José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por zé das couves » 24 Jun 2015 12:04

Tu puto que essa luta ia me dar dinheiro e ja ta me dando preju por conta dessa lesão.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Turbo » 24 Jun 2015 12:18

zé das couves escreveu:Tu puto que essa luta ia me dar dinheiro e ja ta me dando preju por conta dessa lesão.
tava contando com um dinheirinho que ia ganhar com o aldo tambem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por winstrol » 24 Jun 2015 12:19

brunolobo escreveu: outubro? PQP! ciclo mal feito cara que quebrou a costela do aldo, vai tomar no cu! :fuyou_2:

que casem mcgregor vs edgar mesmo então.
Eu tenho a planilha de treinos que a NU usa, feita pelo preparador deles que é o Orlando, nela consta que com uma parada de 3 semanas o camp tem que ser refeito do zero, não fica lastro nenhum de preparação.
Fiquei impressionado com o Orlando, ele era atleta de greco, até já lutei com ele, ai muitos anos depois se tornou um preparador foda, eu não sei o motivo dele não ser falado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Cory Lopez » 24 Jun 2015 12:22

Ah vai tomar no olho do meio do...
Pqp!!!!
A luta do ano, a mais esperada, e acontece uma coisa dessas, DE NOVO!
Qntas lutas dessas já caíram nesses últimos tempos??
Pra mim incontáveis vezes, não sei, só sei que todas as vezes me deixaram indignados e agora essa!
Vsf!!!

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Noob » 24 Jun 2015 12:25

winstrol escreveu: Eu tenho a planilha de treinos que a NU usa, feita pelo preparador deles que é o Orlando, nela consta que com uma parada de 3 semanas o camp tem que ser refeito do zero, não fica lastro nenhum de preparação.
Fiquei impressionado com o Orlando, ele era atleta de greco, até já lutei com ele, ai muitos anos depois se tornou um preparador foda, eu não sei o motivo dele não ser falado.
Deve ser periodização.

Seguindo o cronograma, o pico do atleta vai acontecer na luta. Se parar 3 semanas já mata.

Mas sei lá, estou chutando.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por zé das couves » 24 Jun 2015 12:29

Philly Shell escreveu:
E o espancamento que ele deu no Holloway ou o nocaute no Poirier?
Sim, dois espancamentos que deveriam levá-lo a enfrentar lutadores melhores que poirier e holloway. :punk:

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por rei gabiru » 24 Jun 2015 13:01

Tweets de lutadores sobre a lesão do Aldo:

"On # UFC189TheNotoriousMMA deve ter título de luta Com ou sem jose aldo junior" -Ronda Rousey

"SE Aldo está ferido e se Edgar/Mendes podem preencher em curto prazo, eu acho que Connor aceita imediatamente, para ser honesto" -Brian Stann


"Noooooooooooooo !!!!!!!!!!" -Daniel Cormier

"Eu sou apenas uma chamada de distância ..."-Max Holloway

"Se jose aldo junior está realmente fora dana white sean shelb y ufc Eu vou vencer TheNotoriousMMA # July11th em # UFC189 #OperationMENACE" -Dennis Bermudez

"Como um adulto eu aprendi que Papai Noel não é real. Tudo o que eu pedi para o Natal foi Aldo vs McGregor #UFC" -Derek Brunson

"Eu sou o único cruzando os dedos que Frankie Edgar venha treinando duro e que não tenha uma lesão? #CallHim # UFC189 #AndNewInterm" -David Michaud
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por rei gabiru » 24 Jun 2015 13:05

zé das couves escreveu:A luta dele antes da disputa de título... super siver que foi atropelado pelo japonês.

hahahahahaha.... :lol:
Pois é, o McGregor conseguiu chegar no TS enfrentando apenas 2 caras que podem ser considerados, mas que estavam bem abaixo dele: Holloway e Poirier.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por LGVB » 24 Jun 2015 13:27

MCGREGOR x EDGAR AGORAAAAA!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
whiterabbit
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Dez 2014 14:58
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por whiterabbit » 24 Jun 2015 13:44

Quem fala que McGregor não é merecedor é puro haterismo por ele ser falastrão, simples assim. Pra provar isso é só pegar TODAS as lutas do Aldo no UFC:

Contra o Hominick, que se credenciou pegando o incrível George Roop que nunca foi nem top 5 da divisão.
Kenny Florian, que veio de vitória por UD contra Diego Nunes e antes tinha perdido pro Gray Maynard.
Pegou o Edgar que OK, era o antigo campeão dos leves mas veio de DUAS derrotas pro Bendo e já desceu com title shot.
Depois pegou o zumbi coreano que se credenciou ao title contra o próprio Poirier que o irlandês destruiu, e antes dele deu aquele KO bruto contra o Hominick que já estava em total decadência.
Depois o Ricardo Lamas, que teve uma trajetória um pouco mais difícil que esses de cima: pegou Eric Koch que era ex contender e um Hatsu Hioki que vinha bem pra caralho, acho que o único que pegou dois top 5 na época.
Por fim as duas do Mendes: a primeira contra o grande Michihiro Omigawa e a segunda contra o espetacular Rani Yahya. Não preciso nem comentar, né? E na segunda luta se credenciou dando um pau em lutadores que nunca nem chegaram perto do top 5.

Então utilizando a teoria de que tinha que passar por um top5/top3 o único merecedor aí foi o Lamas. Mas o problema é que É o McGregor, e não outro. Ou seja, haterismo pq ele fala muito.

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por thiagoPB » 24 Jun 2015 13:50

Eu não me lembro bem! Mas parece que tem uns contratos que não pode cancelar! O Dana disse na luta do Jones que o contrato não permitia cancelar a luta

Avatar do usuário
The Abbe du Coulmier
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Jun 2015 22:32

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 24 Jun 2015 13:59

whiterabbit escreveu:Quem fala que McGregor não é merecedor é puro haterismo por ele ser falastrão, simples assim. Pra provar isso é só pegar TODAS as lutas do Aldo no UFC:

Contra o Hominick, que se credenciou pegando o incrível George Roop que nunca foi nem top 5 da divisão.
Kenny Florian, que veio de vitória por UD contra Diego Nunes e antes tinha perdido pro Gray Maynard.
Pegou o Edgar que OK, era o antigo campeão dos leves mas veio de DUAS derrotas pro Bendo e já desceu com title shot.
Depois pegou o zumbi coreano que se credenciou ao title contra o próprio Poirier que o irlandês destruiu, e antes dele deu aquele KO bruto contra o Hominick que já estava em total decadência.
Depois o Ricardo Lamas, que teve uma trajetória um pouco mais difícil que esses de cima: pegou Eric Koch que era ex contender e um Hatsu Hioki que vinha bem pra caralho, acho que o único que pegou dois top 5 na época.
Por fim as duas do Mendes: a primeira contra o grande Michihiro Omigawa e a segunda contra o espetacular Rani Yahya. Não preciso nem comentar, né? E na segunda luta se credenciou dando um pau em lutadores que nunca nem chegaram perto do top 5.

Então utilizando a teoria de que tinha que passar por um top5/top3 o único merecedor aí foi o Lamas. Mas o problema é que É o McGregor, e não outro. Ou seja, haterismo pq ele fala muito.
Obrigado por ter coragem de expressar detalhadamente o que eu sinto, mas não posso. O problema sempre foi COM o McGregor mesmo.
Acontece parecido com pessoas que dizem que Jacaré merece mais que o Rockhold um title shot por exemplo.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3815
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por M.A.D » 24 Jun 2015 14:03

Agora até a Ronda resolveu dar pitaco, pedindo cinta interina. WTF???? Aldo, por favor lute (no dia 11 ou depois disso) e destrua esse mala.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... m-fila.htm
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por Nile » 24 Jun 2015 14:08

zé das couves escreveu:
A pior coisa na vida de um atleta deve ser perder sabendo que não deu o melhor de si, pior ainda sabendo que está lesionado.

Nunca que uma derrota de Macgregor vai ser pior pra carreira dele do que ele mesmo perder nessas condições, Macgregor é um contender que nem enfrentou os 3 melhores da divisão, é uma invenção do ufc.
Quanta besteira em um post , quem o Mendes enfrentou antes de lutar com Aldo ?
Quem o Lamas venceu antes de enfrentar o Aldo ?

Invenção ?! por isso que nego chupa manga adoidado aqui , análise passional é mato
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189

Mensagem por hchavesmma » 24 Jun 2015 14:16

whiterabbit escreveu:Quem fala que McGregor não é merecedor é puro haterismo por ele ser falastrão, simples assim. Pra provar isso é só pegar TODAS as lutas do Aldo no UFC:

Contra o Hominick, que se credenciou pegando o incrível George Roop que nunca foi nem top 5 da divisão.
Kenny Florian, que veio de vitória por UD contra Diego Nunes e antes tinha perdido pro Gray Maynard.
Pegou o Edgar que OK, era o antigo campeão dos leves mas veio de DUAS derrotas pro Bendo e já desceu com title shot.
Depois pegou o zumbi coreano que se credenciou ao title contra o próprio Poirier que o irlandês destruiu, e antes dele deu aquele KO bruto contra o Hominick que já estava em total decadência.
Depois o Ricardo Lamas, que teve uma trajetória um pouco mais difícil que esses de cima: pegou Eric Koch que era ex contender e um Hatsu Hioki que vinha bem pra caralho, acho que o único que pegou dois top 5 na época.
Por fim as duas do Mendes: a primeira contra o grande Michihiro Omigawa e a segunda contra o espetacular Rani Yahya. Não preciso nem comentar, né? E na segunda luta se credenciou dando um pau em lutadores que nunca nem chegaram perto do top 5.

Então utilizando a teoria de que tinha que passar por um top5/top3 o único merecedor aí foi o Lamas. Mas o problema é que É o McGregor, e não outro. Ou seja, haterismo pq ele fala muito.
Concordo. Parabéns pela paciência em expor o óbvio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes