As Regras do futebol de Rua
Re: As Regras do futebol de Rua
kkkkkkkkkkkkkkk
huahuahua
IX Época sem celular era foda, hora ou outra aparecia uma mãe dando chilique, ou irmão mais velho caçando o caçula
XI pedra e cone! Até o dono da loja aparecer de noite ou fim de semana, e ficar puto pq tiramos o cone do lugar
10 minutos ou dois gol acho que é regra universal
E realmente, dono da bola é o rei, teve uma vez que escolheram por último, colocou a bola debaixo do braço e saiu fora
IX Época sem celular era foda, hora ou outra aparecia uma mãe dando chilique, ou irmão mais velho caçando o caçula
XI pedra e cone! Até o dono da loja aparecer de noite ou fim de semana, e ficar puto pq tiramos o cone do lugar
10 minutos ou dois gol acho que é regra universal

E realmente, dono da bola é o rei, teve uma vez que escolheram por último, colocou a bola debaixo do braço e saiu fora

Onde jogavamos é uma lomba, somente para os craques kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Muito bom hehehe.

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Quando eu jogava
Fominha = Falou Maradona !
E como não tinha gordo o gol ficava livre e eu chutava de antes do meio campo causando indignação nos demais. Pior que eles tentavam fazer igual mas não conseguiam e ainda proibiram a jogada
Coisa do safado do tempo (finado forista)
Fominha = Falou Maradona !
E como não tinha gordo o gol ficava livre e eu chutava de antes do meio campo causando indignação nos demais. Pior que eles tentavam fazer igual mas não conseguiam e ainda proibiram a jogada

Coisa do safado do tempo (finado forista)
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
auehuaehueahueahueahueaheGalinoia escreveu:Muito bom hehehe.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tinha o parecido "passou levou".MH92 escreveu:E futlapada, alguém jogava? Eu joguei muito na escola. A regra é bem simples: quem estiver com a bola = lapada nele.
Jogado com latinha amassada, todo mundo chutando....quem tomar rolinho leva chibata até encostar na trave do gol. Única regra: bater do pescoço pra baixo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hulkzépequeno
- Contato:
ninguém esquece dessa época kkkkkk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Essa é clássica.kyo_spirit escreveu: Tinha o parecido "passou levou".
Jogado com latinha amassada, todo mundo chutando....quem tomar rolinho leva chibata até encostar na trave do gol. Única regra: bater do pescoço pra baixo
No meu colégio começamos jogando passou levou.
Se alguém levasse uma janelinha (drible passando a bola pelo meio das pernas) tinha que correr e encostar "raia", enquanto tomava chutes na bunda.
A galera foi ficando esperta, ninguém mais caía na janelinha, etc...
Aí trocamos pro "tocou-levou".
Era todo mundo metendo a bica na lata, e torcendo pra tocar em alguém. Se tocasse, tinha que correr até a raia levando chutes na bunda.
Aí veio a última evolução.
A regra do tocou levou continuava, mas tinha um adendo. Se tomasse janelinha era corredor.
Esse momento era muito triste.... Todo mundo da escola alinhava no corredor. TODOS. Até quem não tava jogando.
Era um tipo de humilhação suprema, algo que só os fortes aguentavam.
Muitos que tomaram janelinha nunca mais tiveram permissão de jogar, porque não passaram no corredor.
Isso tudo aconteceu tudo beleza, até o derradeiro dia em que tivemos um dos raros corredores.
O cara saiu correndo na ponta do corredor, e quando estava chegando na raia (que era uma porta de ferro), o cara simplesmente voou. Ele não pulou, nem nada. Apenas a intensidade dos chutes na bunda ejetaram a masse corpórea dele até a porta. O resultado foi um braço quebrado, e o tocou-levou foi terminantemente proibido para todo o sempre.
Fim.
- Scorpion Kiss
- Contato:
Prensada é da defesa! 

Não consegui ler as regras.
Mas já joguei muito futebol de rua (quase 24 horas por dia).
Só que não me lembro de existir nenhuma regra.
Aliás, era comum algumas partidas começarem com futebol e terminarem em vale-tudo.
Aliás, era comum algumas partidas começarem com futebol e terminarem em vale-tudo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Tem que ler as regras, cara.Baden escreveu:Não consegui ler as regras.
Uma delas diz que qualquer desavença é resolvida na porrada

Podiam ao menos ter colocado um rodapé avisando que chupinharam tudo daquela crônica do Luiz Fernando Veríssimo que circula na web há décadas
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Alguem ja jogou Futquebra?
Todo jogo tem regras manolo
Quando não era na rua, e dava sorte de pegar meia quadra, era três dentro e três fora, ou artilheiro
Quando não era na rua, e dava sorte de pegar meia quadra, era três dentro e três fora, ou artilheiro