Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
isilva8
Contato:

Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Mensagem por isilva8 » 24 Jun 2015 17:23

triste por ser duas pessoas aparentemente legais, mas se fosse um capinador provavelmente não teria nem cova pra ser enterrado
#BeGentle

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jun 2015 17:40

cristiano era bem conhecido no meio mas realmente a exposição que a globo ta dando pro fato é muito grande fico imaginando se fosse um luan santana

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 24 Jun 2015 18:21

RIP... apesar de eu não gostar do estilo musical cantado por ele eu curti muito algumas músicas dele na bebedeira em festas. As que eu mais gostava eram "Maus bocados" e "Efeitos", além de eu curtir também seu timbre forte na voz. Que a família encontre forças nesse momento, pq é difícil.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 24 Jun 2015 18:24

A lição aprendida nesse trágico acidente é usar cinto de segurança quando estiver atrás e também não uso.
E impressiona com tem cara que gosta de postar imbecilidade para aparecer pqp.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 24 Jun 2015 21:01

Desde quando uma música pra ser boa precisa ter uma letra intelectual? Quando saio pra divertir a última coisa que importa é a letra, muitas vezes nem reparo qual é a letra da música que o cantor está cantando, oque importa mais é o ritmo e a reação do seu corpo com as notas musicais, ou então vão dizer que a música de Beethoven é ruim porque não tem letra nenhuma? Quero ver é quem que vai atrás de uma mulher com um bar tocando um Jazz ou um Mpb , qual é o clima disso?

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 24 Jun 2015 21:39

Acabei de ver a foto da namorada dele jogada na pista, a massa encefálica dela chegou a sair da cabeça.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 24 Jun 2015 22:01

Filho_da_D.Florinda escreveu:Pra quem nao conhece o C.Araujo, isso tem uma explicação.
Cara, claro que acredito que ninguém tem obrigação de conhecer o cara.

Como gostam de falar que "McDonalds é uma merda", todo mundo come BicMac, melhor sanduba que tem (acho). :ph34r:

Nada demais gostar de BicMac e do sertanejo universitário.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 24 Jun 2015 22:11

Vi a reportagem do acidente no JN agora a noite. Eu diria que mais do que não ter usado o cinto, o grande culpado pela gravidade do acidente for a falta de uma mureta de proteção na rodovia. Eh comum ai no Brasil vermos uma valeta dividir as vias numa rodovia e nenhuma proteção para evitar casos como esse. E pior de tudo eh a ninguém sequer comentou isso na reportagem, deveria ser obrigatório toda rodovia ter a mureta e não aquela ridícula valeta. Acredito que se tivesse a mureta o acidente poderia ter tido gravidade muito menor.
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Jun 2015 23:44

Acho que o que jogou a menina pra fora do carro foi o próprio air bag. Se você está sem cinto, ainda mais no banco de trás, o air bag vira quase uma mola pra te impulsionar pra trás...

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 25 Jun 2015 00:38

Nunca ouvi falar, pelo menos capotou sozinho e não matou nenhuma familia

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 25 Jun 2015 01:03

RIP. Fica a solidariedade aos amigos e familiares, os pais da namorada já tinham perdido um filho a 4 anos vitima de leucemia, situação extremamente complicada.

Quanto ao desconhecimento do cantor e a atenção que a mídia tá dando é normal o estranhamento, mas a musica sertaneja no BR, ainda mais a vertente do universitário é bem independente e a população que gosta dela é maioria. Como quem não gosta de sertanejo geralmente não ve TV e não houve rádio mais populares não ficam mto por dentro, por exemplo, C. Araujo esta(va) com 4 ou 5 músicas estouradas nas rádios ao mesmo tempo, isso no mercado musical é um feito impressionante, ele caminhava para ultrapassar Luan Santana e Gustavo Lima como sucesso musical.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 25 Jun 2015 06:46

Rise escreveu:Acabei de ver a foto da namorada dele jogada na pista, a massa encefálica dela chegou a sair da cabeça.
Se puder posta em spoiller pra gente ver TB.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 25 Jun 2015 09:55

Falando sobre as fotos que já "vazaram" na rede e principalmente no zap zap o pessoal não tem nenhum discernimento mesmo, quem trabalhou no corpo fazendo os preparativos fúnebres registrou e soutou na net o cara pelado, sendo maquiado, vestido... isso pra familia deve ser horrível. obs. Vi varias através de zap zap.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Jun 2015 10:35

matheuscamar escreveu:Desde quando uma música pra ser boa precisa ter uma letra intelectual? Quando saio pra divertir a última coisa que importa é a letra, muitas vezes nem reparo qual é a letra da música que o cantor está cantando, oque importa mais é o ritmo e a reação do seu corpo com as notas musicais, ou então vão dizer que a música de Beethoven é ruim porque não tem letra nenhuma? Quero ver é quem que vai atrás de uma mulher com um bar tocando um Jazz ou um Mpb , qual é o clima disso?
Oi? Você nunca deve ter ido a um bar com jazz ou mpb ou foi nos errados.

Sobre as mortes, só tenho a lamentar, pessoas jovens morrer sempre é triste ainda mais quando um detalhe poderia ter salvo a vida de ambos.

Que Deus conforte as famílias e amigos

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Jun 2015 10:50

Eu vi ontem na intenet que morreu um cantor sertanejo, legiões de fãs choram e tal
Mas sou mais um que nunca tinha ouvido falar no cara

Responder