Di Menores servindo de Sparring - DH Chora...
Di Menores servindo de Sparring - DH Chora...
Não sei embedar videos do Face aqui...
Bem... O menores foram pegos roubando no Pára e os transeuntes fizeram eles de sparring...
Cada porrada que levaram...
https://www.facebook.com/63241951020632 ... 682160501/" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem... O menores foram pegos roubando no Pára e os transeuntes fizeram eles de sparring...
Cada porrada que levaram...
https://www.facebook.com/63241951020632 ... 682160501/" onclick="window.open(this.href);return false;
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Re: Di Menores servindo de Sparring - DH Chora...
Esse vídeo já tem um tempo e eu sempre dou risada quando vejo a galera se achando lutador hahaha
Pô não tinha visto ainda... não sabia que era antigo... mas fica ai o registro então. 

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Comedia d+ kkkkkk. Os kra fazendo guarda e tudo kkkkkk
Po, o de regata azul tava com o gás em dia!
e o de capacete na cabeça afiou a canela na costela do maluco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o de capacete na cabeça afiou a canela na costela do maluco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Me da uma agonia danada se essas torturas
Por mais que eu saiba que esses caras são sanguinários e etc
Me da agonia ver esse tipo de violência
Ontem ouvi i áudio de um traficante do Rj
Pegaram um cracudo roubando a casa na favela
Manda juntar mao com mão
Da um tiro
Quebra os braços e as pernas e joga na avenida pra ser atropelado ou ora alguém levar ele
E avisa que se voltar vai morrer
O foda e quando pegam por engano
Pegaram uma garota na favela
Amarraram pelo cabelo e arrastaram de moto
Arrancou parte do couro cabeludo
Raspou o corpo no chão
Ferraram a garota
Depois descobriram que era engano
Kkkkkk
Foda ne
Por mais que eu saiba que esses caras são sanguinários e etc
Me da agonia ver esse tipo de violência
Ontem ouvi i áudio de um traficante do Rj
Pegaram um cracudo roubando a casa na favela
Manda juntar mao com mão
Da um tiro
Quebra os braços e as pernas e joga na avenida pra ser atropelado ou ora alguém levar ele
E avisa que se voltar vai morrer
O foda e quando pegam por engano
Pegaram uma garota na favela
Amarraram pelo cabelo e arrastaram de moto
Arrancou parte do couro cabeludo
Raspou o corpo no chão
Ferraram a garota
Depois descobriram que era engano
Kkkkkk
Foda ne
kkkkkkkk treinaram nos maluco mesmo
se foderam
VSF
se foderam
VSF
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eu fico dividido quando eu vejo uma cena destas.
Imagina a que ponto está a população que quando pega um bandido descarrega toda a sua frustração. Se parar e pensar, é uma demonstração de paciência esgotada. É o povo dando o troco na bandidagem.
Por outro lado, eu gostaria de ver se esses "lutadores" que meteram guarda e banca para bater em nego rendido e de costas fariam o mesmo contra o mesmo número de bandidos e dispostos a revidar. Aí é mais difícil de se expor.
Imagina a que ponto está a população que quando pega um bandido descarrega toda a sua frustração. Se parar e pensar, é uma demonstração de paciência esgotada. É o povo dando o troco na bandidagem.
Por outro lado, eu gostaria de ver se esses "lutadores" que meteram guarda e banca para bater em nego rendido e de costas fariam o mesmo contra o mesmo número de bandidos e dispostos a revidar. Aí é mais difícil de se expor.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Não acho q eles são coitados, porém essa ideia de justiça do povo não legal... Muita gente apanha de graça, pega por engano... Só bateram neles por q podiam e não pq eles mereciam... Podem ver q só MUNDIÇA ali no meio...
Mas q e bom ver bandido se fudendo... Muito bom !!!
Queria políticos e traficantes apanhando assim !!!
Mas q e bom ver bandido se fudendo... Muito bom !!!
Queria políticos e traficantes apanhando assim !!!
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
kkkkkkkkkk.......
Tem nego até pendulando ali com guarda alta kkkk....
No mais, apanharam muito pouco.
Tem nego até pendulando ali com guarda alta kkkk....
No mais, apanharam muito pouco.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Contato:
O de capacete esperando sem paciência na fila a sua vez pra bater kk
Esse daí foi esperto, nem tirou o capacete pra não ser reconhecido e ainda sentou a canela de saracura sem dó.Rodrigo A.D.E escreveu:O de capacete esperando sem paciência na fila a sua vez pra bater kk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Colocando as aulas de muay thai e boxe em prática.
No mais, a galera bate fraco ein.
No mais, a galera bate fraco ein.

Acho que os dimenor têm mais é que apanhar se fizeram merda, mas metade da galera bateu pra tirar uma onda e se divertir, não tá nem aí se o cara é ladrão. O pessoal aproveita que já tem uma galera batendo, então uns socos a mais não dá nada, ninguem vai julgar.
É tipo dar um cuecão nos nerds na escola, você vê a galera fazendo e resolve tirar uma casquinha. No final são 2 coelhos em 1 cajadada, galera se diverte e bandidos apanham, mas eu não bateria, pelo menos se o crime não fosse contra eu ou alguem próximo. Acho muita covardia espancar alguem rendido, e com 20 nego me garantindo.
É tipo dar um cuecão nos nerds na escola, você vê a galera fazendo e resolve tirar uma casquinha. No final são 2 coelhos em 1 cajadada, galera se diverte e bandidos apanham, mas eu não bateria, pelo menos se o crime não fosse contra eu ou alguem próximo. Acho muita covardia espancar alguem rendido, e com 20 nego me garantindo.
Certo não tá, claro. O certo é chamar a polícia e deixar a justiça resolver o problema. É assim que funciona numa sociedade civilizada.
Maaaas... Nós não estamos numa sociedade civilizada. O cara vai chamar a polícia sabendo que o pivete vai passar uns dias preso e depois vai pra rua como se nada tivesse acontecido? Não. Já que o estado é conivente, compassivo e por vezes até apoiador do crime, o cidadão de bem se vê na obrigação de descarregar a própria frustração no criminoso, fazendo ele mesmo o que o Estado deixa de fazer.
Condeno? Não. Jamais. Eu faria a mesma coisa.
E aí? De quem é a culpa? Do cara que bate? Ou dos defensores de bandido que são os culpados pela completa falência do sistema de segurança e repressão ao crime? Óbvio que dos segundos, que deveriam estar ali, junto com os pivetes, levando canelada na coluna, pra aprender a deixar de ser babaca.
Maaaas... Nós não estamos numa sociedade civilizada. O cara vai chamar a polícia sabendo que o pivete vai passar uns dias preso e depois vai pra rua como se nada tivesse acontecido? Não. Já que o estado é conivente, compassivo e por vezes até apoiador do crime, o cidadão de bem se vê na obrigação de descarregar a própria frustração no criminoso, fazendo ele mesmo o que o Estado deixa de fazer.
Condeno? Não. Jamais. Eu faria a mesma coisa.
E aí? De quem é a culpa? Do cara que bate? Ou dos defensores de bandido que são os culpados pela completa falência do sistema de segurança e repressão ao crime? Óbvio que dos segundos, que deveriam estar ali, junto com os pivetes, levando canelada na coluna, pra aprender a deixar de ser babaca.