo (foi assim que o Ramsay foi legitimado), então o Robb como "rei" do norte tem o poder de legitimizar o Jon não importando a mãe dele.
s legitimar sim
mas digo quanto a ter direito ao trono do norte
isso depende apenas da legitimação ou precisa ser filho da primeira dama tbm?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Jun 2015 16:49

Snickt escreveu: Cara, o caminho que o Bran tomou é sem volta, o bagulho é muito doido... acho que o destino dele é de alguma forma ter um papel decisivo na batalha contra os white walkers.

Sansa por ser mulher não vai realmente ter poder de comando, acho que o papel dela pode ser servir como uma "mãe" de Rickon e com ajuda dos Manderly, Umber e Reed, transformar o menino rebelde no próximo senhor de Winterfell.

Mais vai saber né? O gordinho é maluco e de repente ele mata todos os Starks que sobraram!
s mas tipo digo ele pode usar o corpo de alguem pra comandar da arvore ou abandonar o posto depois do inverno e a vitoria sobre os white walkers, vivendo entao em winterfell novamente. Por equanto ele fica de fazendo roleplay de harry potter mesmo
Sansa nem digo por ser mulher ja q a asha soh se fudeu pq tava contra os tios fodoes
Eh q Sansa eh retardada mesmo e ja traiu o norte uma vez, ngm em sa consciencia deixaria ela no comando
Rickon eh basicamente um joffrey, ô mlkinho irritante
Jon provavelmente mesmo se tiver a oportunidade talvez n saia da muralha (a n ser q ela fique sem proposito no final)

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Jul 2015 14:04

Terminei ontem de ver saporra.

Se a série vai terminar igual aos livros os maiores spoilers:

1. Stanis leva um pau na batalha de Winterfell
2. Syren não serve para nada
3. Não vai dar em nada o casamento de Sansa no Vale
4. Baristan deve morrer no cerco a Mereem
5. O blakfyre lá não vai para canto nenhum
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Jul 2015 11:33

Aproveitando, como estava animado para ler as crônicas novamente, mas com preguiça para começar, peguei para ler O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Que leitura foda, as histórias do Dunk e Egg são fodásticas. Sor Duncan, o Alto, mito demais. hahaha.
“Go then, there are other worlds than these.”

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 06 Jul 2015 11:37

TuPeT escreveu:Aproveitando, como estava animado para ler as crônicas novamente, mas com preguiça para começar, peguei para ler O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Que leitura foda, as histórias do Dunk e Egg são fodásticas. Sor Duncan, o Alto, mito demais. hahaha.
Já li tb.

Muito bom
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 06 Jul 2015 11:44

TuPeT escreveu:Aproveitando, como estava animado para ler as crônicas novamente, mas com preguiça para começar, peguei para ler O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Dunk e Egg são mt fodas, ansioso pra que saia algo mais deles.

De todos os possíveis spoilers e tal oq a galera mais queria saber era se o Jon iria voltar, e eu ainda creio que esse papo de "morreu morreu, foda-se" da HBO é mentira.
Valar Morghulis

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 06 Jul 2015 11:48

Kueka escreveu: Dunk e Egg são mt fodas, ansioso pra que saia algo mais deles.

De todos os possíveis spoilers e tal oq a galera mais queria saber era se o Jon iria voltar, e eu ainda creio que esse papo de "morreu morreu, foda-se" da HBO é mentira.
Ficou igual ao livro, sem certeza de nada.

Agora foda foi o stanis perdendo, e o motivo pelo Jon ser esfaqueado não era os wildlings e sim a vontade de retomar winterfell
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 06 Jul 2015 12:56

Hall escreveu: Ficou igual ao livro, sem certeza de nada.

Agora foda foi o stanis perdendo, e o motivo pelo Jon ser esfaqueado não era os wildlings e sim a vontade de retomar winterfell
Acho que não hein Hall, ele foi esfaqueado por deixar os selvagens passar pro outro lado da muralha mesmo.
Sobre o personagem na série, o Kit Harington foi visto em Wembley no torneio de tênis com o mesmo visual praticamente. Sei lá.
#jonsnoweuacredito kkkk
Valar Morghulis

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 06 Jul 2015 13:05

Cara eu queria muito que o Martin tocasse o fode-se pra série e terminasse o livro de uma forma completamente diferente.

Seria foda.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Jul 2015 13:41

Se vc está curtindo os contos, tem também "O principe trapaceiro ou irmao do rei" e "A princesa e a rainha", que narram os eventos da Dança dos Dragões, aonde morreram a maior parte dos dragões dos Targaryen.

Diferentemente dos contos de Dunk e Egg, nesses outros dois contos que citei, a narrativa é bem mais próxima de TSIF, com complôs e traições como já estamos acostumados nas histórias do Martin.

Pra quem se amarra nos livros e quer saber mais sobre os Targaryen, vale a pena ler!

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 06 Jul 2015 14:06

Por falar dos contos de Dunk e Egg, alguem já comprou as Hqs?Vale a pena?
O importante é o caixão bem pesado...

Responder