Verdade , até nas ultimas vitórias dele, anda lutando mal.
Quando antes, até perdendo mostrava garra, como naquele lutaço com o Diego Sanches
Técnico tenta explicar fase de Paulo Thiago: "Problema é só
Re: Técnico tenta explicar fase de Paulo Thiago: "Problema é
Ia falar exatamente da raça dele. Nessa última luta dele, ele tomou uma coça monstro, mas "conseguiu" levar pra decisão... Coração não falta. Acho que talvez ele tenha de rever a preparação que tem feito... se não for isso, talvez seja o caso de repensar mesmo a participação no UFC pra não acontecer nada de ruim.sid_ escreveu:Verdade , até nas ultimas vitórias dele, anda lutando mal.
Quando antes, até perdendo mostrava garra, como naquele lutaço com o Diego Sanches
Abs!
-
- Contato:
Cara quando eu vi o PT perdendo para um cara chamado Jacob Volkman eu disse: "parei!!!" Mas todo mundo falava.. "O cara é bom.. o cara luta demais.. o cara é do BOPE" e pensei... deixa eu ficar quieto pq eu não manjo nada de luta...
Mas quando sai um card com o PT eu penso:" Perdeu pro Jacob Volkman vai ganhar de quem?" Infelizmente é um FATO!!
Mas quando sai um card com o PT eu penso:" Perdeu pro Jacob Volkman vai ganhar de quem?" Infelizmente é um FATO!!
- Fernando Justin
- Contato:
O Paulo ganhou do Volkmann.Fedor Machida escreveu:Cara quando eu vi o PT perdendo para um cara chamado Jacob Volkman eu disse: "parei!!!" Mas todo mundo falava.. "O cara é bom.. o cara luta demais.. o cara é do BOPE" e pensei... deixa eu ficar quieto pq eu não manjo nada de luta...