e aos sabados , so que 1 real e brhama e 2 real a antarticaSky escreveu:
Acho que sim, na sexta-feira
Estaria Adriano Imperador ficando pobre?
Re: Estaria Adriano Imperador ficando pobre?
Sky escreveu:O mundiça postou no Instagram agora há pouco:
Mestre imperador bagunçando com o juízo dos haters
chupem.
Porra, antartica o dobro da brahma?
- Pitbulldog
- Contato:
Esse, é um cara que se tivesse uma cabeça legal, estaria até hoje jogando em grandes clubes.
Provavelmente, foi o último grande centro avante que passou pela seleção.
No auge, era um monstro!
Provavelmente, foi o último grande centro avante que passou pela seleção.
No auge, era um monstro!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Cadê o grão mestrepeudoria escreveu:
Abre o olho mestre shaka senão...
Spoiler:
![]()
![]()
Dream seller
Faz falta
Queria vender meu apto , e como um ótimo corretor ia vender mais um sonho
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
e uma coisa assim , uma o dobro da outra e bud tambem e 2 realRise escreveu:Porra, antartica o dobro da brahma?
onde fica essa locadora de carros no rj?Sky escreveu:O mundiça postou no Instagram agora há pouco:
![]()
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- MayconBryant
- Contato:
Porra, o Adriano só tem 33 anos? Pensei que tinha mais...
Esse acabou para o futebol, está com o filme queimado... nenhum grande clube sério o quer porque sabe das dores de cabeça que causa... vai ter que arrumar um time de várzea para jogar.
Quando ele jogava no Roma, no retorno das férias ele não se reapresentou e disse que não voltaria mais para lá ou algo do tipo... um amigo meu disse "porra, o Adriano é muito foda, tem uma personalidade forte", e eu respondi "isso não é questão de personalidade, mas falta de berço, quem não honra seus compromissos profissionais não tem personalidade, tem é falta de caráter".

Esse acabou para o futebol, está com o filme queimado... nenhum grande clube sério o quer porque sabe das dores de cabeça que causa... vai ter que arrumar um time de várzea para jogar.
Quando ele jogava no Roma, no retorno das férias ele não se reapresentou e disse que não voltaria mais para lá ou algo do tipo... um amigo meu disse "porra, o Adriano é muito foda, tem uma personalidade forte", e eu respondi "isso não é questão de personalidade, mas falta de berço, quem não honra seus compromissos profissionais não tem personalidade, tem é falta de caráter".
Já virou golpista, o modus operandi é assinar com um clube, ficar de palhaçada pra ser dispensado e ou receber em casa ou acionar a justiça. É o que ele fez com a Roma, Corinthians, e até com o Flamengo pela passagem de 2012 em que ele nem chegou a ser relacionado pra partida alguma.
Lancaster escreveu:Porra, o Adriano só tem 33 anos? Pensei que tinha mais...![]()
O Zico tentou levá-lo para a Índia, mas o clube só podia contar com um estrangeiro. Eles queriam um jogador brazuca com passagem pela seleção. Creio que muito mais pela caridade, o Zico tentou ajudá-lo, mas acabou caindo na real e preferiu chamar o Lúcio ex-Parmera.
Editado pela última vez por Anônimo em 25 Jun 2015 11:01, em um total de 1 vez.
É melhor ele tomar jeitoLancaster escreveu:Porra, o Adriano só tem 33 anos? Pensei que tinha mais...![]()
Tem muito ainda pela frente, nego de repente tem saúde e vive até os 90
Ai tá fufu
Fora que um dos donos é o Edmundo. Por causa disso, o Adriano ainda deve ficar em camarote todo fechado que tem lá no 2º andar sem flagrante/paparazzi, nem nada.Sky escreveu:
Uma noitada absurda de cara no Barra Music custa R$ 2 mil
Editado pela última vez por Molecula em 24 Jun 2015 21:16, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Adriano tem 60+ apartamentos, acreditem....
Adriano é multimilionário galera, agora me explica o Arona se manter até hoje da grana do Pride, essa conta não fecha.