MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
Acho que só deixaram a tia, pra dar mais ibope, com a treta dela e do baiano, que foi algo que focaram muito na edição desse último capítulo.
Mas aí vc já vê as mundiçaria, pqp, aquela Lasanha ela pegou ali no Carrefour, só pode...
Achei injusta a eliminação da "porpeta" carioca, mas pqp, chata demais.
No mais, tá precisando subir o nível, ao meu ver, nenhuma lasanha TOP, e isso pra pessoas que supostamente manjam de cozinha, foi ridículo...
Acho que se fosse o grupo azul que ficasse com a prova da eliminação o nível seria melhor.
Com exceção ali da carioca que foi eliminada, do japa do fórum e da aritana, do resto só esperava cagada!
Mas aí vc já vê as mundiçaria, pqp, aquela Lasanha ela pegou ali no Carrefour, só pode...
Achei injusta a eliminação da "porpeta" carioca, mas pqp, chata demais.
No mais, tá precisando subir o nível, ao meu ver, nenhuma lasanha TOP, e isso pra pessoas que supostamente manjam de cozinha, foi ridículo...
Acho que se fosse o grupo azul que ficasse com a prova da eliminação o nível seria melhor.
Com exceção ali da carioca que foi eliminada, do japa do fórum e da aritana, do resto só esperava cagada!
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Spoiler
Editado pela última vez por Godfather em 25 Jun 2015 14:36, em um total de 1 vez.
kyo_spirit escreveu:Vcs tão de birra pq a baiana é arrogante pra caramba.
Mas como vc vai eliminar alguém por fazer um troço simples......se a rival não conseguiu sequer fazer o prato? A lasanha da gorda chorona parecia um baião de 2
El ri
-
- Contato:
Godfather escreveu:Que furada foi esse boato que os dois ultimo finalista seriam Isabel e Raul ... Não sei como vazou ainda
Spoiler:
Editado pela última vez por Dance Comigo em 25 Jun 2015 13:32, em um total de 1 vez.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- H.Wolowitz
- Contato:
porra , vão tomar no cú vcs, porra de spoiler
Esse spoiler foi foda. Tentei me segurar, mas acabei clicando "néssaporra".
Nem ligo pro spoiler, eu gosto de ver nego sendo humilhado lá, as comidas e tal e ponto HAHAHAHAH
foda-se quem ganha ou perde.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
...
Editado pela última vez por Prime em 25 Jun 2015 15:23, em um total de 1 vez.
Ja tava sabendo desse spoiler ai...
Mas mesmo assim continuarei assistindo...
Master Chef é o unico programa que presta na tv aberta...
Mas mesmo assim continuarei assistindo...
Master Chef é o unico programa que presta na tv aberta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Anônimo escreveu:Esse spoiler foi foda. Tentei me segurar, mas acabei clicando "néssaporra".
Que merda... não aguentei e cliquei também. VSF
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
eu também não, não torço para ninguém.Pinhão escreveu:Nem ligo pro spoiler, eu gosto de ver nego sendo humilhado lá, as comidas e tal e ponto HAHAHAHAH
Tapirus terrestris
VSF COM ESSA PORRA DE SPOILER
NÃO GOSTO DISSO, FIQUEI PUTO
VSF!
NÃO GOSTO DISSO, FIQUEI PUTO
VSF!
fala nobre.. n conheço.. eu disse nosso amigo pq eh conhecido de um pessoal do forum... heheBlagoi Ivanoff escreveu:
Vc conhece o Fernando (Baixin) tb?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu editei minha mensagem editem a de vocês que me quotou pra não verem o spoiler
E porra não imaginava essa reviravolta kkkkk
E porra não imaginava essa reviravolta kkkkk
Vc colocou como spoiler. O problema é que a galera ficou com o mouse coçando e não resistiu.
VSF todos os envolvidos nessa porra, com exceção da japa gostosa. Ali eu como até miojo com salsicha e fico satisfeito.
VSF todos os envolvidos nessa porra, com exceção da japa gostosa. Ali eu como até miojo com salsicha e fico satisfeito.