Siver está em decadência, Holloway está muito melhor hoje do que há 2 anos, Brandão é superestimado. Poirier sim estava no seu auge quanto enfrentou o McGregorPhilly Shell escreveu:
Pq Holloway, Poirier, Siver e Brandão não são decentes...
José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
-
- Usuário Fundador
Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
- rei gabiru
- Contato:
Enquete do Sherdog sobre quem deveria enfrentar Aldo:
1o - Edgar: 62%
2o - Mendes: 30%
3o - Holloway: 5%
4o - Bermudez: 2%
5o - Faber: 1%
1o - Edgar: 62%
2o - Mendes: 30%
3o - Holloway: 5%
4o - Bermudez: 2%
5o - Faber: 1%
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Aprendiz
- Contato:
Uma coisa que eu aprendi, é que dependendo do ângulo a gente pode desmerecer qualquer cartel... exemplo?
Jon Jones: Ganhou dum shogun gordo, decadente e destreinado, Rampage descendo a ladeira, Lyoto muito menor mais leve e queixo ruim, rashad tava apático e tbm fora do auge, Sonnen e Belfort da categoria de baixo, Glover lento e com dedo no olho, ganhou roubado do gustavao... só tem uma vitória boa, contra o DC.
É claro que eu nao acho nada disso, essa parada de desmerecer cartel é complicada... CM venceu nomes bons que colocaram p ele, Holloway acabou de detonar o Swanson, Dustin Poirier sempre nas cabeças da divisao, Dennis Siver e Brandao um pouco abaixo mas sempre perigosos... o cara é real
Jon Jones: Ganhou dum shogun gordo, decadente e destreinado, Rampage descendo a ladeira, Lyoto muito menor mais leve e queixo ruim, rashad tava apático e tbm fora do auge, Sonnen e Belfort da categoria de baixo, Glover lento e com dedo no olho, ganhou roubado do gustavao... só tem uma vitória boa, contra o DC.
É claro que eu nao acho nada disso, essa parada de desmerecer cartel é complicada... CM venceu nomes bons que colocaram p ele, Holloway acabou de detonar o Swanson, Dustin Poirier sempre nas cabeças da divisao, Dennis Siver e Brandao um pouco abaixo mas sempre perigosos... o cara é real
E essa quietude toda, não chega informação nova... Tenso pra caralho isso! Tô achando que ele já era mesmo, a dúvida que resta é se colocarão cinturão interino ou não, e quem será o adversário do magrinho.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sai o resultado das eleições de 2018 mas não sai o resultado do exame do Aldo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Tá demorando demais pra chegar e falar que vai lutar, pra mim ele já era. A menos que estejam criando um clima pré-luta, pois se for está muito convincente. rs!!Lee Jun-Fan escreveu:Sai o resultado das eleições de 2018 mas não sai o resultado do exame do Aldo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Zica tá SINISTRA, prédio da produção do UFC pegou fogo:
Macumba do Tito deve ter rolado até sacrifício humano, pois tá dando tudo errado pro careca.
Macumba do Tito deve ter rolado até sacrifício humano, pois tá dando tudo errado pro careca.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
- Axe_Spartan
- Contato:
Torcendo MUITO pra que casem Edgar vs. McGregor agora.
-
- Usuário Fundador
Tomara que não casem nenhuma luta pro Joker.
- rei gabiru
- Contato:
Também torço pra isso.PescadorParrudo escreveu:Tomara que não casem nenhuma luta pro Joker.
Foda-se, prefiro esperar a volta do Aldo.
A única coisa que me deixa desconfiado é que se fosse fratura, já teriam divulgado.
Raio X fica pronto em meia hora pô.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não acho que seja o Raio X e tal.
É uma luta de U$ 3,5m tipo 10 milhões de reais, dá pra viver o resto da vida tranquilo, e sem o McGregor pra dar aquele PPV a mais, não chega nem a isso...
E além do mais, o Aldo tá louco pra dar porrada... porrada + dinheiro, quem não quer?
Deve ser ele que está se recusando a desistir da luta, eu acho.
É uma luta de U$ 3,5m tipo 10 milhões de reais, dá pra viver o resto da vida tranquilo, e sem o McGregor pra dar aquele PPV a mais, não chega nem a isso...
E além do mais, o Aldo tá louco pra dar porrada... porrada + dinheiro, quem não quer?
- rei gabiru
- Contato:
Concordo, mas se foi constatada a fratura, já era.nando_JJ escreveu:Não acho que seja o Raio X e tal.
A não ser que pro Aldo esteja importando só a grana, mas acho difícil, prefiro acreditar que ele queira vencer o Joker também.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não me lembro exatamente a situação do Weidman. Eu acho que Interino só é razoável nos casos em que o cinturão vai ficar um tempo excessivo sem disputa, tipo algo em torno de 18 meses. Então se a lesão do Aldo fosse no joelho, com previsão de volta entre 9-12 meses, eu até acharia razoável.Lex Babyface escreveu:
Eles iam lançar um interino pra MW e o Weidman tinha lutado com o lyoto 7 meses antes, justamente pq ele era reincidente em cagar main events de última hora (tal qual o Aldo).
Se eu fosse o UFC lançava um interino... bom que ainda daria uma promoçao extra champion vs champion.
Mas só adiaria a luta em 3 ou 4 meses no máximo.
Seria um tiro no pé do tamanho do mundo por parte do UFC dar derem Edgar/Mendes pro Connor e este último perder.
Posso morder a língua, mas acho muito pouco provável eles substituírem o Aldo por algum dos dois citados.
Sei que isso é uma alucinação minha, mas me passou pela cabeça a possibilidade do Cerrone se oferecer pra substituir o Aldo e marcarem uma luta na LW contra o Connor. Apesar de ser impossível isso ocorrer, seria um puta lutão!
Posso morder a língua, mas acho muito pouco provável eles substituírem o Aldo por algum dos dois citados.
Sei que isso é uma alucinação minha, mas me passou pela cabeça a possibilidade do Cerrone se oferecer pra substituir o Aldo e marcarem uma luta na LW contra o Connor. Apesar de ser impossível isso ocorrer, seria um puta lutão!
me quotei ao invés de editar.
Editado pela última vez por Leo Arosi em 24 Jun 2015 21:04, em um total de 1 vez.