Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pegou ar? Agora todo mundo virou fã do luan santana.. N tenho nada contra esse maluco alias nem conheço meus pesames pra familia do cara gostaria q tivesse todos esses defensores qdo morresse qualquer outra pessoa.. E desejo pra vc tudo q desejar pra mim em dobro cara..ophoda escreveu:RIP Cristiano Araújo.
E que a ti aconteça o mesmo ou pior.
Tanto não tem nada contra esses cantores que deseja a morte deles, imagina se tivesse.abnerjj escreveu:
Pegou ar? Agora todo mundo virou fã do luan santana.. N tenho nada contra esse maluco alias nem conheço meus pesames pra familia do cara gostaria q tivesse todos esses defensores qdo morresse qualquer outra pessoa.. E desejo pra vc tudo q desejar pra mim em dobro cara..
Não conhecia esse estilo, pauleira, tem a ver com paulo, pedaço de pau ou algo assim?ophoda escreveu: Tanto não tem nada contra esses cantores que deseja a morte deles, imagina se tivesse.
Sou 1000x ser fã de Luan Santana que desses rocks pauleiras lixos, nem por isso desejo a morte de roqueiros pauleira.
É o que os fãs chamam de heavy metal.Rise escreveu: Não conhecia esse estilo, pauleira, tem a ver com paulo, pedaço de pau ou algo assim?
Daí VC vê como o cara era "conhecido"...Sky escreveu:Mulher no Vídeo Show falou Cristiano Ronaldo de novo.. Boninho vai arrombar geral.
Pra vc ver o tipo de relevância q este jovem representava no meio ... enfimSky escreveu:Mulher no Vídeo Show falou Cristiano Ronaldo de novo.. Boninho vai arrombar geral.
Fala pra nóis, jogo aberto, vc quis bater uma foto e ele não te deu atenção não foi? Artistas também tem dias ruins.abnerjj escreveu:
Pra vc ver o tipo de relevância q este jovem representava no meio ... enfim
Isso mesmo, sempre fui fã do gustavo lima ae.. uma pena né champz...Rise escreveu:
Fala pra nóis, jogo aberto, vc quis bater uma foto e ele não te deu atenção não foi? Artistas também tem dias ruins.
Eu fico abismado como os trolls conseguem irritar os usuários que entram no fórum pra se informar e se divertir.abnerjj escreveu:
Pra vc ver o tipo de relevância q este jovem representava no meio ... enfim
nunca ouvi falar no cara e não sou de comentar aqui mas queria ver tu dando essas tuas opiniões se todo mundo soubesse quem é quem, tu deu essa opinião na pag do teu face também?abnerjj escreveu:
Cara, eu dei minha opinião nem conheço esse malandro sei q canta essa música lixo q rola por ai... então retiro meu comentário se te ofendeu bixo.. n posso fazer nada.. quer q me deem gancho por falar minha opinião? ta muito viúva a senhora..
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 144 visitantes