Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas
Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas
Só sai merda. Impressionante.
BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff participou na noite de terça-feira do lançamento dos I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que ocorrerão entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro de 2015, em Palmas (TO), com a presença de dois mil atletas indígenas de mais de 30 países. Acompanhada de ministros e do indígena Marcos Terena, articulador da competição, a presidente ressaltou a importância dos jogos para promover a diversidade e a pluralidade.
— Nós vamos torcer juntos para que os primeiros Jogos Mundiais Indígenas permitam que a gente reafirme nosso apreço pela diversidade e pela pluralidade. O nosso apreço pelo respeito à diferença, pela tolerância, e sobretudo por uma convivência pacífica e fraterna entre todos os povos – disse.
Presenteada por Terena com uma bola de folha de bananeira vinda da Nova Zelândia, da qual não largou durante todo a cerimônia, a presidente afirmou que considera o objeto um símbolo da evolução humana.
— Para mim, essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessa, nós nos transformamos em homo sapiens, ou mulheres sapiens.
Durante o evento, Dilma recebeu uma benzeção de um índio e apreciou danças típicas da etnia. Inspirada, a presidente relembrou a importância da mandioca para os povos indígenas e saudou o alimento:
— Nós temos a mandioca, nós estamos comungando a mandioca com o milho. E certamente nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento da civilização humana ao longo do século. Então, estou saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil.
No fim do seu discurso, Dilma se comprometeu a comparecer na abertura dos jogos, mas brincou e disse que não irá participar da corrida da tora, esporte indígena no qual dois grupos que competem no carregamento revezado de duas grandes e pesadas toras.
— Eu, de fato, não tenho a menor condição de participar de uma corrida da tora.
PUBLICIDADE
A maior parte da competição será composta por esportes indígenas, divididos em jogos tradicionais demonstrativos ou jogos nativos de integração. Além deles, esportes ocidentais competitivos também estarão presentes.
A edição nacional dos jogos ocorre desde 1996. Na competição mundial, cada país poderá inscrever até 50 participantes, totalizando 2.200 indígenas, sendo 1.100 de etnias nacionais e 1.100 internacionais.
Até a próxima quinta-feira, representantes indígenas de 23 países estarão reunidos em um congresso técnico, no estádio Mané Garrincha, para definir as normas para realização dos jogos.
Vejam o vídeo: https://www.facebook.com/raioprivatizad ... tif_t=like" onclick="window.open(this.href);return false;
BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff participou na noite de terça-feira do lançamento dos I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que ocorrerão entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro de 2015, em Palmas (TO), com a presença de dois mil atletas indígenas de mais de 30 países. Acompanhada de ministros e do indígena Marcos Terena, articulador da competição, a presidente ressaltou a importância dos jogos para promover a diversidade e a pluralidade.
— Nós vamos torcer juntos para que os primeiros Jogos Mundiais Indígenas permitam que a gente reafirme nosso apreço pela diversidade e pela pluralidade. O nosso apreço pelo respeito à diferença, pela tolerância, e sobretudo por uma convivência pacífica e fraterna entre todos os povos – disse.
Presenteada por Terena com uma bola de folha de bananeira vinda da Nova Zelândia, da qual não largou durante todo a cerimônia, a presidente afirmou que considera o objeto um símbolo da evolução humana.
— Para mim, essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessa, nós nos transformamos em homo sapiens, ou mulheres sapiens.
Durante o evento, Dilma recebeu uma benzeção de um índio e apreciou danças típicas da etnia. Inspirada, a presidente relembrou a importância da mandioca para os povos indígenas e saudou o alimento:
— Nós temos a mandioca, nós estamos comungando a mandioca com o milho. E certamente nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento da civilização humana ao longo do século. Então, estou saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil.
No fim do seu discurso, Dilma se comprometeu a comparecer na abertura dos jogos, mas brincou e disse que não irá participar da corrida da tora, esporte indígena no qual dois grupos que competem no carregamento revezado de duas grandes e pesadas toras.
— Eu, de fato, não tenho a menor condição de participar de uma corrida da tora.
PUBLICIDADE
A maior parte da competição será composta por esportes indígenas, divididos em jogos tradicionais demonstrativos ou jogos nativos de integração. Além deles, esportes ocidentais competitivos também estarão presentes.
A edição nacional dos jogos ocorre desde 1996. Na competição mundial, cada país poderá inscrever até 50 participantes, totalizando 2.200 indígenas, sendo 1.100 de etnias nacionais e 1.100 internacionais.
Até a próxima quinta-feira, representantes indígenas de 23 países estarão reunidos em um congresso técnico, no estádio Mané Garrincha, para definir as normas para realização dos jogos.
Vejam o vídeo: https://www.facebook.com/raioprivatizad ... tif_t=like" onclick="window.open(this.href);return false;

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Re: Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas
Fiquei de cara quando vi essa reportagem hu3hu3.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Mulheres sapiens!?!?

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Foda cara, meu jorel, que burrice...
Pior é que o povo acha bonito.
Pior é que o povo acha bonito.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Mulheres sapiens

Ela incorporou o Molusco e agora quer falar de improviso. Estamos ferrados!!!
Mulheres sapiens

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
- rei gabiru
- Contato:
A mandioca e a bola de folha de bananeira são provas da evolução? WTF?
A mandioca é a maior descoberta do Brasil.....hahahahaha
Postem a foto do coreano por favor....feijoada...caipirinha....crime ocorre, nada acontece!
A mandioca é a maior descoberta do Brasil.....hahahahaha
Postem a foto do coreano por favor....feijoada...caipirinha....crime ocorre, nada acontece!
Editado pela última vez por rei gabiru em 24 Jun 2015 15:54, em um total de 1 vez.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
aff mano, nao pode ser verdade isso HUAEHUEAHUAEhuea

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
eu fico impressionado como isso ganhar eleioçao no brasil
qualquer cretino pode chegar ao cargo mais alto do pais
qualquer cretino pode chegar ao cargo mais alto do pais
Dilma ocorre nada acontece mandioca
Não pode ser, deve ter saído de algum site de zoeira...
Pensando melhor, vindo da Dilma tudo é possível kkkk
Pensando melhor, vindo da Dilma tudo é possível kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu gostaria de ouvir algum post dos defensores. Quando o Lula falava um monte de bobagens em seus discursos, sempre aparecia alguém com um longo texto para defendê-lo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Na boa, quem votou, confessa vai: tá arrependido, né!?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu num guenta esse comunismo que agora pede mandioca e homenagea a mulher sapiens.
São todos os gêneros: homo sapiens, mulher sapiens e homem sapiens
São todos os gêneros: homo sapiens, mulher sapiens e homem sapiens
Tapirus terrestris