Dessa vez perguntei sem sacanagi. É que pra quem não torce pro cara, todos que ficaram marcados foram os q ele foi lá na frente; tipo aquele contra o Diego do peixeDOSTRY escreveu: Esse super adiantado é relativo, tem pênaltis que não tem como não reconhecer q ele se adianta demais, outros é apenas um passo que antes era permitido... os dois últimos contra o Rosário Central na libertadores em 2004 ele pegou sem se adiantar, esses últimos contra o Cruzeiro foi sem se adiantar tbm... contra o Estudiantes em 2006 foi sem se adiantar, cara são tantos pênalti defendidos q fica difícil lembrar todos, sério sem trollagem
Rogério Ceni Facts
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Rogério Ceni Facts
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
mas ue halter tem aqui?ta todo mundo falando a verdade aqui ninguem odeia o cara so estao expondo a verdade que como goleiro ele foi de mediano pra fraco devido a quantidade enorme de frangos que levou nos 455 anos de carreira quem tem halter sao caras como messi ou cr7 zico...rs cenil nao chegou a um nivel minimo aceitável pra poder ter halter sempre foi fraco na sua posição.Lenilson escreveu: Pra mim Leo e ninguém é obrigado a concordar. Continuaria sendo um excelente goleiro. Ninguém me induziu a nada não e nem me enrolei, acho ainda que se tivessemos os números e percentuais o RC ficaria a frente. Mas aqui é achismo já que dificilmente teremos os números.
Perfeito.
Se tirar posts dos mulamdos e dos gambás esse tópico some, por que será?Depois vem um maluco falar que o RC não tem hater.
Até aquele do Pato rsrsrs... O dia que um batedor refugar por causa disso eu vou dar muita risada aí ele vai ficar puto da carakyo_spirit escreveu: Dessa vez perguntei sem sacanagi. É que pra quem não torce pro cara, todos que ficaram marcados foram os q ele foi lá na frente; tipo aquele contra o Diego do peixe
- Leo Ipanema
- Contato:
essa pergunta já esta a tres pags atras e eles fingiram não ver, mas vou responder: comparar a RC a um goleiro fora de serie é até covardia, tendo em vista se vc pegar um bom goleiro, que tem regularidade já não dá pra ele , imagine os TOPS...kyo_spirit escreveu:Hmm dae fica a perguunta.
Entre goleiros artilheiros, quem foi melhor debaixo das traves? Ceni ou Chilavert?

esse se perdeu totalmente nesse topico kyo, um cara sempre extrovertido , pegando stats, numeros e falando com linguagem formal, em anos de forum nunca vi o Dostry assim, até me provocou pessoalmente , mas é meu brother e eu relevo pois é lover, e a paixão fala mais alto...kyo_spirit escreveu:Kkkkkkkkk Dostry que sempre é zen, fazendo posts martokianos e usando como fonte a IFFHS.......perdeu o rumo o rapaz![]()
Pior q IFFHS só o blog do Paulinho

Vinil , tu é um cara bacana , pra medir o quanto vc é lover do RC, vc tem 20 posts em sete meses e dois ou tres são aqui , ai vemos o tanto que ficou chateado com as verdades que leu....Vinil escreveu:M1T0!!! Não há o que discutir, maior goleiro artilheiro da história, teve seu auge de 2004 a 2008, ainda hoje em 2015 está entre os 5 maiores do País. Não tem como discutir carreira do M1T0 é inquestionável.

leofla escreveu: mas ue halter tem aqui?ta todo mundo falando a verdade aqui ninguem odeia o cara so estao expondo a verdade que como goleiro ele foi de mediano pra fraco devido a quantidade enorme de frangos que levou nos 455 anos de carreira quem tem halter sao caras como messi ou cr7 zico...rs cenil nao chegou a um nivel minimo aceitável pra poder ter halter sempre foi fraco na sua posição.
xará ,o cara é lover (juntamente com outros ai, que já provei) então a realidade vistas por eles é totalmente distorcida , se vc falar a verdade do cara logo, vira hater dele , oq não tem nada haver ,se eu falar mal da Dilma , é pq sou hater dela? pow ha uma diferença gigante nisso, mas que nunca vão assumir infelizmente...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Desite champs.Leo Ipanema escreveu:
essa pergunta já esta a tres pags atras e eles fingiram não ver, mas vou responder: comparar a RC a um goleiro fora de serie é até covardia, tendo em vista se vc pegar um bom goleiro, que tem regularidade já não dá pra ele , imagine os TOPS...![]()
esse se perdeu totalmente nesse topico kyo, um cara sempre extrovertido , pegando stats, numeros e falando com linguagem formal, em anos de forum nunca vi o Dostry assim, até me provocou pessoalmente , mas é meu brother e eu relevo pois é lover, e a paixão fala mais alto...![]()
![]()
Vinil , tu é um cara bacana , pra medir o quanto vc é lover do RC, vc tem 20 posts em sete meses e dois ou tres são aqui , ai vemos o tanto que ficou chateado com as verdades que leu....![]()
xará ,o cara é lover (juntamente com outros ai, que já provei) então a realidade vistas por eles é totalmente distorcida , se vc falar a verdade do cara logo, vira hater dele , oq não tem nada haver ,se eu falar mal da Dilma , é pq sou hater dela? pow ha uma diferença gigante nisso, mas que nunca vão assumir infelizmente...

- Leo Ipanema
- Contato:
até tu vinci , quase não é de postar veio aqui prestar solidariedade ao M1to, acho que vcs estão combinando isso no zap, só pode!!Vinci escreveu:
Desite champs.

esse recado vc tem que mandar pra esse outro idolo:

Leo Ipanema escreveu:
até tu vinci , quase não é de postar veio aqui prestar solidariedade ao M1to, acho que vcs estão combinando isso no zap, só pode!!![]()
esse recado vc tem que mandar pra esse outro idolo:
Não to conseguindo participar nem daqui nem de lá, só de vez em quando eu colo alguma imagem do SPFC mil grau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Admita que essa do "vc quer que eu faça um filho ou um gol" é mto boa!

- Leo Ipanema
- Contato:
cara, sinceramente eu achei incompleta a imagem, faltou ele tbm colocar "um frango" nesse meme ...Vinci escreveu:
Não to conseguindo participar nem daqui nem de lá, só de vez em quando eu colo alguma imagem do SPFC mil grau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Admita que essa do "vc quer que eu faça um filho ou um gol" é mto boa!

Só essa falta vale por umas 100 do galinho amarelinho.RequintesDePuberdade escreveu:

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ceni e o Luciano Huck são parentes?
Sempre achei parecidos em vários aspectos até de personalidade.

Tapirus terrestris

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
- Leo Ipanema
- Contato:
Jackman escreveu:Ceni e o Luciano Huck são parentes?

Eu sempre achei Huck e Ceni absurdamente parecidos.. Huck é o Ceni amanhã... em questão de aparência, pois de grana Huck já deve ter passado e muito rsrsrs