Cara, nos outros shows do PJ que fui não rolou uma fiscalização forte na entrada... inclusive em uma das vezes fui de meia entrada mesmo não estando matriculado em curso nenhum. Fui no show do Foo Fighters em janeiro e percebi que tb não tava rolando fiscalização. De todo modo, é como já falaram, não dá pra ter 100% de certeza, mas normalmente consegue-se entrar numa boa pelo menos na pista comum. Talvez na pista premium haja um controle mais forte.Veterano escreveu:
Mas vale a pena arriscar e comprar ou é melhor se garantir na entrada normal?
Pearl Jam - shows no Brasil 2015
Re: Pearl Jam - shows no Brasil 2015
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Tem shows que eles te dão a opção de pagar a diferença pro valor inteiro, caso vc tenha "esquecido" a carteirinha em casa.Veterano escreveu:
Mas vale a pena arriscar e comprar ou é melhor se garantir na entrada normal?
Eu tenho ainda a minha da pós, então ainda não tive que me preocupar com isso.
Blz Veterano,Veterano escreveu:Alguem tira uma dúvida pra mim....nunca fui em um show dessas mega bandas?
Em grandes shows a fiscalizaçao da meia entrada é rigorosa ou é a moda caralho igual na Fundição Progresso? rss
Comprei duas meias para esse show aqui em sp. Direto na bilheteria, os cara pediram os documentos de cada ingresso, pela net num teria que mostrar ,porem essa taxa ai parece que ta 68 pilas por ingresso. Qdo no anterior deles comprei via net , na hora ali tb tive que comprovar no Morumbi, no ato do show os documentos.
Pegueii duas cadeiras inferior , resto ,superior ja tinha esgotado etc...Pista nem quero mais, as vezes na pista sentia impetos de praticar o bom e velho jiu , com sujeitos desagradaveis,, o que num combina com a ocasião.Quero paz, PJ é foda.Gastei 420, ao inves de 840, algo que eu não gastaria.Com essa grana juntaria pra assistir o Levitation festival em Austin, Texas 2016.
Editado pela última vez por survivor em 25 Jun 2015 11:29, em um total de 2 vezes.
Demais a parceria dele com a Isobel Campbell. Alias o nivel das parceiras tem talento, vide a Shelley tb.NoFunAtAll escreveu:Eu sou mais um fã do Lanegan, mais do trabalho solo dele.
E pra mim essa versão dessa música é o auge da carreira dele. É um orgasmo musical.
[/video]
Não sei se você assistiu aquele documentário dos anos 90 chamado "Hype", que fala sobre Seattle e o movimento grunge... O Jack Endino em um momento lamenta muito a morte do Andy Wood um pouco antes de tudo estourar... muita gente apostava no Andy Wood e no Mother Love Bone... o cara era muito considerado entre as bandas, tanto que o "Temple of the dog" acabou fazendo uma música em homenagem a ele.survivor escreveu:
É o ex - guns ta em todas. Mas não precisa ir muito longe nessa parada de fazer sucesso ali. Mudhoney exemplo maior, eles n estão muito preocupados, talvez se tivessem se mantido como Green River, o grunge nem teria existido. A grande promessa sempre foi o Mother Love Bone, toda aquela vocação do Andy Wood, que ia ser o gde sucesso daquela galera ficou no Se...E possibilitou surgimento do PJ, que entrou no mainstream pesado sem perder estilo original, na minha opinião.
Curto de longa data Pixies , mas os cara são chatos. Mais do que eles Sonic Youth foi uma banda que tva la ha decadas e num virou, enfim,tem infinidade delas, Gun Club outra que tb tombou. Mas vou falar se tem um cara chato no rock é o Billy Corgan.kkkk
Sobre o Corgan, ele parecia ser bem chato mesmo... nas entrevistas dava pra perceber. Acho que por isso a baixista e o guitarrista da formação original não cogitam voltar a tocar com ele. Vi o show do Smashing Pumpkins no Lollapalooza deste ano pela tv e achei que ele estava mais bem-humorado do que o normal.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Poiis é grunge, se o AW, năo tivesse morrido, năo existiriam as demo tapes, que o Eddie Vedder enviou para a banda etc...num haveria Pearl Jam, foda né. Crown of thorns , a cover que eles fazem do Mother Love Bones, podia tocar nesse show ai, pq vou falar é bonita ao extremo, na época que lançou Hipe, acho que numa mostra de sp, num consegui ver ai dessencanei, dei u as olhada na net, buscando algo sobe o Walkabouts nesse documentario, conhece eles? bem manera essa banda.Grunge escreveu:
Não sei se você assistiu aquele documentário dos anos 90 chamado "Hype", que fala sobre Seattle e o movimento grunge... O Jack Endino em um momento lamenta muito a morte do Andy Wood um pouco antes de tudo estourar... muita gente apostava no Andy Wood e no Mother Love Bone... o cara era muito considerado entre as bandas, tanto que o "Temple of the dog" acabou fazendo uma música em homenagem a ele.
Sobre o Corgan, ele parecia ser bem chato mesmo... nas entrevistas dava pra perceber. Acho que por isso a baixista e o guitarrista da formação original não cogitam voltar a tocar com ele. Vi o show do Smashing Pumpkins no Lollapalooza deste ano pela tv e achei que ele estava mais bem-humorado do que o normal.
Agora com relação ao Smashing, acho o Gish top 5 década de 90, Siamise dream top 10, depois meio que encheu saco a discografia deles, o agóra William Corgan , tva bem ali no lolapallooza, competente banda boa etc..Fazendo até graça né, mas na sequencia vi entrevista dele no canal bis, o cara é pretensioso demais, e num tem aquele lance de passa uma admimiração , sei la.Apesar de ser um compositor de altissimo nivel.
-
- Contato:
Amigos, tenho 2 entradas pista VIP para o show em sampa dia 14/11. Interessados só chamar (19) 98178-2151
olá,
alguem vendendo pista masculino para o show de sp?
obrigado
alguem vendendo pista masculino para o show de sp?
obrigado
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Bom desenterrarem....survivor e nofun, fiz umas carteirinhas falsas e comprei três ingressos para o show no maraca kkk
agora só esperar o simple red em maio!!!
agora só esperar o simple red em maio!!!
Poh Complicado ...
Olha o tanto de show que vem por aí
Pennywise
Millencolin
Testament / Cannibal Corpse
David Gilmour
E tanta gente colocando grana no show do Pearl Jam
Pennywise
Millencolin
David Gilmour
Tem o iron que vem trazendo o novo disco na bagagem.. As vendas iniciam mês que vem para os shows em março
sid_ escreveu:Poh Complicado ...
Pennywise
Millencolin
David Gilmour
pearl djam e millencolin são no mesmo dia em sp
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- rodrigoreis79
- Contato:
sid_ escreveu:Poh Complicado ...
Pennywise
Millencolin
David Gilmour
Mas tudo depende de com quem voce vai, eu vou com a dona Mineira e ela também curte PJ, nesse caso colocar grana nesse show vale a pena !!
- rodrigoreis79
- Contato:
http://g1.globo.com/minas-gerais/desast ... video.html
Fui nos shows de SP e BH, só confirmou que é uma puta banda em todos os sentidos, musical e de presença de palco.
Fui nos shows de SP e BH, só confirmou que é uma puta banda em todos os sentidos, musical e de presença de palco.