EUA sentam o pau na ladroagem, França manda bala tambem, Italia idem (a menos que os criminosos desses países estejam mentindo)... Aqui no Brasil que o pessoal defende bastante bandido!Dumog escreveu:
Vc eh muito babaca mesmo.
Todo topico de policia eh srmpre o mesmo discurso. "Tem q matar vagabundo, torturar, estuprar a Maria do rosario, etc". Inclusive a tua suspensao nao adiantou nada. Igual cadeia brasileira, nao recupera ninguém.
Usando a sua lógicapunitiva Deveria ter tomado um BAN.
Se vc me mostrar um país desenvolvido em que a policia age assim, eu recolho a minha ignorancia.
Vc não vai conseguir e provavelmente vai falar: "mas o brasil eh diferente... aqui o bandido eh pior, etc.". Diferente pq?
Fica aí igual a um papagaio falando igual seu "mito". Ele precisa de muitas pessoas como vc pra continuar a ser irrelevante no congresso.
Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Caso Amarildo - BOPE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO
Pq esses esquerdistas adoram ficar me quotando? Eu não quoto nenhuma dessas pragas, só dou a minha opinião e foda-se se gostaram ou não, como diria o Boechat:"Vai procurar uma rola".Dumog escreveu:
Vc eh muito babaca mesmo.
Todo topico de policia eh srmpre o mesmo discurso. "Tem q matar vagabundo, torturar, estuprar a Maria do rosario, etc". Inclusive a tua suspensao nao adiantou nada. Igual cadeia brasileira, nao recupera ninguém.
Usando a sua lógicapunitiva Deveria ter tomado um BAN.
Se vc me mostrar um país desenvolvido em que a policia age assim, eu recolho a minha ignorancia.
Vc não vai conseguir e provavelmente vai falar: "mas o brasil eh diferente... aqui o bandido eh pior, etc.". Diferente pq?
Fica aí igual a um papagaio falando igual seu "mito". Ele precisa de muitas pessoas como vc pra continuar a ser irrelevante no congresso.

Foda-se para esse Amarildo também, é bandido e eu não estou nem aí para o que aconteceu a esse fdp, no mais, chora mais, chora neném.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Aqui no Brasil inumeros policiais tambem estao presos pelo mesmo motivo!Dumog escreveu:
Nos EUA recentemente teve um caso filmado de um policial que atirou pelas costas de um negro e ainda tentou forjar um falao flagrante.
Ve la como o cara foi tratado.
Aa pesaoas acham que firmeza nao combina com legalidade.
Combina sim. No 1 mundo eh assim.
A questão é tão transformando esse crackudo servidor do trafico em um martir, tanto é que a mulher dele ja tava na pedra a 1 mês e foi presa, enquanto a criminalidade esta a solta. E outra inocente quem acha que quem cai dentro do DP americano não recebe uma massagem muuuuiiitoo boa, que eles tambem não tocam o terror pra cima dos criminosos!
Isso promete ser emocionante....Garfield escreveu:Dumong e Zico, por obséquio compareçam a este tópico:
viewtopic.php?f=6&t=5021&start=1935" onclick="window.open(this.href);return false;
É justamente o contrário, não queira inverter os fatos, vc e mais alguns é que deveriam criar um blog para colocar apenas a opinião de vcs, quando vc me quota me xingando é sinal de que vc não aceita a minha opinião por ser contrária a sua e não aceitar é muito diferente de discordar.Dumog escreveu:
Não gostou que te quotei?
FODA-SE!!!!!
Isso aqui é um FÓRUM!
faz um blog. Teus admiradores vao adorar ouvir seus ideais e ninguem vai te quotar, mula...
fica falando merda o tempo todo e nao quer ouvir critica. Pqp...
Eu por exemplo não saio quotando esquerdista para agredir, apesar de discordar frontalmente da opinião de vcs, se quoto é para questionar e dialogar com educação, no mais, chore mais.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara nos EUA eles toram o pau em criminoso sim... A diferença é que la eles tem respaldo pra fazer isso, aqui não. Aqui lixos como o Champinha tem uma cela que custa mais de 20 mil reais por mês ao estado, lá ele teria uma "massagem" incrível... Se a Policia militar fizer o que vc falou, garanto que a maioria das pessoas vão é processar ela pelos crimes que vão ocorrer pela falta de policiamento, visto que até o armamento é sucateado aqui!Dumog escreveu:
Bandido tem que ser tratado como bandido. Nos Eua eh assim e nao quer dizer que se faz o que quer com o criminoso.
Defender a legalidade nao eh defender bandido.
Quanto ao Amarildo, o caso virou uma disputa politica no contexto dasanifestacoes de 2013.
Boa parte daa pessoas que perguntam "onde eata amarildo" esta mais preocupada em fazer sua politica do que fazer justiça. O que nao quer dizer que o crime que foi cometido nao tenha que ser investigado.
A policia quando rexlama da falta de apoio deveria fazer o que a pc fez numa greve: vamos dar exemplo- viatura sem licencianento nao sai. Nao sai sem colete.
O estado Quer cobrar legalidade? Faz a sua parte tb
E outra, a legalidade para esses caras é tudo de bom! Afinal ficam pouco tempo presos, se for menor então......
De que uma mulher deva ser estuprada? De onde vc tirou isso criatura?Dumog escreveu:
Agora virou santinho.
A sua opinião de que uma mulher deve ser estuprada seja qual for a razão ou que eh aceitavel inocentes sofrerem tortura realmente nao aceito. Deal with it.
Debater eu debato. Sempre no nível do interlocutor. Seja qual for. ;-)
Quanto a opinião de que inocentes devam sofrer torturas , não falei que devam mas sim que vale o risco de errar em casos específicos, como é o caso dos EUA que estão sempre na mira de milhares de terroristar psicopatas, se 3 inocentes forem torturados para salvar 3 mil como eu falei que poderia ter acontecido no 11 de setembro, eu acho muito aceitável sim.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Casando 50 no Zico, os comunas não têm aguentado a pressão ultimamente.Garfield escreveu:Dumong e Zico, por obséquio compareçam a este tópico:
viewtopic.php?f=6&t=5021&start=1935" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
A sim, dessa desgraçada em específico, aí sim eu desejo tudo de mal para aquela fdp, pra mim ela faz mais mal à sociedade até do que a grande maioria dos bandidos que ela tanto defende, por causa dela e suas ideias, que só anda de carro blindado e cheio de seguranças, centenas de mulheres inocentes são estuporadas e mortas no país.Dumog escreveu:
Da Maria do Rosário. Talá no tópico de punições.
Eu não acho aceitável, pq estamos sendo profetas do que já ocorreu.
Nao se pode aceitar uma tortura de inocentes por causa de uma POSSIVEL informacao sobre algo que nao se sabe se vai avontecer..
Minha opiniao.
Nem me lembro que escrevi dela pra ser punido, alias só agora estou sabendo pq fui punido, tentei achar onde tinha os motivos mas não achei

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Dia 13/04/2015zico escreveu: A sim, dessa desgraçada em específico, aí sim eu desejo tudo de mal para aquela fdp, pra mim ela faz mais mal à sociedade até do que a grande maioria dos bandidos que ela tanto defende, por causa dela e suas ideias, que só anda de carro blindado e cheio de seguranças, centenas de mulheres inocentes são estuporadas e mortas no país.
Nem me lembro que escrevi dela pra ser punido, alias só agora estou sabendo pq fui punido, tentei achar onde tinha os motivos mas não acheiMas para ela e para outros bandidos eu desejo tudo de pior mesmo.
Usuário: Zico
Motivo: apologia a estupro
Tempo: 7 dias
Spoiler:

- Lobo Branco
Cara, esses coxinhas defendedores ferrenhos da PM (pra eles nessa organização não existe corrupto) conseguem ser até piores que esquerditas e feminazis, pqp
Bando de vacilão

Bando de vacilão
-
- Usuário Fundador
Não sei quem é pior, Templo JJ ou Zico.
Apologia ao estupro por desejar mal a essa fdp? Quer dizer que desejar a morte de um bandido, demostrado aqui por várias pessoas, pode ser caracterizado como apologia ao assassinato?NoFunAtAll escreveu:
Dia 13/04/2015
Usuário: Zico
Motivo: apologia a estupro
Tempo: 7 diasSpoiler:
Tá serto!!!

Se eu votar em vc, está valendo?PescadorParrudo escreveu:Não sei quem é pior, Templo JJ ou Zico.

-
- Usuário Fundador
Você, caso não saiba ler, desejou isso com todas as letras a cidadã lá, quer se fazer de burro?zico escreveu: Apologia ao estupro por desejar mal a essa fdp? Quer dizer que desejar a morte de um bandido, demostrado aqui por várias pessoas, pode ser caracterizado como apologia ao assassinato?
Tá serto!!!