Estaria Adriano Imperador ficando pobre?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Estaria Adriano Imperador ficando pobre?

Mensagem por terroso » 24 Jun 2015 10:24

Talento desperdiçado, jogou muito na Inter, hoje poderia jogar fácil num clube brasileiro, mas só quer saber de cachaça...

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 24 Jun 2015 10:28

Ja ouviram a historia de um ingles que ganhou duas x na loteria e acabou por morar num trailer, dependendo de pensçoes do governo? Isso acontece.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Jun 2015 10:34

Ele sempre adorou a favela mesmo vendo as maravilhas do luxo e do desenvolvimento, então acredito que morra morando na favelado.

Pra mim o Imperador foi o cara que mais jogou a carreira fora na história do futebol, um talento desperdiçado como nunca visto.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Jun 2015 10:45

Talento desperdiçado...

phpBB [video]
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jun 2015 10:49

Provavelmente hoje disputaria ano a ano título de melhor do mundo com o Messi.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jun 2015 10:53

Cachaço escreveu:adriano tem muito dinheiro, mas muito dinheiro aplicado, foi graças ao gilmar que fez ele investir em muitos imoveis, vcs não tem noção.
nessa semana mesmo foi ver pra alugar um imovel aqui na cidade e pasmem, é do imperador.
e não só esse imóvel, o corretor apontou o dedo para um prédio bem distante, então eu disse:

- o prédio também é dele?
- não senhor, o bairro todo.

porra fiquei pensando, esse adriano é foda. E tudo graças ao gilmar.
Shaka?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Jun 2015 11:37

Jogador de futebol é imbecil na maioria das vezes. Mesmo quando tem muitos imóveis, eles não pagam condomínio ou emprestam/alugam barato para os parças.

Vejam essa reportagem sobre o Donizete Pantera. O cara reclama que não recebe do Botafogo e que já vendeu SEIS imóveis. Se cada imóvel desse era um apto popular no subúrbio e foi vendido por 100 mil, ele teria 600 mil. Gastando 20 mil por mês, daria para viver por 30 meses. Eu acredito que os imóveis foram vendidos por muito mais, porém, no desespero, por um valor abaixo do mercado. Além disso, ele deve torrar mais de 20 mil por mês. O cara baixa uma dívida de 4 milhões para 1,2 milhão, não recebe e ainda torra o patrimônio que conquistou. Esse é burro 2x. O cara ainda fala que se especificou.
Com dificuldades financeiras, Donizete Pantera vende bens

O ex-atacante Donizete está vendendo seus bens para sobreviver à indiferença do Botafogo, que suspendeu o pagamento das parcelas de aproximadamente R$ 50 mil de um acordo feito na Justiça durante a gestão de Mauricio Assumpção. O total da dívida caiu de R$ 4 milhões para R$ 1,2 milhão, mas há pelo menos seis meses Donizete não vê a cor do dinheiro.

Seu advogado, Luiz Roberto Leven Siano, ameaça acionar a Justiça na semana que vem, cobrando multa de 50% sobre o valor devido.

- Meu padrão de vida caiu. Já vendi seis apartamentos e outras coisas para sobreviver. O Botafogo não me paga, nem me dá emprego - lamenta o Pantera, campeão brasileiro pelo Alvinegro em 95.
Donizete Pantera: 'Já pedi emprego no Vasco, não bate a porta, pedi pro Eurico, ele nem sequer conversa'
Sexta-feira, 10/04/2015 - 19:12 Tweetar comentário(s)
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Donizete está conosco no Bradesco Esporte Clube! Mande sua pergunta pra ele!!

Donizete: "Eu to muito triste com o Botafogo, quando a nova diretoria assumiu eu fiz de tudo, falei que estava desempregado.."

Donizete: e não tinha ninguem pra me ajudar, eu fiz cursos de treinamento, eu me humilhei so pra continuar pagando a luz e agua.."

Donizete: " da minha casa e pagar a escola da minha filha, achei isso um mau caratismo porque ninguém me disse nada, não me disseram um ai."

Donizete:"O Botafogo continua assim há anos, que que eu tenho que fazer? Eu tenho que receber, eu só joguei futebol a vida toda."

Donizete:" Eu me sacrifiquei, a gente ganhava titulo e não ganhava direito."

Donizete: "Eu to procurando emprego, é difícil você se empregar hoje, eu moro uma vida cara, vou ter que me desfazer da minha casa,"

Donizete: " vou fazer o que? Já pedi emprego no Vasco, não bate a porta, pedi pro Eurico, ele nem sequer conversa."

Donizete: "A gente faz tudo pelo clube, quando chego lá eles não me deixam entrar, já fui barrado 4 vezes, tenho vergonha''

Donizete: "Eu tenho que viver, tenho que respirar, tenho que pagar o colégio da minha filha."

Donizete:"Não é possivel com o nome que eu tenho, os cursos que eu tenho, fiz curso com o próprio Botafogo, eu me especifiquei."
Editado pela última vez por Anônimo em 24 Jun 2015 12:04, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 24 Jun 2015 12:02

que se foda esse otário... coleguinha de traficante
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Jun 2015 12:19

pobre to eu que pego galinha na encruzilhada pro almoço e roubo sinal de wi-fi

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Jun 2015 12:35

Dream seller news

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Jun 2015 12:38

bison escreveu:Segundo eu já ouvi, o Gilmar Rinaldi (seu empresário ou ex, sei lá) fez ótimos investimentos para Adriano e dizem que para ele ficar pobre tem que fazer muita mais muita besteira mesmo com dinheiro.
pois é, o gilmar mesmo já deu uma entrevista falando que se nao fossem todos os investimentos feitos por ele era capaz do adriano ter se dado mal, porem com esses investimentos nao vai ter preocupacao durante a vida.
Mas ai a gente ja comeca a ver ele vender alguns dsses que podem ser os investimentos do gilmar.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Jun 2015 12:43

Cachaço escreveu:adriano tem muito dinheiro, mas muito dinheiro aplicado, foi graças ao gilmar que fez ele investir em muitos imoveis, vcs não tem noção.
nessa semana mesmo foi ver pra alugar um imovel aqui na cidade e pasmem, é do imperador.
e não só esse imóvel, o corretor apontou o dedo para um prédio bem distante, então eu disse:

- o prédio também é dele?
- não senhor, o bairro todo.

porra fiquei pensando, esse adriano é foda. E tudo graças ao gilmar.
Sinceramente, não acredito muito nisso não
Você sabe quanto custa para comprar um prédio?
E papo de milhões
Se ele tiver 1 prédio inquérito já e muito, a renda dele não chega a 3 dígitos em alugueis
Até pq duvido que o prédio seja na zona sul do Rj
Jogador gasta dinheiro com besteira

Se ele estivesse tão bem assim conseguiria se manter vivendo no luxo
Esses caras gastam muito com roupa , carro, festa.....

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Jun 2015 13:10

Muito provável estar descapitalizado, sim... não tem cabeça e é irresponsável.
Fizeram boas aplicações para ele? Pode ser... mas aplicação pode ser resgatada, o dinheiro é dele e não de quem aplicou, e ele pode resgatar quando quiser.
Boas aplicações em imóveis? Pois é, imóveis podem ser vendidos conforme a grana vai acabando... o cara não consegue jogar 3 meses sem dar problemas para o clube, falta treinos, estende férias por conta própria, não honra compromissos... vocês acham que um cara desses é um gênio para administrar o seu patrimônio? Bom assessor para investimentos tem de monte por aí, isso se o dono do dinheiro deixar que o bom investimento gere frutos.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Jun 2015 13:23

nego acha q dinheiro nao acaba

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 24 Jun 2015 13:31

Jackman escreveu:Provavelmente hoje disputaria ano a ano título de melhor do mundo com o Messi.

tá louco é..?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Responder