Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2015 15:39

Pedrao157 escreveu:
nunca ouvi falar no cara e não sou de comentar aqui mas queria ver tu dando essas tuas opiniões se todo mundo soubesse quem é quem, tu deu essa opinião na pag do teu face também?
na moral o que tem de cuzão nesse forum que se protege atrás de computador é foda.

outra coisa que o forum devia disponibilizar pra deixar mais fácil é como bloquear posts de usuários X, eu descobri bem depois como era possível, não é tão fácil, e como a moderação nao pode banir simplesmente pelo cara ser fdp podia deixar mais fácil pra quem quer evitar ler merda
Não tenho facebook meu caro, mas parece que meu post de ofendeu, vc me bloquear aqui vai mudar minha vida completamente acho q não vou nem dormir e nem sair na rua depois disso... não ofendi ngm nem vc nem o finado nem a família dele e nem os fãs do cidadão, se vc não quer ler o que eu escrevo é só me bloquear ou seja lá o que quiser fazer... :fear:
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2015 15:50

GaloForte escreveu: Eu fico abismado como os trolls conseguem irritar os usuários que entram no fórum pra se informar e se divertir.

Em todos os seus posts eu pensei em uma resposta, mas penso que não dar platéia é a melhor arma contra babacas feito vc...

Se vc tem a capacidade de usar da morte de um rapaz trabalhador para fazer barulho na internet, tenho pena de vc... Seu primeiro post poderia ter sido uma piada sem graça, mas, depois, claramente, se vê que vc é só mais um idiota de internet que n sabe aproveitar o espaço... Em suma, um coitado.
Em momento nenhum disse q o cara não era trabalhador e que ganha a vida honestamente, só estou sendo sincero, é como dizem se quer criar inimigos é só dar sua opinião.. uma pena para os amigos e familiares do cara e também da moça que tava com ele, essa que nem está sendo citada....... e para o contexto musical menos um sertanojo, simples assim.

E obrigado pelos seus elogios, minha vida mudou depois disso valeu.
Soul Rebel....

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 24 Jun 2015 15:54

Eu nem sabia quem era o cara, já ouvi o nome mas não sabia identificar quais eram as músicas dele. Fui no youtube agora ouvir, apesar de não gostar do estilo, de festa eu gosto e como moro em mg é o que toca, me lembrou vários momentos bons, bebedeira, festa. Foda.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Jun 2015 15:59

NoFunAtAll escreveu:Chuva de denúncias nesse tópico.

Então fica o aviso da moderação: Vamos pegar leve nos comentários escrotos e principalmente nas ofensas e grosserias entre usuários, por favor.

Abs.
Serio nofun?
Caramba pensei que aqui o pessoal tava resolvendo na conversa ou na discussão mesmo

Voltaram com a putaria de ficar denunciando que nem uns brilhosos?
Vamos virar homem e para de picuinha galera
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2015 16:04

galera me chamando de filho da puta, babaca, imbecil.. n falei nada.. só queria ver se fosse o contrário..
Soul Rebel....

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 24 Jun 2015 16:07

Não sei quem é, não é o tipo de musica que conheço, tmb não saberia argumentar se é para tanto a comoção da mídia, mas enfim é uma vida e toda vida é importante...

Teve uns detalhes que li e vi em matérias que acho que pessoal devia dar mais destaque:

- carrao, range rover com 6 airbags...motorista/segurança e o empresário
na frente, sofrerao ferimentos leves...

- namorada do cristiano e ele sem cintos atrás, nao da pra falarem que foi culpa deles e bla bla bla, imagino o cara cansado e etcs nao ia ficar de cinto, enfim... efeito disto:

- namorada foi lançada pela janela no capotamento, e o cristiano teve traumas em ossos, concusao na cabeça, td isto parece que foi bem secundário, ossos quebrados da pra consertar.... mas o detalhe foi a hemorragia hepática, figado que sofreu trauma e inicia uma hemorragia interna....

- Sofri a 1ano atrás um acidente de moto, quase perdi a canela, fratura exposta, perdendo sangue, ombro fora do lugar, tendoes rompidos, ombro bem fora do lugar... pois bem, samu me pegou e consegui explicar e mostrar que tinha caido, batido a uns 60, 70 por hora só do lado esquerdo. nao tinha pegado coluna ou nada... nao adiantou me levaram por hospital e me deixaram com dor, reclamando, com hemorragia na perna, mas enquanto nao testaram sobre hemorragia interna, nao deixaram eu tomar nada/resolver o ombro deslocado/or pro quarto...

Fiquei 25 dias la no hosp, conversei com enfermeiras e etcs, colhi informaçoes e cheguei a conclusoes...

1- orgaos internos sao muito frágeis e a enfermeira me contou sobre isto depois, pois reclamei muito, poxa me deixaram 4 horas com o ombro deslocado e sem remedios, perdendo sangue e eles enfiando bolsa de sangue, a sede era inexplicavel, implorava agua e eles
me enrolavam, enfim, enquanto nao tiveram certeza que nao tinha hemorragia nao liberaram...

2- acidente é rápido, mas seu corpo se prepara muito rápido e automaticamente, sem vc pensar... Foi td por instinto, nao sei explicar, mas meu ortopedista, falou que se eu naontivesse colocado o cotovelo pra bater no chao, o impacto ia pra coluna/ pescoço e podia bater o quadril e afetar figado etcs...

Conclusao: Nao acho que o problema seja apenas cinto, mas o corpo desperto a chance de sobrevivencia devem aumentar muito, nao sei se existe um estudo sobre, mas hj em dia acredito que mesmo no banco de trás ou do lado, os passageiros nao devem ir dormindo, mesmo com cinto, penso que acidente é algo que nao pode ser evitado, mas se tem medidas que podem ser evitadas, acredito que uma delas é usar o carro pra dormir.

Bom é só uma teoria.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 24 Jun 2015 16:12

gui_sp escreveu:Não sei quem é, não é o tipo de musica que conheço, tmb não saberia argumentar se é para tanto a comoção da mídia, mas enfim é uma vida e toda vida é importante...

Teve uns detalhes que li e vi em matérias que acho que pessoal devia dar mais destaque:

- carrao, range rover com 6 airbags...motorista/segurança e o empresário
na frente, sofrerao ferimentos leves...

- namorada do cristiano e ele sem cintos atrás, nao da pra falarem que foi culpa deles e bla bla bla, imagino o cara cansado e etcs nao ia ficar de cinto, enfim... efeito disto:

- namorada foi lançada pela janela no capotamento, e o cristiano teve traumas em ossos, concusao na cabeça, td isto parece que foi bem secundário, ossos quebrados da pra consertar.... mas o detalhe foi a hemorragia hepática, figado que sofreu trauma e inicia uma hemorragia interna....

- Sofri a 1ano atrás um acidente de moto, quase perdi a canela, fratura exposta, perdendo sangue, ombro fora do lugar, tendoes rompidos, ombro bem fora do lugar... pois bem, samu me pegou e consegui explicar e mostrar que tinha caido, batido a uns 60, 70 por hora só do lado esquerdo. nao tinha pegado coluna ou nada... nao adiantou me levaram por hospital e me deixaram com dor, reclamando, com hemorragia na perna, mas enquanto nao testaram sobre hemorragia interna, nao deixaram eu tomar nada/resolver o ombro deslocado/or pro quarto...

Fiquei 25 dias la no hosp, conversei com enfermeiras e etcs, colhi informaçoes e cheguei a conclusoes...

1- orgaos internos sao muito frágeis e a enfermeira me contou sobre isto depois, pois reclamei muito, poxa me deixaram 4 horas com o ombro deslocado e sem remedios, perdendo sangue e eles enfiando bolsa de sangue, a sede era inexplicavel, implorava agua e eles
me enrolavam, enfim, enquanto nao tiveram certeza que nao tinha hemorragia nao liberaram...

2- acidente é rápido, mas seu corpo se prepara muito rápido e automaticamente, sem vc pensar... Foi td por instinto, nao sei explicar, mas meu ortopedista, falou que se eu naontivesse colocado o cotovelo pra bater no chao, o impacto ia pra coluna/ pescoço e podia bater o quadril e afetar figado etcs...

Conclusao: Nao acho que o problema seja apenas cinto, mas o corpo desperto a chance de sobrevivencia devem aumentar muito, nao sei se existe um estudo sobre, mas hj em dia acredito que mesmo no banco de trás ou do lado, os passageiros nao devem ir dormindo, mesmo com cinto, penso que acidente é algo que nao pode ser evitado, mas se tem medidas que podem ser evitadas, acredito que uma delas é usar o carro pra dormir.

Bom é só uma teoria.
Bom o alerta. Usar sempre o cinto no banco de trás também.

Agora evitar dormir em estrada é foda, eu não consigo.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 24 Jun 2015 16:25

jj4life escreveu:
Bom o alerta. Usar sempre o cinto no banco de trás também.

Agora evitar dormir em estrada é foda, eu não consigo.
Teorizando ainda mais, nao sei como é a cultura no USA, mas ja me falaram que quase nunca dormem no carro os passageiros e quando sao crianças estao naquelas cadeiras que sao praticamente bolhas de sobrevivencia. Outro costume deve ser percorrer lingas distancias senpre de aviao, fora td isto nossas péssimas estradas e etcs etcs etcs. Mas nao acho que os fabricantes estejam projetando carros para vc estar dormindo quando ocorrer um acidente....
lembre do caso do Dener jogador de futebol, ele estaba dormindo na frente, com o banco abaixado e cinto, foi asfixiado pelo cinto...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 24 Jun 2015 16:34

abnerjj escreveu: não ofendi ngm nem vc nem o finado nem a família dele e nem os fãs do cidadão, se vc não quer ler o que eu escrevo é só me bloquear ou seja lá o que quiser fazer... :fear:
Só quotei essa parte para te fazer uma pergunta hipotética e sincera:

Caso algum familiar seu, bem próximo, morresse de forma trágica, e alguém mais distante chegasse e falasse: "Opa, menos um, agora só falta o irmão, a mãe, que vai melhorar".

Você levaria bem na boa ou ficaria ofendido?
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 24 Jun 2015 16:40

Estranho como morrem esses sertanejos, deve ser essa maratona de shows e viagens, mas tão sempre envolvidos em acidentes. Fica a lição, cinto no banco de trás é tão importante quanto na frente!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Jun 2015 16:42

abnerjj escreveu:menos 1... proximo é o luan santano ou o gustavo lima ai melhora um pouco.. uhu
Vai se foder otário
Imagem

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2015 16:46

Lex Babyface escreveu:
Vai se foder otário
Luan é você ?
Soul Rebel....

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Jun 2015 16:54

sério, eu nunca tinha ouvido falar no cara... #-o

RIP!!!

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2015 17:17

CATOIAO escreveu:
Vai se foder!!! retardado!!
Gustavo lima é você ?
Soul Rebel....

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jun 2015 17:19

Plotter escreveu:Aos que criticam a letra das musicas nacionais, seja pagode, funk ou qualquer outro ritmo, mas escutam musicas internacionais sem nem saber o que estão cantando, deêm uma olhada nas traduções dessas musicas... Algumas são tão ruins quanto ou piores do que todos esses estilos que ficam condenando aqui.

Não curtir algo é diferente de tal coisa, de fato, ser uma merda. Se não curte, segue o barco.

@topic foda, curtia algumas músicas dele sim, apesar de ser DJ e ter como preferência a música eletrônica, gosto muito de alguns sertanejos... Já trombei com ele em algumas baladas, cara sangue bom. Não merecia esse destino. Agora, fica a dica sobre o cinto de segurança atrás...
pois é quem ve ate pensa que esses caras com esses coments contra o sertanejo curtem musicas com boas letras ou ate mesmo bem elaboradas musicalmente como um bom jazz ou blues mas quando vai ver o cara critica os sertanejos mas curte pop americano com letras muitas vzs piores.

acho que cada estilo de musica e feito pra algum principio umas para fazer refletir com letras politizadas ou bem elaboradas de outras maneiras e outras com o unico intuito de divertir exatamente cumprindo o papel original da musicaque sempre foi pra divertir e animar o povo.

imagina se so existisse musicas de pseudo intelectuais tipo renato russo ou cazuza?

Responder