Grondona sabotou corinthias libertadores 2013 contra Boca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Grondona sabotou corinthias libertadores 2013 contra Boc

Mensagem por cardonelli » 24 Jun 2015 07:45

Sou Corinthians, e achei engraçado ninguém lembrar o castrili (acho que era esse) contra a lusa no Morumbi, apeque penalty maroto.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 24 Jun 2015 07:57

cardonelli escreveu:Sou Corinthians, e achei engraçado ninguém lembrar o castrili (acho que era esse) contra a lusa no Morumbi, apeque penalty maroto.
Eu estava lembrando desse caso. Pra mim o maior roubo que eu já presenciei no futebol (e olha que eu sou atleticano, o time mais prejudicado p4p). Parece que o arbitro foi escolhido a dedo para beneficiar o Corinthians... Não foi só o pênalti, foi a partida inteira invertendo faltas e prejudicando a Portuguesa nos lances capitais.

Outro jogo que eu achei um roubo descarado foi a famosa batalha dos aflitos, em que o Beltrame marcou dois pênaltis a favor do Náutico e expulsou 4 jogadores do Grêmio e nem assim, o Timbu conseguiu ganhar aquela partida.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jun 2015 08:30

É da nossa natureza só acreditarmos no que vemos. Por exemplo, na política o Maluf nega eternamente as acusações (mesmo que provadas) pq sabe que se continuar negando, grande parte do eleitorado vai ter dúvidas se ele roubou mesmo.
No futebol só tivemos 100% comprovado o caso do Edílson Pereira de Carvalho.....mas quem ae diz que todos esses casos clássicos já lembrados não foram armados também? Pra mim grande parte dos jogos decisivos são manipulados, ou pelo menos "influenciados"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 24 Jun 2015 08:48

Sempre existiu esse complô contra os times brasileiros. Fato. Disso sabíamos e agora tem prova

Diminuiu bastante na última década, apesar dessa mancadinha do Amarilla :rolleyes:

Se os times americanos viessem disputar algo nessa bagunça, o FBI primeiro iria fazer a limpa e seria engraçado os nossos dirigentes rejeitando disputar contra eles

------------------------------------------------------------

Sobre a leiteria...

Para se ter ideia os ingressos da época tinham o logo da empresa no verso e a tabela era feita para o time patrocinado enfrentar de preferencia o SCCP na final. SCCP e SEP eram cabeça de chave nos sorteios do até então importante paulistão

O SPFC reclamou e a FPF do vendidão Farah que inventava qualquer desculpa e tudo bem

Agradeço muito ao mestre Telê ter eliminado eles na liberta 94, apesar da não conquista do tri jamais esquecerei aqueles confrontos do bem contra o mal B-)
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Jun 2015 08:54

Urso_Verde escreveu:
Kkkk

Que viajem cara.

A Parmalat era a vigésima empresa de laticínios no Brasil e tornou-se a segunda com o sucesso de parceria com o Palmeiras. Nunca houve um case de sucesso no esporte como este.

O máximo que você pode falar e que os caras começaram a lavar dinheiro quando a Parmalat começou a ruir na Itália, mas até aí tudo bem pois a nossa parceria já tinha acabado (infelizmente) aquele sapo boi maldito FDP que eu odeio conseguiu que os caras fossem embora.
Começaram a comprar time de futebol como o Jundiai etç.

#VOLTAPARMALAT

Ps. até hoje compro leite Parmalat
Urso_Verde escreveu:
Mas o ponte preta da capital só vocês estão chorando neste tópico!

Fizeram patifaria a vida toda e quando é contra vocês vem com esta lição de moral fajuta.

Se meu time ganha-se metades dos títulos com suspeita de roubo teria vergonha de comentar em um tópico deste, por mais honesto que você seja.
A Mafia Italiana injetava grana neles a tempos, seu time foi bancado por mafiosos... O Esquema Parmalat foi um caso descarado de ajuda de arbitros ao Palmeiras nos 90... Todos sabem disso meu amigo!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jun 2015 10:16

Roubar o timão deveria ser considerado crime contra o patrimônio da humanidade.
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Jun 2015 11:00

Urso_Verde escreveu:
O que acho legal que investigaram a Parmalat na matriz italiana nas subsidiárias brasileiras, e nunca falaram disto, de favorecimento de arbitragem.
Mas vocês tomam uma surra de 4 x 0 e ficam 22 anos depois de chororô, sendo que a época nem reclamaram

Como a imprensa faz a cabeça das pessoas mesmo...
Não reclamamos?? PQP URSO!!!
E todo mundo sabia da mafia do apito a favor do seu time, era algo escancarado. Clube mais ajudado pela arbitragem nos anos 90... Todos falavam disso nos anos 90

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Jun 2015 11:03

Falou em Juiz ladrão me vem a cabeça o ano de 1995...

Imagem
Painho nos enganou..

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 24 Jun 2015 11:04

Boa parte do tempo não quer dizer maior parte do tempo, mas menor parte do tempo hahahaha esse é o português no bjj huahua

Urso é o maior trollador quando se fala em palmeiras. É muito engraçado os devaneios hahahaha

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 24 Jun 2015 11:05

Urso_Verde escreveu:
O bem contra o mal ? Então o mal virou bem? É bem mal ? Só se for...

Vocês só ganharam este jogo porque o musgamba e amador de mais. Foi pra China atrás de dólar em torneio caça níquel e os bambis ficaram a copa toda de medinho esperando depois do 0 x 0 do primeiro jogo que era pra ser 6 x 0 fácil pro Palmeiras.

Chegamos na quarta pra jogar no sábado. Fuso horário, time cansado óbvio que daria merda.

Porém não fico de choro Euller acabou com o jogo e a vitoria bambistica foi justa.

No BR de 93 quando ganhamos com aquele golaço do Cesar Sampaio ( eu estava lá no panetone Rosa) que o tele começou com esta história nitidamente pra jogar pra torcida, de esquema Parmalat.

ok!
[-x O nítido esquema leiteria ficou evidente em um amistoso pelo torneio Ramon de Carranza um pouco antes disputado na Espanha, onde o juiz do nada começou a expulsar jogadores do SPFC e ae o Palmeiras virou o jogo

E nessa partida do BR93 (0x2) a expulsão do Palhinha quando estava 0x0 no primeiro tempo foi estranha

E como eramos os únicos a poder enfrentar o poder da leiteria no estado, fizeram como o Bayern fez com o Borússia, contratando nossos melhores jogadores. Antonio Carlos, Cafú, Muller..

Raí não aceitou proposta ^:)^

Nile

Mensagem por Nile » 24 Jun 2015 12:20

Urso_Verde escreveu:
O que acho legal que investigaram a Parmalat na matriz italiana nas subsidiárias brasileiras, e nunca falaram disto, de favorecimento de arbitragem.
Mas vocês tomam uma surra de 4 x 0 e ficam 22 anos depois de chororô, sendo que a época nem reclamaram

Como a imprensa faz a cabeça das pessoas mesmo...
Isso que estou de Cara , tomaram um esculacho nunca ouvi ninguém reclamando , digo os principais veículos de noticias , mas agora depois que o cara como GOdoy , traveco assumido , falou isso eles vêm com esse chororô

Valdivia já deu a letra

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jun 2015 13:21

Na época ninguém reclamou.......ta serto.

Sertinho

Desconfio que as rodas de bar de vcs só tem palmeirenses rssssss

Nile

Mensagem por Nile » 24 Jun 2015 13:54

kyo_spirit escreveu:Na época ninguém reclamou.......ta serto.

Sertinho

Desconfio que as rodas de bar de vcs só tem palmeirenses rssssss
Postem aí !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jun 2015 14:10

Foi um baita escandalo a arbitragem do José Aparecido na época, mas tá de boa, tá em casa....já me sinto vingado com a cusparada do Neto naquele safado

Nile

Mensagem por Nile » 24 Jun 2015 14:13

kyo_spirit escreveu:Foi um baita escandalo a arbitragem do José Aparecido na época, mas tá de boa, tá em casa....já me sinto vingado com a cusparada do Neto naquele safado
Posta aí material da época !!!!

Responder