Di Menores servindo de Sparring - DH Chora...
Re: Di Menores servindo de Sparring - DH Chora...
Se forem realmente culpados , tinha era que mandar abrir a boca e morder o meio fio ai era so pisar na nuca e la se vai os dente do comedor de lavagem deles.
era pra ter batido só na nuca.
Cara, desculpa a pergunta... Mas pq vc escreve em forma de poesia?Buda escreveu:Me da uma agonia danada se essas torturas
Por mais que eu saiba que esses caras são sanguinários e etc
Me da agonia ver esse tipo de violência
Ontem ouvi i áudio de um traficante do Rj
Pegaram um cracudo roubando a casa na favela
Manda juntar mao com mão
Da um tiro
Quebra os braços e as pernas e joga na avenida pra ser atropelado ou ora alguém levar ele
E avisa que se voltar vai morrer
O foda e quando pegam por engano
Pegaram uma garota na favela
Amarraram pelo cabelo e arrastaram de moto
Arrancou parte do couro cabeludo
Raspou o corpo no chão
Ferraram a garota
Depois descobriram que era engano
Kkkkkk
Foda ne
É engraçado kkkkMalkeon escreveu:
Cara, desculpa a pergunta... Mas pq vc escreve em forma de poesia?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Tva até tendo desentendimento sobre de quem era a vez de espancar. Engraçado e o sensacionalismo desse Merdacelo Rezende.
Já começa falando por "falar em assassino".
Depois "eles mataram uma mulher".
Aí no final soltam que os menores apenas puxaram um cordão de uma senhora.
Esse sujeito no e de cair o cu da BUNDA. Além de debochar do linchamento e incentivar, ele tenta legitimar e justificar apresentando uma versão mentirosa.
Mt canalha, enganando o público.
Já começa falando por "falar em assassino".
Depois "eles mataram uma mulher".
Aí no final soltam que os menores apenas puxaram um cordão de uma senhora.
Esse sujeito no e de cair o cu da BUNDA. Além de debochar do linchamento e incentivar, ele tenta legitimar e justificar apresentando uma versão mentirosa.
Mt canalha, enganando o público.
porra três ou quatro caras moendo os di menor e ambos continuaram em´pé?? faltou punch ali para os manolos.
Porra,tu fez o mais dificil e dps correu? Eu dava uns bicos só pra comemorar o feito de ter derrubado o kra da bike com um pedrada no raio kkkkBruges escreveu:Eles reprisaram umas 5 vezes o vídeo pra encher linguiça.
Queria ter visto a irmã do moleque defendendo.
Eu já taquei pedra em uma roda de bicicleta que acabou de ser roubada, o velhinho saiu gritando "pega ladrão!". Bom, o malandro caiu e a população não aliviou... Eu saí correndo, não tive coragem de bater no cara. Pior que deve ter entortado o raio da bicicleta do senhorzinho.
Rapaz, deve ter sido uma baita tijolada, tem um lance da física, precessão / conservação de momento angular, que faz a bicicleta/motorcicleta permanecerem de pé(as vezes inclusive sem o piloto).IceCold escreveu: Porra,tu fez o mais dificil e dps correu? Eu dava uns bicos só pra comemorar o feito de ter derrubado o kra da bike com um pedrada no raio kkkk
Ou deve ter pego na fuça do meliante