Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas

Mensagem por liverblow » 25 Jun 2015 01:36

Isso pode ser considerado como a herança do Paulo Freire?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 25 Jun 2015 01:38

Ximbica escreveu:Cara, Lula e Dilma...dois semi analfabetos eleitos para o cargo publico maximo do pais. Este cargo hoje perdeu a classe, o status, o prestigio.

Imagino uma conversa dessa jumenta com o Obama, um cara formado em direito por Harvard, depois eleito senador...fora toda a bagagem internacional que ele teve. E' muito desnivel entre um e outro.

Precisamos restaurar o prestigio do cargo de presidente nacional...o foda e' que faltam candidatos qualificados.
O Obama nao é tudo isso q voce fala, uma vez que ele só sabe ler o teleprompter.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 25 Jun 2015 03:08

Sem falar que, até onde sei, a Dilma é totalmente antipática às causas indígenas. Parece que demarcou muito menos terras que o Lula e que o FHC. Simplesmente ignora a questão.

Agora, isso aí demonstra muito mais a precariedade da assessoria que ela tem. É improvável que se trate de improviso. E uma presidente, cheia de compromissos, não vai ter tempo de cuidar de cada discurso.

Ela pergunta pra equipe muito bem "comissionada": " E então, o que eu falo lá amanhã no evento dos índios?". Resposta: "Ah, fala da mandioca."

É isso aí. Pra frente Brasil!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 25 Jun 2015 09:14

Essa mulher fala com a mesma fluência que o Maguila.
Mandioca é o símbolo do Brasil mesmo, mandioca no cú de todo brasileiro todo dia.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 25 Jun 2015 09:40

Agora o discurso dos Petistas é que era uma BRINCADEIRA dela...
Porra, da onde!?
Essa da mandioca, e da bola de folha de bananeira ela FALOU SERÍSSIMO! O que não é menos rídiculo que a MULHER SAPIENS. E sem dúvida deve ter dado aquele sorrisinho amarelo pq deve ter nego que não aguentou e cascou o bico na cara dela.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 25 Jun 2015 10:44

Outro rombo que está surgindo, mas que não virou notícia ainda: Caixa Econômica Federal e FAT (fundo de amparo ao trabalhador).
Tenho um amigo que trabalha na CEF e os caras estão apavorados, pois está faltando caixa ($$$) pra pagar FGTS e Seguro Desemprego de quem está sendo demitido.
Aqui no RS, demorava de 15 a 30 dias pra sacar o FGTS quando nego era demitido e já estão estendendo o prazo pra 60!
Seguro desemprego, antes de 100/120, nem pensar.
Pegaram a grana do PIS e sumiram com ela também.
Somando a isso o aumento da inadimplência do Minha Casa e dos financiamentos de imóveis e carros em geral....o estouro na CEF vem chegando.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 25 Jun 2015 11:42

rei gabiru escreveu:Outro rombo que está surgindo, mas que não virou notícia ainda: Caixa Econômica Federal e FAT (fundo de amparo ao trabalhador).
Tenho um amigo que trabalha na CEF e os caras estão apavorados, pois está faltando caixa ($$$) pra pagar FGTS e Seguro Desemprego de quem está sendo demitido.
Aqui no RS, demorava de 15 a 30 dias pra sacar o FGTS quando nego era demitido e já estão estendendo o prazo pra 60!
Somando a isso o aumento da inadimplência do Minha Casa e dos financiamentos de imóveis e carros em geral....o estouro na CEF vem chegando.
é óbvio que essa conta não fechava...a uns dois anos eu falava pros meus amigos, bixo, essa conta não fecha...é muito empréstimo sem qualquer segurança, botando dinheiro daqui ali pra tapa buraco... agora mermão.... a parada vai falir!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 25 Jun 2015 11:47

Olavo de Carvalho
Prato preferido nos jantares de caridade do Bolsa-Família: mandioca no pirarucu.

chorei!!! hauhauhau

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jun 2015 11:56

Pinhão escreveu:
é óbvio que essa conta não fechava...a uns dois anos eu falava pros meus amigos, bixo, essa conta não fecha...é muito empréstimo sem qualquer segurança, botando dinheiro daqui ali pra tapa buraco... agora mermão.... a parada vai falir!
Lógico que fecha, só olhar as dezenas de bilhões que foram acrescidas a divida interna em poucos anos a ponto de subir 10% em 2 anos, isso porque ela tem hoje R$ 2,44 trilhões de valor. :ymtongue:
Tapirus terrestris

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 25 Jun 2015 12:04

rei gabiru escreveu:Outro rombo que está surgindo, mas que não virou notícia ainda: Caixa Econômica Federal e FAT (fundo de amparo ao trabalhador).
Cara eu tinha uma parceira com a caixa que era o seguinte, para meus funcionários não terem que ir até a caixa retirar o PIS, a caixa depositava o dinheiro na minha (PJ) conta e eu depositava na conta dos funcionários.

Ano passado a caixa simplesmente não depositou o dinheiro no prazo, atrasou tipo uma semana, fui acusado de ter roubado o dinheiro dos funcionários (aquela típica brasilidade do empresário capitalista que rouba os trabalhadores explorados), tive ameaça de greve, funcionários foram aos meus clientes reclamar, alguns me ligaram querendo rescindir o contrato, uma merda gigantesca. Chequei ao ponto de enviar meu extrato da caixa aos clientes para provar que o deposito não havia sendo feito.

Resumindo eu fazia um negocio para facilitar a vida dos meus funcionários e só me fudi, esse ano já mandei aviso a todos os funcionários que a parceria esta desfeita e quem tiver que sair no maio do expediente para resolver será descontado falta, e viva nosso Brasil baronil.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 25 Jun 2015 12:10

jj4life escreveu:Só sai merda. Impressionante.

BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff participou na noite de terça-feira do lançamento dos I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que ocorrerão entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro de 2015, em Palmas (TO), com a presença de dois mil atletas indígenas de mais de 30 países. Acompanhada de ministros e do indígena Marcos Terena, articulador da competição, a presidente ressaltou a importância dos jogos para promover a diversidade e a pluralidade.

— Nós vamos torcer juntos para que os primeiros Jogos Mundiais Indígenas permitam que a gente reafirme nosso apreço pela diversidade e pela pluralidade. O nosso apreço pelo respeito à diferença, pela tolerância, e sobretudo por uma convivência pacífica e fraterna entre todos os povos – disse.

Presenteada por Terena com uma bola de folha de bananeira vinda da Nova Zelândia, da qual não largou durante todo a cerimônia, a presidente afirmou que considera o objeto um símbolo da evolução humana.

— Para mim, essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessa, nós nos transformamos em homo sapiens, ou mulheres sapiens.

Durante o evento, Dilma recebeu uma benzeção de um índio e apreciou danças típicas da etnia. Inspirada, a presidente relembrou a importância da mandioca para os povos indígenas e saudou o alimento:

— Nós temos a mandioca, nós estamos comungando a mandioca com o milho. E certamente nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento da civilização humana ao longo do século. Então, estou saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil.

No fim do seu discurso, Dilma se comprometeu a comparecer na abertura dos jogos, mas brincou e disse que não irá participar da corrida da tora, esporte indígena no qual dois grupos que competem no carregamento revezado de duas grandes e pesadas toras.

— Eu, de fato, não tenho a menor condição de participar de uma corrida da tora.

PUBLICIDADE

A maior parte da competição será composta por esportes indígenas, divididos em jogos tradicionais demonstrativos ou jogos nativos de integração. Além deles, esportes ocidentais competitivos também estarão presentes.

A edição nacional dos jogos ocorre desde 1996. Na competição mundial, cada país poderá inscrever até 50 participantes, totalizando 2.200 indígenas, sendo 1.100 de etnias nacionais e 1.100 internacionais.

Até a próxima quinta-feira, representantes indígenas de 23 países estarão reunidos em um congresso técnico, no estádio Mané Garrincha, para definir as normas para realização dos jogos.

Vejam o vídeo: https://www.facebook.com/raioprivatizad ... tif_t=like" onclick="window.open(this.href);return false;
Esqueceram de citar a fala dela em relação ao governador do Piaui: "Se ele pular de uma janela, pode pular atrás, porque com certeza ele achou alguma coisa fantástica"

Poderíamos criar a campanha pula do empire state building e leve a Dilma junto governador!

Agora falando serio, inflação explodindo, desemprego subindo, pib retraindo e a gorda imbecil enaltecendo a mandioca, em que mundo o PT, os mavs, o Lula, vivem?

Como não tenho facebook gostaria de saber qual a linha de defesa os mavs estão usando ultimamente????

#brasilopaisdapiadapronta

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Jun 2015 12:12

Quero usar o saldo do meu FGTS para abater o saldo devedor de um imóvel financiado pela Caixa. É tanta burocracia que parece que eles fazem de tudo para não liberar a grana.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 25 Jun 2015 12:32

Tonho escreveu: Cara eu tinha uma parceira com a caixa que era o seguinte, para meus funcionários não terem que ir até a caixa retirar o PIS, a caixa depositava o dinheiro na minha (PJ) conta e eu depositava na conta dos funcionários.

Ano passado a caixa simplesmente não depositou o dinheiro no prazo, atrasou tipo uma semana, fui acusado de ter roubado o dinheiro dos funcionários (aquela típica brasilidade do empresário capitalista que rouba os trabalhadores explorados), tive ameaça de greve, funcionários foram aos meus clientes reclamar, alguns me ligaram querendo rescindir o contrato, uma merda gigantesca. Chequei ao ponto de enviar meu extrato da caixa aos clientes para provar que o deposito não havia sendo feito.

Resumindo eu fazia um negocio para facilitar a vida dos meus funcionários e só me fudi, esse ano já mandei aviso a todos os funcionários que a parceria esta desfeita e quem tiver que sair no maio do expediente para resolver será descontado falta, e viva nosso Brasil baronil.
Faz bem... Como diria o mestre Jeff, é melhor não se comprometer :))

É uma pena... Pois é uma bizarrice o que acontece em algumas agências do caixa... Distribuindo senha somente no período da manhã, ai conta quantos trabalhadores estão na fila, que estão deixando de produzir para resolver burocracia

Tira 1 hora por mês de todos os trabalhadores brasileiros para resolver pepinos totalmente desnecessários This is Huezil

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 25 Jun 2015 13:15

Olha até que ponto o vendido do Nassif tem que se rebaixar para defender o governo.

http://jornalggn.com.br/noticia/sem-con ... tica-dilma" onclick="window.open(this.href);return false;

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 25 Jun 2015 14:29

Tonho escreveu:
Esqueceram de citar a fala dela em relação ao governador do Piaui: "Se ele pular de uma janela, pode pular atrás, porque com certeza ele achou alguma coisa fantástica"

Poderíamos criar a campanha pula do empire state building e leve a Dilma junto governador!

Agora falando serio, inflação explodindo, desemprego subindo, pib retraindo e a gorda imbecil enaltecendo a mandioca, em que mundo o PT, os mavs, o Lula, vivem?

Como não tenho facebook gostaria de saber qual a linha de defesa os mavs estão usando ultimamente????

#brasilopaisdapiadapronta
O chorume de sempre, helicoca, Aécio cheirador, privataria, tentativas de desqualificar o juiz Sergio Moro.
Imagem

Responder