Grunge escreveu:
É esse do garçon mesmo. Foi produzido pelo Jack Endino, que produziu quase todas essas bandas de Seattle no início dos anos 90. Pô, eu conheço Buffalo, mas não sabia que o Trees tinha feito cover deles. Com certeza vou conferir no Youtube. Boa dica!
O Lanegan, em algumas entrevistas, é tão crítico em relação a alguns trabalhos do ST que até surpreende ele tocar algumas nas apresentações solo dele. Dollar Bill é animal. Ela e Shadows of the season são as que mais gosto.
Surpreendente , essa renegada que ele manifesta com relação ao Screaming Trees. Acho que pesa o lance da $ , ver a galera vendendo milhões de cd s, Nirvana batendo numeros históricos, Pearl Jam , Alice in Chains ,Soundgarden, em maior ou menor escala ficaram ricos. Não que isso seja decisivo no som dos caras, mas todo mundo quer se dar bem em sua area de atuação. Mas na carreira solo do Mark Lanegan , o estilo blueseiro é meio particular dele , curto uns lampejos de rock estilo aquela "hit the city", que tem uma versão ao vivo para uma tv irlandesa , onde ele ta acompanhado da Shelley, uma gata absurda nos vocais. Mas vc vê, ele meio que lançou o Josh Homme , no final do ST, como segundo guitarrista, alias bem justo, o Josh é o cara no rock atual, e nessas tb foi ficar rico com o QOSA, sinceramente ML é um enigma. Por fim outra dele que acho impressionante, é a "carry home ", versão de uma musica do jeffrey lee pierce, da banda The Gun Club, que esta num video do ML, acompanhado pelo ex guns roses , Duff Mc Kagan, como disse é impressionante.
I