Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
bulkbull
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por bulkbull » 22 Jun 2015 23:42

eduardom escreveu:
Mesmo o leve? Gosto muito da Atama também, o bom é que o leve não trm calça de ripstop(as minhas sempre rasgam)

Agora achei este modelo da dragao muito bonito. Só com o símbolo nas mangas ,sem detalhes, do jeito que gosto.
então, esse leve eu nunca usei, mas já me falaram bem dele (agora não sei se é esse leve ou o new light), eu gosto muito do atama mundial, acho que é um dos kimonos mais duráveis que existem.
nunca usei dragão mas ele está bem limpo mesmo, curti ele tbm.

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 23 Jun 2015 00:05

Bruno_SPLima escreveu: Tem muita diferença entre os modelos? O gladiador branco sem bordado tá saindo a 219...
Nenhuma diferença. O que muda são só os patches. O gladiador, o viking e o tribal são o mesmo kimono. Vai do seu gosto. Mas pode comprar que é muito bom

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 23 Jun 2015 00:20

tico escreveu:Oa, alguém sabe se tem diferencas de um kimono de judo pra um de jj? Vi um sinistro da adidas, mas é de judô.
Primeira e enorme diferença o kimono de Jiu veste mais justo no corpo o de Judô sobra pano devido a regra a largura da manga é enorme e acaba sobrando muito pano.

Segunda a gramatura do kimono de Judô é maior que a gramatura do kimono de Jiu o que pode atrapalhar um pouco na movimentação.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Jun 2015 07:47

eduardom escreveu:
Mesmo o leve? Gosto muito da Atama também, o bom é que o leve não trm calça de ripstop(as minhas sempre rasgam)

Agora achei este modelo da dragao muito bonito. Só com o símbolo nas mangas ,sem detalhes, do jeito que gosto.
A calça rip stop da Atama é a melhor que já tive. Aliás, tudo no kimono é genial demais.

Atama é foda demais. Pra mim melhor que Koral e Dragão. A única coisa para se observar é o tamanho, ele parece ser um pouco menor.
Editado pela última vez por TuPeT em 23 Jun 2015 13:24, em um total de 1 vez.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Jun 2015 07:50

bulkbull escreveu:
podia ter comprado pra vender, deve ter colecionador pagando mais que o dobro, no ebay tinha anuncio por quase 500 doletas.
difícil seria pegar na mão e se desfazer sem dar um rola sequer. kkkk
fez bem em não levar.
Se eu comprar um kimono desses, não ia conseguir vender. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 23 Jun 2015 11:05

bulkbull escreveu:
nao tem o patch deles não mano, de um lado é o patch da shoyoroll e do outro da rvca, o patch da AOJ não vem no kimono.
Então, não é grande coisa, mas acho que tem o novo simbolo deles na lateral esquerda do kimono.

É um detalhe só, mas não deixa de ser o simbolo deles hehe

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 23 Jun 2015 16:05

tico escreveu:Ok galera, é meu primeiro kimono, pesquisei e fiquei entre esses aqui. O que acham? 1. Kimono red nose que o colega postou por 220 mangos : http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 1-0031-014" onclick="window.open(this.href);return false; . 2.Kimono atama light, um pouco mais salgado por 300 mango : https://www.atama.com.br/loja/produto/k ... lto-branco" onclick="window.open(this.href);return false; . 3. Venum light por 186 mango (desconfio que não seja trançado pelo valor muito baixo): http://www.centauro.com.br/kimono-jiu-j ... medium=xml" onclick="window.open(this.href);return false; . 4.kimono Koral original por 250 mangos : http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 8-1275-014" onclick="window.open(this.href);return false;?
Meu irmão tem esse venum light. Por esse preço vai nele sim. E é trançado.
Imagem

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 24 Jun 2015 10:27

Pô, não paguem 299 num Atama Leve. No mercado livre se acha mundial por 330 e vale cada centavo da diferença.
Eu comprei e chegou perfeito, embalado na sacola da Atama, com etiqueta e NF.

http://lista.mercadolivre.com.br/atama-mundial" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre a qualidade, dos que eu já usei...
Atama Mundial
Koral Classic
Atama Leve
Black ball
Dragão
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

DeadPool
Contato:

Mensagem por DeadPool » 24 Jun 2015 11:09

Ibias escreveu:Pô, não paguem 299 num Atama Leve. No mercado livre se acha mundial por 330 e vale cada centavo da diferença.
Eu comprei e chegou perfeito, embalado na sacola da Atama, com etiqueta e NF.

http://lista.mercadolivre.com.br/atama-mundial" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre a qualidade, dos que eu já usei...
Atama Mundial
Koral Classic
Atama Leve
Black ball
Dragão
BlackBall é ruim?
Imagem

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 24 Jun 2015 11:33

DeadPool escreveu:
BlackBall é ruim?
Eu não achei, mas comparado com o Atama e com o o Koral ele é pior (minha opinião). Em algumas páginas atrás teve uma galera que desaprovou, mas eu não acho ruim não. O Dragão sim, eu achei bem ruim, mas o BB eu compraria outro de boa.

Aliás, podiam criar uma área de troca/venda de kimonos. Eu mesmo tenho kimono com 1, 2 meses de uso, depois perdi bastante peso e não consigo mais usá-los. Imagino que tenha bastante gente nesta situação.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Denver

Mensagem por Denver » 26 Jun 2015 17:15

Bruno_SPLima escreveu:Alguma dica de kimono abaixo de 300? Já tenho um atama trançado leve, e tô querendo um pra revezar nos treinos.. tava pensando em um Krugans.
Meu irmão vai de krugans sem medo, eu uso a algum tempo e aprovo, melhor custo beneficio que já vi, nem acreditei na qualidade do kimono quando chegou aqui em casa, tava desconfiado pelo preço, e sabe qual a conclusão que tirei, essas marcas que vendem aqui é so nome, tem kimono de quase 400 reais que o krugans deixa no chinelo, e mais, ainda ganha uma faixa de presente, recentemente eles trocaram de site, vende até calça separada. http://www.kimonoskrugans.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 26 Jun 2015 17:28

Caras, vou me iniciar na arte suave hj, qual kimono devo comprar?
Compensa comprar usado? Meu amigo quer vender o dele por 130.

ps: Se for comprar em site, como escolho as medidas certas?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Denver

Mensagem por Denver » 26 Jun 2015 17:38

borogodo escreveu:Caras, vou me iniciar na arte suave hj, qual kimono devo comprar?
Compensa comprar usado? Meu amigo quer vender o dele por 130.

ps: Se for comprar em site, como escolho as medidas certas?
Se quiser gastar até 250 vai de krugans, se bem que eles tem kimonos mais baratos por causa dos patches mais o material de todos é o mesmo.

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 26 Jun 2015 18:01

O Krugans liso custa 140 reais, muito tentador.

atsf
Contato:

Mensagem por atsf » 26 Jun 2015 18:03

borogodo,

Pra começar, esse Naja está barato - à vista por R$175,00 com frete grátis:

http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 3-7135-014" onclick="window.open(this.href);return false;

Obs: Não sei como é o kimono, só usei RedNose e Keiko.

Responder