E aquela lenda que diz que Pelé ganhou tudo que disputou vai p/ ralo.Baden escreveu:O Rei Pelé disputou somente uma edição da Copa América, em 1959, sendo artilheiro do torneio, com oito gols, mas acabou como vice-campeão. A Argentina foi a campeã.
wikipédia...
Pelè Eterno
Re: Pelè Eterno
Não foi espetacular, mas nos 2 jogos foi o melhor em campo:Baden escreveu:E o Messi, dando muito trabalho na Copa América?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
caraleo o fã clube do messe é chatinho hem...
Phoenix, sem qualquer ofensa e vc responde se quiser, claro. Qual a sua idade?
Nego fala muito mas vou dar 2 exemplos
1- teve um jogo Barcelona e santos - considerando que o Barcelona daquela época não era a seleção que e hoje - santos perdeu e o pele jogou mal
2- relato que ouvi outro dia- a primeira vez que o cara foi ver impele jogar ao vivo, o pele jogou mal
Então o cara jogar mal aqui e ali e normal
Nego pega um jogo ruim do Messi e descasca
Esses números do Messi aí são impressionantes
Incontestáveis
1- teve um jogo Barcelona e santos - considerando que o Barcelona daquela época não era a seleção que e hoje - santos perdeu e o pele jogou mal
2- relato que ouvi outro dia- a primeira vez que o cara foi ver impele jogar ao vivo, o pele jogou mal
Então o cara jogar mal aqui e ali e normal
Nego pega um jogo ruim do Messi e descasca
Esses números do Messi aí são impressionantes
Incontestáveis
Tenho 29 anos e estou vendo o goat jogarBirita escreveu:caraleo o fã clube do messe é chatinho hem...
E você quantos anos tem ?
sou jovem...37 aninhos. Não querendo te julgar, mas essa coisa fã..pensei que vc fosse um garoto. Nada demais...
abraço
abraço
"Posso ser um novo Di Stéfano, mas não posso ser um novo Pelé. Ele é o único que ultrapassa os limites da lógica. " - JOHANN CRUYFF.
"Após o quinto gol, eu queria era aplaudi-lo. " - SIGGE PARLING, zagueiro sueco encarregado de marcar Pelé durante a final da Copa de 58.
"Eu pensei: 'Ele é feito de carne e osso como eu.' Eu me enganei. " - TARCISO BURNIGCH, zagueiro italiano que marcou Pelé na final da Copa de 70.
"O maior jogador de futebol do mundo foi Di Stefano. Eu me recuso a classificar Pelé como jogador. Ele está acima de tudo. " - FERENC PUSKAS, craque da Hungria e do Real Madrid na década de 50.
"Maradona só será um novo Pelé quando ele ganhar 3 Copas do Mundo e marcar mais de mil gols". CÉSAR LUIS MENOTTI, ex-jogador do Santos e ex-técnico da Seleção Argentina
"Após o quinto gol, eu queria era aplaudí-lo". SIGGE PARLING, zagueiro sueco encarregado de marcar Pelé durante a final da Copa do Mundo de 1958
"Após o quinto gol, eu queria era aplaudi-lo. " - SIGGE PARLING, zagueiro sueco encarregado de marcar Pelé durante a final da Copa de 58.
"Eu pensei: 'Ele é feito de carne e osso como eu.' Eu me enganei. " - TARCISO BURNIGCH, zagueiro italiano que marcou Pelé na final da Copa de 70.
"O maior jogador de futebol do mundo foi Di Stefano. Eu me recuso a classificar Pelé como jogador. Ele está acima de tudo. " - FERENC PUSKAS, craque da Hungria e do Real Madrid na década de 50.
"Maradona só será um novo Pelé quando ele ganhar 3 Copas do Mundo e marcar mais de mil gols". CÉSAR LUIS MENOTTI, ex-jogador do Santos e ex-técnico da Seleção Argentina
"Após o quinto gol, eu queria era aplaudí-lo". SIGGE PARLING, zagueiro sueco encarregado de marcar Pelé durante a final da Copa do Mundo de 1958
Novo recorde faz Cruyff apontar Messi como o melhor da história
Lionel Messi quebrou o recorde de gols em uma única temporada
Messi é sensacional. O recorde de Pelé se perdurou por muitos anos. Ele tem muitas qualidades, marca gols e tem o carinho do público. Ele é o melhor que já existiu
Lionel Messi quebrou o recorde de gols em uma única temporada
Messi é sensacional. O recorde de Pelé se perdurou por muitos anos. Ele tem muitas qualidades, marca gols e tem o carinho do público. Ele é o melhor que já existiu

Hoje na fox colocaram o zico na frente do Messi
Romário na frente do Messi
Cada um tem a sua opinião, mas gente, pelamor
So o fato do futebol de hoje ser totalmente diferente daquele jogado ha20,30,40 anos atrás já acaba com qq discussão
Pq aí entramos naquele papo: se pegarmos fulano e déssemos a ele as condições físicas de hoje... Se ele treinasse no esquema de jogo de hj, com o tipo de marcadores de hj , com a velocidade do jogo, exigência de raciocínio e habilidade mais rápidos....ele se adaptaria e seria fantástico...
E muito exercício imaginativo, e muito e se....
O Messi chegou num patamar qe nenhum outro chegou
Que venha o próximo para supera-lo
So o fato do futebol de hoje ser totalmente diferente daquele jogado ha20,30,40 anos atrás já acaba com qq discussão
Pq aí entramos naquele papo: se pegarmos fulano e déssemos a ele as condições físicas de hoje... Se ele treinasse no esquema de jogo de hj, com o tipo de marcadores de hj , com a velocidade do jogo, exigência de raciocínio e habilidade mais rápidos....ele se adaptaria e seria fantástico...
Buda, o negócio é que quem já viu muito futebol, pesquisa a coisa e trabalha com isso não fica aí morrendo de encantos pelo Messi.Buda escreveu:Hoje na fox colocaram o zico na frente do Messi
Eu acho ridículo quererem colocar o cara acima do Pelé, por exemplo. O argentino é tecnicamente muito mais limitado e não consegue se destacar em competições internacionais pela própria seleção- que está longe de ser uma das mais fracas.
Não é melhor que o Zico, que era tão matador quanto, tinha mais visão de jogo e carregava o time armando tudo.
Não se comprara em genialidade ao Maradona, que fazia jogadas totalmente imprevisíveis.
Quem fica diante da tv só assistindo ao Barcelona jogar e acha que o rock começou com o Nirvana é que paga pau pra Messi.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Leadership
- Contato:
Baden escreveu:
Buda, o negócio é que quem já viu muito futebol, pesquisa a coisa e trabalha com isso não fica aí morrendo de encantos pelo Messi.
Eu acho ridículo quererem colocar o cara acima do Pelé, por exemplo. O argentino é tecnicamente muito mais limitado e não consegue se destacar em competições internacionais pela própria seleção- que está longe de ser uma das mais fracas.
Não é melhor que o Zico, que era tão matador quanto, tinha mais visão de jogo e carregava o time armando tudo.
Não se comprara em genialidade ao Maradona, que fazia jogadas totalmente imprevisíveis.
Quem fica diante da tv só assistindo ao Barcelona jogar e acha que o rock começou com o Nirvana é que paga pau pra Messi.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud