Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na TV

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Vicente » 24 Jun 2015 11:14

NoFunAtAll escreveu:
Dudu, estamos discutindo vários "Se" aqui. Os dois tinham caído de moto e o PM estava em pé com a arma engatilhada apontada para eles.

Pela imagem, é impossível dizer se eles ofereciam risco ou não. A hostilidade anterior de atirar o capacete e fugir já tinha sido respondida proporcionalmente pelo PM ao atirar contra eles. Até aí ninguém discute.

O que fica duvidoso pelo vídeo são os tiros depois que os dois estão caídos, e principalmente ele ter atirado com a arma deles.
Acho complicado a situação do policial, o lugar é escuro, estava em desvantagem numérica, os 2 "suspeitos" no chão teriam totais condições de sacar armas e atirar. Na mesma situação, com adrenalina no sangue, provavelmente eu teria atirado também, talvez o certo seria buscar abrigo e chamar reforço.

Nos videos que vi não tinha a parte onde dizem que o policial atira com a arma dos criminosos pra forjar algo. Se fez isto mesmo está errado.

Ps. Parece que os dois são menores e sobreviveram aos tiros.
Imagem

caetanojj
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por caetanojj » 24 Jun 2015 11:23

Fazendo um paralelo meio na a ver e comparando com o caso do Sagat... Ele não ia matar o moleque que tava assaltando o onibus. Ia desarmar, imobilizar, talvez dar uns cascudos, mas não ia matar... Embora não fosse um agente instituído da lei. Levou um tiro e ficou ali mesmo.
Como eu disse, é uma comparação quase descabida, mas tentei ilustrar como bandido age. Esse tipo de gente arregaça e não tá nem aí.

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Flaalmendra » 24 Jun 2015 11:29

NoFunAtAll escreveu:
Dudu, estamos discutindo vários "Se" aqui. Os dois tinham caído de moto e o PM estava em pé com a arma engatilhada apontada para eles.

Pela imagem, é impossível dizer se eles ofereciam risco ou não. A hostilidade anterior de atirar o capacete e fugir já tinha sido respondida proporcionalmente pelo PM ao atirar contra eles. Até aí ninguém discute.

O que fica duvidoso pelo vídeo são os tiros depois que os dois estão caídos, e principalmente ele ter atirado com a arma deles.
Vc não viu q o PM foi pegar o revólver do bandido q estava engatilhada e ela disparou sem querer, segundo o próprio soldado.
E outra, o tiro foi na bunda e na perna. Isso e tiro de quem esta adrenalizado e puxa forte demais o gatilho. Se ele realmente quisesse matar ou executar ele não estaria com essa adrenalina pois isso e coisa de gente fria.
Outra coisa q vi foi q o tiro com a arma dos pebas foi para o chão, que fortalece mais a versão de tiro acidental.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Jun 2015 11:33

Flaalmendra escreveu: Vc não viu q o PM foi pegar o revólver do bandido q estava engatilhada e ela disparou sem querer, segundo o próprio soldado.
E outra, o tiro foi na bunda e na perna. Isso e tiro de quem esta adrenalizado e puxa forte demais o gatilho. Se ele realmente quisesse matar ou executar ele não estaria com essa adrenalina pois isso e coisa de gente fria.
Outra coisa q vi foi q o tiro com a arma dos pebas foi para o chão, que fortalece mais a versão de tiro acidental.
Ah, Dudu. Vc acreditou mesmo que ele disparou a arma dos caras DUAS VEZES sem querer? Um policial treinado e acostumado a manusear armar de fogo?
Imagem

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Vitaao » 24 Jun 2015 11:37

"Não ofereciam perigo" é uma piada msm, tem que ser MUITO juvenil pra achar que dois bandidos armados e hostis iam largar as armas ali contra um policial sozinho e se render, no menor vacilo do policial um deles ia atirar, provavelmente já estavam se preparando pros disparos.
Editado pela última vez por Vitaao em 24 Jun 2015 11:50, em um total de 1 vez.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 24 Jun 2015 11:39

NoFunAtAll escreveu:
Ah, Dudu. Vc acreditou mesmo que ele disparou a arma dos caras DUAS VEZES sem querer? Um policial treinado e acostumado a manusear armar de fogo?
Pois é, puxou a moto de lado, pegou a arma e disparou, tudo por culpa da adrenalina. Acho que aí ele cagou mesmo.

No mais, se qdo ele realizou os disparos os caras estavam armados, fez bem.

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Vicente » 24 Jun 2015 11:41

NoFunAtAll escreveu:
Ah, Dudu. Vc acreditou mesmo que ele disparou a arma dos caras DUAS VEZES sem querer? Um policial treinado e acostumado a manusear armar de fogo?
Tem que fazer pericia na arma dos caras, principalmente se for Taurus, se liga:

phpBB [video]


Outra com defeito atirando em modo rajada...

phpBB [video]


*Obviamente, tudo indica que ele tentou adulterar a cena
Imagem

Psilocybe
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Mai 2015 20:16

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Psilocybe » 24 Jun 2015 11:51

Policial que atirou contra criminoso detido em perseguição foi preso, diz secretário

Em entrevista a Jovem Pan, o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, afirma que a conduta do PM foi abusiva. “Não há nenhuma possibilidade do policial, após já ter rendido os criminosos, cometer algum abuso”, diz.

O secretário também garante que ele já foi retirado do exercício de suas funções.
http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/sao-paulo/." onclick="window.open(this.href);return false;.

Avisamos q ia dar merda...
Brasil, onde o policial é preso e o bandido fica livre(São menores, já devem ter até saído do hospital)

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Flaalmendra » 24 Jun 2015 11:51

NoFunAtAll escreveu:
Ah, Dudu. Vc acreditou mesmo que ele disparou a arma dos caras DUAS VEZES sem querer? Um policial treinado e acostumado a manusear armar de fogo?
Nao, uma foi a arma do bandido e a outra com a dele q se assustou com o tiro.
E policial treinado e acostumado a manusear arma de fogo fica na teoria. Kkkkkkkkkkkk
Eu mesmo quero comprar municao, 2,40 cada capsula, e não consigo achar para comprar. Isso q se eu não corresse atrás estaria sem dar tiro a mais de 5 anos.

E outra situações como essa não ha treinamento que chegue perto da realidade. Os batalhões q chegam mais perto são os operacionais, como o BOPE, que treinam diariamente. 90℅ só treina 1x na vida no curso de formação.

Por isso defendo quando vejo algo que eu poderia fazer a mesma coisa, eu poderia ter agido igualzinho a esse policial, pois só nos sabemos que o Estado simplesmente nos formam e pronto não da mais nenhuma assistência, seja material, jurídica ou psicologica. Por isso q somos corporativista pq oq vc vê r julga e apenas 1℅ de tudo que tem por trás de errado.

Agora para sociedade foda-se tudo isso e ate entendo, mas por isso que nós nos protegemos acima de tudo.
Editado pela última vez por Flaalmendra em 24 Jun 2015 11:57, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Krlos Eduardo » 24 Jun 2015 11:55

Psilocybe escreveu:Policial que atirou contra criminoso detido em perseguição foi preso, diz secretário

Em entrevista a Jovem Pan, o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, afirma que a conduta do PM foi abusiva. “Não há nenhuma possibilidade do policial, após já ter rendido os criminosos, cometer algum abuso”, diz.

O secretário também garante que ele já foi retirado do exercício de suas funções.
http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/sao-paulo/." onclick="window.open(this.href);return false;.

Avisamos q ia dar merda...
Brasil, onde o policial é preso e o bandido fica livre(São menores, já devem ter até saído do hospital)
surreal...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
jj4life
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Jun 2014 09:25
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por jj4life » 24 Jun 2015 11:57

Não acho surreal não.

Sou defensor da polícia. Mas se os caras já tinham se rendido, aquilo ali foi execução. No Brasil não tem pena de morte e policial não é juiz.

Tá louco...
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Flaalmendra » 24 Jun 2015 12:01

Pqp vcs estão doido. Vcs realmente acham q policial e super herói tnc!
O bom disso q cada um de vcs e nosso familiares vão pagar por todo esse excesso de zelo com bandido!

Isso aqui vai virar um inferno gracas a vcs

caetanojj
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por caetanojj » 24 Jun 2015 12:05

jj4life escreveu:Não acho surreal não.

Sou defensor da polícia. Mas se os caras já tinham se rendido, aquilo ali foi execução. No Brasil não tem pena de morte e policial não é juiz.

Tá louco...
Brother, juridicamente falando, vc tem razão...

Agora voltando pra realidade, bandido faz esse papel a toda hora... Alguns policiais também, eu sei... Mas o número de inocente morrendo na mão de bandido é infinitas vezes maior do que o de inocente morrendo na mão de polícia...

Avatar do usuário
jj4life
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Jun 2014 09:25
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por jj4life » 24 Jun 2015 12:09

caetanojj escreveu:
Brother, juridicamente falando, vc tem razão...

Agora voltando pra realidade, bandido faz esse papel a toda hora... Alguns policiais também, eu sei... Mas o número de inocente morrendo na mão de bandido é infinitas vezes maior do que o de inocente morrendo na mão de polícia...
Concordo Caetano. Não sou advogado, muito menos defensor dos Direitos dos Manos. Mas, SE (e somente SE), os caras se renderam, nada justifica uma (tentativa) de execução do policial. Imagina cara, se todo policial estiver autorizado a atirar em quem está rendido? Abrimos um precedente perigosíssimo! Eu quero que qualquer bandido esteja no colo do capeta, mas não sendo executado por um policial, sem motivo.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na

Mensagem por Krlos Eduardo » 24 Jun 2015 12:37

jj4life escreveu:Não acho surreal não.

Sou defensor da polícia. Mas se os caras já tinham se rendido, aquilo ali foi execução. No Brasil não tem pena de morte e policial não é juiz.

Tá louco...
louco né...

o motoqueiro que teve a moto roubada disse que os caras foram agressivos e só não atiraram porque ele saiu correndo...

dois meliantes armados dando fuga correndo de forma imprudente e colocando a vida de civis em risco, e se o capacete tivesse acertado o ROCAM? como fica?

rendição uma porra...

se ta armado, praticando delitos, colocando inocentes em risco e assumindo o ato criminoso , que segure a bronca oras...

porquê haveria de ter parcimônia renditiva por quem sai disposto a foder inocentes ?

no Brasil não tem pena de morte, policial não é juiz, E EU NÃO SOU ISCA DE BANDIDO MENOR ARMADO.

espera um rendido desses enfiar um 38 na sua cabeça, depois agente conversa...

se simulou cena, está errado, do contrário que a "rendição" se exploda...

como se na hora de matar e roubar, nego nos desse o direito de rendição... rs....
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 24 Jun 2015 12:43, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Pavão e 198 visitantes