Eu tambem nao tenho o costume de usar o cinto quando viajo no banco de tras. Vou começar a usarAEGIS escreveu:Sobre a noticia, RIP ao cantor, em que pese nao conhecesse.
Logo quando li, carro capotado... seguro, forte...pensei, deveriam estar sem cinto.
Eu nao uso cinto atras, a partir de agora passarei a usar.
Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
Cara, eu dei minha opinião nem conheço esse malandro sei q canta essa música lixo q rola por ai... então retiro meu comentário se te ofendeu bixo.. n posso fazer nada.. quer q me deem gancho por falar minha opinião? ta muito viúva a senhora..peudoria escreveu:
Longe de mim pagar de moderador, mas se eu fosse da moderação vc tomaria um gancho pra pensar duas vezes antes de sair postando besteira
Comentario totalmente infeliz
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Essa parada de endeusar o cara vai ser foda mesmo. Minha mãe já veio falar que o cara morreu, pior que ela não sabe quem é ele, foi de tanto falar na televisão. Ainda bem que praticamente não assisto tv aberta (nem fechada, não tenho tv a cabo). Passo dias consecutivos sem ligar a televisão.
Trágico ter morrido novo e assim.
Em viagem eu uso cinto de seguro atrás. Mas no dia a dia, num anel rodoviário, não. Bom começar a usar também.
Trágico ter morrido novo e assim.
Em viagem eu uso cinto de seguro atrás. Mas no dia a dia, num anel rodoviário, não. Bom começar a usar também.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
abnerjj escreveu:
Cara, eu dei minha opinião nem conheço esse malandro sei q canta essa música lixo q rola por ai... então retiro meu comentário se te ofendeu bixo.. n posso fazer nada.. quer q me deem gancho por falar minha opinião? ta muito viúva a senhora..
Nao sei se vc leu, mas nao foi só eu q se incomodou com seu post totalmente infeliz, mas enfim, nao vou perder meu tempo discutindo com vc. Nao vale a pena
Passar bem...
Editado pela última vez por peudoria em 24 Jun 2015 12:20, em um total de 2 vezes.
Não é pq morreu, mas realmente era bom cantor. Uma pena. DEP.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- Maurício Sousa
- Contato:
Eu não curto o estilo que o cara fazia, mas não é por isso que eu vou fazer piada ou falar merda a respeito da morte do cara.
falar uma merda dessa não dá punição, então fazer um elogio pro nobre usuário acredito que não pega nada não é?
falar uma merda dessa não dá punição, então fazer um elogio pro nobre usuário acredito que não pega nada não é?

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Agora, eu acho engraçadíssimo a galera criticar o sertanejo como "música lixo." Pô irmão, se você não gosta, tem milhões que gostam. É um lixo pra você.
Sou bastante eclético, no meu carro tem desde Bossa Nova, passando por Rock, Sertanejo e até Funk Ostentação. Só não sou muito fã de trash metal, mas respeito quem gosta e jamais chamaria de "lixo", só pq eu não gosto.
Cristiano Araújo era um cara muito bom do sertanejo, que é um bom estilo musical.
Sou bastante eclético, no meu carro tem desde Bossa Nova, passando por Rock, Sertanejo e até Funk Ostentação. Só não sou muito fã de trash metal, mas respeito quem gosta e jamais chamaria de "lixo", só pq eu não gosto.
Cristiano Araújo era um cara muito bom do sertanejo, que é um bom estilo musical.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
O detalhe não e o gosto musical, isso cada um gosta do que quiser. Outra e o cara vim com comentário babaca sobre o falecimento de uma pessoa e desejando morte de outras.
Nem vou perder tempo com esse imbecil não.
Nem vou perder tempo com esse imbecil não.
Tb não sei que é , Mas RIP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
é um lixo pq a letra é uma merda, assim como pagode, funk e etc. Baráberê, a vtmnc
Exato.Psilocybe escreveu:é um lixo pq a letra é uma merda, assim como pagode, funk e etc. Baráberê, a vtmnc
Soul Rebel....
Aos que criticam a letra das musicas nacionais, seja pagode, funk ou qualquer outro ritmo, mas escutam musicas internacionais sem nem saber o que estão cantando, deêm uma olhada nas traduções dessas musicas... Algumas são tão ruins quanto ou piores do que todos esses estilos que ficam condenando aqui.
Não curtir algo é diferente de tal coisa, de fato, ser uma merda. Se não curte, segue o barco.
@topic foda, curtia algumas músicas dele sim, apesar de ser DJ e ter como preferência a música eletrônica, gosto muito de alguns sertanejos... Já trombei com ele em algumas baladas, cara sangue bom. Não merecia esse destino. Agora, fica a dica sobre o cinto de segurança atrás...
Não curtir algo é diferente de tal coisa, de fato, ser uma merda. Se não curte, segue o barco.
@topic foda, curtia algumas músicas dele sim, apesar de ser DJ e ter como preferência a música eletrônica, gosto muito de alguns sertanejos... Já trombei com ele em algumas baladas, cara sangue bom. Não merecia esse destino. Agora, fica a dica sobre o cinto de segurança atrás...
triste demais, fazia música boa, pra deixar a galera pra cima, muitas vezes eu colocava pra melhorar o astral e curtia no carro indo embora pra casa ou vindo pro trabalho.
O cara era fera, jovem ainda.. RIP, que Deus o tenha.
O cara era fera, jovem ainda.. RIP, que Deus o tenha.
abnerjj escreveu:menos 1... proximo é o luan santano ou o gustavo lima ai melhora um pouco.. uhu

Editado pela última vez por Turbo em 24 Jun 2015 12:53, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Exatamente. Muitos criticam as musicas aqui, mas nem sabem o que estão ouvindo... Tenho a sensação de que estão iguais aquelas crianças cantando " don't want a short dick man " em pleno show da xuxa...Gab Parko escreveu:
nem sei se deveria entrar em discussão mas....por isso os caras tem que morrer?
se tu curte rap americano, já leu as letras do Wiz Khalifa?? (eu sou fã da musica do cara...antes de criticar)