Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por leofla » 24 Jun 2015 17:42

engana os bambis como goleiro assim como engana assinando como dona olga

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 24 Jun 2015 18:38

Lenilson escreveu: Eu não quero provar nada leo, Quem está querendo são vocês. Pra mim o RC é um ótimo goleiro, até tirando as faltas. Não gosto de tirar faltas porque já disse que faz parte da carreira dele e não pode ser colocado de lado e acho ele melhor goleiro que batedor de falta. Só isso, mas é o que eu acho, não quero provar pra ninguém isso, pra mim como são paulino ele foi um grande goleiro e ídolo pelo títulos, etc... Agora se vcs acham que o cara é frangueiro, etc... tanto faz pra mim. Como eu coloquei em uma imagem, todos tem golerio, só nós temos o M1to. :punk:

Agora você me dizer que o RC não tem hater? Você é muito zuero Leo. :lol:
se pra vc ele foi excelente goleiro ,eu respeito a vossa opinião, pra mim ele teve até bons momentos na carreira (tipo no mundial contra Liverpool)e outras boas fases , agora se vc for fazer uma média de toda a carreira , ele decai bem ,por tenta postegar uma carreira que deveria ter sido encerrada a tempos, mas tem a hype de ser batedor de faltas e penaltis ,mais os fãzocas bambis a impulsionar essa falsa verdade "que ele é top", destaquei uma parte do seu comentário que descreve tudo que eu venho repetindo pro Dostry ,que vcs falam por clubismo somente e ponto, já citei o Marcos como exemplo de bom goleiro , pois quem é bom ganha elogios de todas as torcidas enão só de torcedores do proprio time, outro exemplo é Tafarel e Dida , esses sim são craques em baixo da trave e não bons batedores de bola parada , entendeu agora? faça uma exercicio mental e imagine o Ceni sem bater faltas ou penaltis e imagine como teria sido a sua carreira?
DOSTRY escreveu:Lenilson nem tente rebater o Leofla, ele fica na mesma falando as mesmas coisas só por trollismo mesmo, já provei que tudo o que ele falou foi asneira até o Ipanema já se rendeu, deixa ele no mundo mulambo do autismo q é melhor...
ahh não mete essa, todo seu chilique é rebatido com contextualização , e vc induziu o Lenilson entrar nessa , pois pelas palavras dele no inicio do topico ,parecia que ele tinha consciência da realidade (não postava como lover) , mas ai ,por ir na tua onda começou a querer cornetar o Zico e abrir comparações sem cabimento e acabou se enrolando todo... :|

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Jun 2015 08:06

Leo Ipanema escreveu:
se pra vc ele foi excelente goleiro ,eu respeito a vossa opinião, pra mim ele teve até bons momentos na carreira (tipo no mundial contra Liverpool)e outras boas fases , agora se vc for fazer uma média de toda a carreira , ele decai bem ,por tenta postegar uma carreira que deveria ter sido encerrada a tempos, mas tem a hype de ser batedor de faltas e penaltis ,mais os fãzocas bambis a impulsionar essa falsa verdade "que ele é top", destaquei uma parte do seu comentário que descreve tudo que eu venho repetindo pro Dostry ,que vcs falam por clubismo somente e ponto, já citei o Marcos como exemplo de bom goleiro , pois quem é bom ganha elogios de todas as torcidas enão só de torcedores do proprio time, outro exemplo é Tafarel e Dida , esses sim são craques em baixo da trave e não bons batedores de bola parada , entendeu agora? faça uma exercicio mental e imagine o Ceni sem bater faltas ou penaltis e imagine como teria sido a sua carreira?

ahh não mete essa, todo seu chilique é rebatido com contextualização , e vc induziu o Lenilson entrar nessa , pois pelas palavras dele no inicio do topico ,parecia que ele tinha consciência da realidade (não postava como lover) , mas ai ,por ir na tua onda começou a querer cornetar o Zico e abrir comparações sem cabimento e acabou se enrolando todo... :|
Primeiro xilique quem dá é o seu amigo martokmaia eu não.
Segundo vcs não rebateram nenhum argumento ou fato q eu citei aqui, simplesmente continuaram a falar que é falsificador e blá blá blá...
Lenilson fez nada mais o que vcs fizeram, trollar, pois quando ele citou que o Rogerio fez mais gols de falta vcs se apegaram nos números, mas quando eu falei e trouxe números provando q o RC foi um bom e vitorioso goleiro vcs ficam no que vcs acham...
coerência no raciocínio é o que está rolando por aqui

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 25 Jun 2015 08:59

Pelo nível do haterismo aqui, parece choro dos filhos do Ceni que não foram reconhecidos.
Imagem
=))

Concordem ou não, mas o nome dele já está escrito na história do SPFC e é um dos, se não o único, ídolo de verdade, com identificação com o clube, ainda em atividade no futebol brasileiro.

Citem outro jogador em atividade que tenha tanta identificação com um time...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jun 2015 09:10

Kkkkkkkkk Dostry que sempre é zen, fazendo posts martokianos e usando como fonte a IFFHS.......perdeu o rumo o rapaz :D

Pior q IFFHS só o blog do Paulinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 25 Jun 2015 09:22

Lugano escreveu: Concordem ou não, mas o nome dele já está escrito na história do SPFC e é um dos, se não o único, ídolo de verdade, com identificação com o clube, ainda em atividade no futebol brasileiro.

E provavelmente deve ser o último visto que, a geração que esta surgindo, quando se destacam rapinho vão embora...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Jun 2015 10:39

kyo_spirit escreveu:Kkkkkkkkk Dostry que sempre é zen, fazendo posts martokianos e usando como fonte a IFFHS.......perdeu o rumo o rapaz :D

Pior q IFFHS só o blog do Paulinho
Mas eu estou zen, só estou fazendo post Martokianos pra tentar explicar pros mulambos o meu ponto de vista, mas tá difícil ... tirar os mulambos do mundo da lua deles é tarefa árdua... mas estou acostumado já tirando os gambás do mundo da lua deles tbm

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Jun 2015 11:26

Só São Paulino defende o Rogério pela falcatrua e falsificação de proposta do Arsenal, que alias não foi a unica, essa foi a que a casa dele caiu e o Presidente topou vender ele e tudo veio a tona, mas ele varias vezes conseguiu aumentos de salario apresentando falsas propostas... E a moça se fodeu, pq o Rogerio manda no São Paulo, eles abafaram o caso.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jun 2015 11:45

Leo Ipanema escreveu:

Pra mim Leo e ninguém é obrigado a concordar. Continuaria sendo um excelente goleiro. Ninguém me induziu a nada não e nem me enrolei, acho ainda que se tivessemos os números e percentuais o RC ficaria a frente. Mas aqui é achismo já que dificilmente teremos os números.
Lugano escreveu: Concordem ou não, mas o nome dele já está escrito na história do SPFC e é um dos, se não o único, ídolo de verdade, com identificação com o clube, ainda em atividade no futebol brasileiro.

Perfeito.
DOSTRY escreveu: Mas eu estou zen, só estou fazendo post Martokianos pra tentar explicar pros mulambos o meu ponto de vista, mas tá difícil ... tirar os mulambos do mundo da lua deles é tarefa árdua... mas estou acostumado já tirando os gambás do mundo da lua deles tbm
Se tirar posts dos mulamdos e dos gambás esse tópico some, por que será? :-? Depois vem um maluco falar que o RC não tem hater. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 25 Jun 2015 11:46

M1T0!!! Não há o que discutir, maior goleiro artilheiro da história, teve seu auge de 2004 a 2008, ainda hoje em 2015 está entre os 5 maiores do País. Não tem como discutir carreira do M1T0 é inquestionável.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 25 Jun 2015 11:55

zico escreveu: Te afirmo que ele foi o maior, se não um dos 3 maiores batedores de curta distância em todos os tempos, se não, me aponte um, eu quero um melhor que ele, quanto ao resto, puro haterismo. :lol:
Neto, curta, média e longa, além dos escanteios
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jun 2015 11:59

Nessa polêmica de se adiantar....uma pergunta que talvez os fãs do cara consigam se lembrar- vcs já viram o Ceni pegar algum penal sem estar super adiantado?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Jun 2015 12:13

Rasec13 escreveu:
Neto, curta, média e longa, além dos escanteios
O Neto fez uns 60 gols de faltas, o Zico fez 150, isso pq o Neto era espetacular nesse quesito, então imagine o Zico.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Jun 2015 12:19

Antocrives escreveu: Zico eh GOAT, não vale.
Sim, agora podemos voltar ao assunto do falsificador frangueiro. :D

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Jun 2015 12:38

kyo_spirit escreveu:Nessa polêmica de se adiantar....uma pergunta que talvez os fãs do cara consigam se lembrar- vcs já viram o Ceni pegar algum penal sem estar super adiantado?
Esse super adiantado é relativo, tem pênaltis que não tem como não reconhecer q ele se adianta demais, outros é apenas um passo que antes era permitido... os dois últimos contra o Rosário Central na libertadores em 2004 ele pegou sem se adiantar, esses últimos contra o Cruzeiro foi sem se adiantar tbm... contra o Estudiantes em 2006 foi sem se adiantar, cara são tantos pênalti defendidos q fica difícil lembrar todos, sério sem trollagem

Responder