Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
gansa pata e l fabulosa tres bostas q só conseguem se criar em cima do flamengo mesmo
Quero saber quem foi o lover daqui que escreveu na caixa de comentários da notícia sobre a saída de Xavi do Barcelona:

41 positivaram e 1028 negativaram até agora.Bom jogador, mas convenhamos, não é nenhum ganso, pelo menos o ph chega melhor no ataque e faz gols decisivos de cabeça, o xavi não tem a mesma visão de jogo do maestro.

E em seguida:
0 positivaram e 20 negativaram.acalmem-se modinhas, quando o ganso ganhar o ballon d'or eu quero ver, vocês não compreendem a genialidade dele por causa da lavagem cerebral da globo
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Uma noticia muito interessante foi exposta semana passada.
Uma denúncia num grande jornal de grande circulação do estado de São Paulo,o chamado "Estadão".
Que por ora,que os halters fingiram ou - omitiram mesmo - não correlacionarem os fatos ditos naquele periódico. Mas faço questão de informa-los;
Uma das manchetes, foi a de que, a seleção brasileira ou seleção do Ricardo Teixeira & grupo,foi vendida para empresas de organização de amistosos, em outras palavras o time expoente do país,foi negociada com empresários do ramo de comunicação,eventos,marketing e e etc no ano de 2006.
Ano em que Paulo Henrique Chagas tinha 16 anos,ainda era uma pequena estrela em formação. Pois bem,no ano de 2010 dito erroneamente por muitos seu "auge" ele foi simplesmente boicotado pelo técnico pois não se encaixava no perfil proposto por esta dita corporação por trás do futebol nacional.
Em 2014, mais maduro e experiente , ocupando com maestrias lacunas do campo e executando seu forte que são assistências milimétricas, foi novamente esquecido.O resultado? Um vexame histórico nunca dantes vistos nesse país.
Essa noticia é de um extremo esclarecimento como a vida profissional de um jogador pode ser afetado por conflito de interesses..Espero que esse denúncia seja um alerta para os que acompanham o futebol brasileiro e seu desenrolar..
Um grande abraço ... e

Uma denúncia num grande jornal de grande circulação do estado de São Paulo,o chamado "Estadão".
Que por ora,que os halters fingiram ou - omitiram mesmo - não correlacionarem os fatos ditos naquele periódico. Mas faço questão de informa-los;
Uma das manchetes, foi a de que, a seleção brasileira ou seleção do Ricardo Teixeira & grupo,foi vendida para empresas de organização de amistosos, em outras palavras o time expoente do país,foi negociada com empresários do ramo de comunicação,eventos,marketing e e etc no ano de 2006.
Ano em que Paulo Henrique Chagas tinha 16 anos,ainda era uma pequena estrela em formação. Pois bem,no ano de 2010 dito erroneamente por muitos seu "auge" ele foi simplesmente boicotado pelo técnico pois não se encaixava no perfil proposto por esta dita corporação por trás do futebol nacional.
Em 2014, mais maduro e experiente , ocupando com maestrias lacunas do campo e executando seu forte que são assistências milimétricas, foi novamente esquecido.O resultado? Um vexame histórico nunca dantes vistos nesse país.
Essa noticia é de um extremo esclarecimento como a vida profissional de um jogador pode ser afetado por conflito de interesses..Espero que esse denúncia seja um alerta para os que acompanham o futebol brasileiro e seu desenrolar..
Um grande abraço ... e

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Vinicius SC
- Contato:
Ganso tá fazendo falta nesse meio aí da selecinha.
Também acho, Ganso no meio ( da torcida) é um bom reforço.Vinicius SC escreveu:Ganso tá fazendo falta nesse meio aí da selecinha.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Esse tópico consegue ser mais vergonha do q o do neymar PQP
Com certeza deve ter sido o jase kkkkkkThiago RS escreveu:Quero saber quem foi o lover daqui que escreveu na caixa de comentários da notícia sobre a saída de Xavi do Barcelona:
41 positivaram e 1028 negativaram até agora.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vendo a mediocridade de hoje, Ganso faria a diferença com a liderança e motivação dele naquele grupo apagado e sem vontade da seleção.
Tapirus terrestris
Certamente o Jêniú iria contribuir bastante com usa hbilidade ímpar em dar passes para o lado e caminhar em campoJackman escreveu:Vendo a mediocridade de hoje, Ganso faria a diferença com a liderança e motivação dele naquele grupo apagado e sem vontade da seleção.
Único homem capaz de vestir e honrar a camisa 10 q ja foi do galinho
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Imagina daqui uma década- o Neymar vindo passar férias aqui depois de ter sido um dos principais do mundo e disputado vários jogos de importância mundial.....e o Ganso tentando se firmar no Criciúma
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Manja muito esse romário kkkkk
- Pitbulldog
- Contato:
Bicho, o Ganso sumiu hoje. rs
Tá jogando o futebol invisível. (By Rickson)
Tá jogando o futebol invisível. (By Rickson)
O espírito Samurai nunca morre!!!
- ilicosttite
peudoria escreveu:
Manja muito esse romário kkkkk
Romário disse que o jobson seria camisa 9 da seleção, por aí você percebe quando fala merda esse baixinho.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
- Pitbulldog
- Contato:
Mais um show do gênio!
#sqn
#sqn
O espírito Samurai nunca morre!!!
Ganso é muito sem sangue pqp. Nem esboçou reação na hora do gol do centurion.