Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro
triste por ser duas pessoas aparentemente legais, mas se fosse um capinador provavelmente não teria nem cova pra ser enterrado
#BeGentle
cristiano era bem conhecido no meio mas realmente a exposição que a globo ta dando pro fato é muito grande fico imaginando se fosse um luan santana
RIP... apesar de eu não gostar do estilo musical cantado por ele eu curti muito algumas músicas dele na bebedeira em festas. As que eu mais gostava eram "Maus bocados" e "Efeitos", além de eu curtir também seu timbre forte na voz. Que a família encontre forças nesse momento, pq é difícil.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
A lição aprendida nesse trágico acidente é usar cinto de segurança quando estiver atrás e também não uso.
E impressiona com tem cara que gosta de postar imbecilidade para aparecer pqp.
E impressiona com tem cara que gosta de postar imbecilidade para aparecer pqp.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- matheuscamar
- Contato:
Desde quando uma música pra ser boa precisa ter uma letra intelectual? Quando saio pra divertir a última coisa que importa é a letra, muitas vezes nem reparo qual é a letra da música que o cantor está cantando, oque importa mais é o ritmo e a reação do seu corpo com as notas musicais, ou então vão dizer que a música de Beethoven é ruim porque não tem letra nenhuma? Quero ver é quem que vai atrás de uma mulher com um bar tocando um Jazz ou um Mpb , qual é o clima disso?
Acabei de ver a foto da namorada dele jogada na pista, a massa encefálica dela chegou a sair da cabeça.
Cara, claro que acredito que ninguém tem obrigação de conhecer o cara.Filho_da_D.Florinda escreveu:Pra quem nao conhece o C.Araujo, isso tem uma explicação.
Como gostam de falar que "McDonalds é uma merda", todo mundo come BicMac, melhor sanduba que tem (acho).

Nada demais gostar de BicMac e do sertanejo universitário.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Vi a reportagem do acidente no JN agora a noite. Eu diria que mais do que não ter usado o cinto, o grande culpado pela gravidade do acidente for a falta de uma mureta de proteção na rodovia. Eh comum ai no Brasil vermos uma valeta dividir as vias numa rodovia e nenhuma proteção para evitar casos como esse. E pior de tudo eh a ninguém sequer comentou isso na reportagem, deveria ser obrigatório toda rodovia ter a mureta e não aquela ridícula valeta. Acredito que se tivesse a mureta o acidente poderia ter tido gravidade muito menor.

Acho que o que jogou a menina pra fora do carro foi o próprio air bag. Se você está sem cinto, ainda mais no banco de trás, o air bag vira quase uma mola pra te impulsionar pra trás...
Nunca ouvi falar, pelo menos capotou sozinho e não matou nenhuma familia
RIP. Fica a solidariedade aos amigos e familiares, os pais da namorada já tinham perdido um filho a 4 anos vitima de leucemia, situação extremamente complicada.
Quanto ao desconhecimento do cantor e a atenção que a mídia tá dando é normal o estranhamento, mas a musica sertaneja no BR, ainda mais a vertente do universitário é bem independente e a população que gosta dela é maioria. Como quem não gosta de sertanejo geralmente não ve TV e não houve rádio mais populares não ficam mto por dentro, por exemplo, C. Araujo esta(va) com 4 ou 5 músicas estouradas nas rádios ao mesmo tempo, isso no mercado musical é um feito impressionante, ele caminhava para ultrapassar Luan Santana e Gustavo Lima como sucesso musical.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto ao desconhecimento do cantor e a atenção que a mídia tá dando é normal o estranhamento, mas a musica sertaneja no BR, ainda mais a vertente do universitário é bem independente e a população que gosta dela é maioria. Como quem não gosta de sertanejo geralmente não ve TV e não houve rádio mais populares não ficam mto por dentro, por exemplo, C. Araujo esta(va) com 4 ou 5 músicas estouradas nas rádios ao mesmo tempo, isso no mercado musical é um feito impressionante, ele caminhava para ultrapassar Luan Santana e Gustavo Lima como sucesso musical.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- cardonelli
- Contato:
Se puder posta em spoiller pra gente ver TB.Rise escreveu:Acabei de ver a foto da namorada dele jogada na pista, a massa encefálica dela chegou a sair da cabeça.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Falando sobre as fotos que já "vazaram" na rede e principalmente no zap zap o pessoal não tem nenhum discernimento mesmo, quem trabalhou no corpo fazendo os preparativos fúnebres registrou e soutou na net o cara pelado, sendo maquiado, vestido... isso pra familia deve ser horrível. obs. Vi varias através de zap zap.
Oi? Você nunca deve ter ido a um bar com jazz ou mpb ou foi nos errados.matheuscamar escreveu:Desde quando uma música pra ser boa precisa ter uma letra intelectual? Quando saio pra divertir a última coisa que importa é a letra, muitas vezes nem reparo qual é a letra da música que o cantor está cantando, oque importa mais é o ritmo e a reação do seu corpo com as notas musicais, ou então vão dizer que a música de Beethoven é ruim porque não tem letra nenhuma? Quero ver é quem que vai atrás de uma mulher com um bar tocando um Jazz ou um Mpb , qual é o clima disso?
Sobre as mortes, só tenho a lamentar, pessoas jovens morrer sempre é triste ainda mais quando um detalhe poderia ter salvo a vida de ambos.
Que Deus conforte as famílias e amigos
Eu vi ontem na intenet que morreu um cantor sertanejo, legiões de fãs choram e tal
Mas sou mais um que nunca tinha ouvido falar no cara
Mas sou mais um que nunca tinha ouvido falar no cara